Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 15
Bem vindo ao leste.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pelos reviews apagados, eles ficaram indisponíveis, e depois sumiram, eu nem tive chance de lê-los TT-TT então, se vocês se lembrarem do que comentaram, e se quiserem tbm, não estou mandando vcs refazerem os coments, mais se quiserem e lembrarem recomentem por favor, num sei nem quem comentou TT-TT eu to muito triste dos coments terem sido apagados TT-TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/15

No caminho para o leste,Wind ia sentindo vento em seu rosto, vendo as árvores, os animais, os andarilhos.Mais ele pensava em muitas coisas:’’Por que ele escondeu que era do leste?’’ ‘’Por que ele não quer vir pro leste e encarar o passado?’’ ‘’Ele não entende que se encarar o passado vai ser melhor?’’ ‘’Torta de maçã.’’ Ele pensava nisso, até escutar uma voz conhecida.’’A resposta é óbvia,pelo mesmo motivo que você.’’ Disse essa voz.

Wind:

–Mas... Você, não deveria, não PODE estar aqui.

‘’Mas eu estou.’’Disse a voz.’’Você NÃO está’’Dizia Wind não acreditando no que a voz dizia.’’Cale a boca, você sabe que estou, não pode enganar a si mesmo.’’Dizia a voz.

Wind:

–Não, você não está. Eu tenho certeza de que matei você... Inveja.

Inveja:

–Não, você me exorcizou, diferente do que vocês, humanos, pensam, exorcizar não é destruir a alma.Você me purificou, agora eu posso escolher entre ficar com você e ir pra longe, mais eu sei que você precisa de mim, então eu me associei a sua mente.

Wind:

–Você pode fazer isso?

Inveja:

–Tanto posso que fiz.

Wind:

–Minha mente?Então você está no meu cérebro?

Inveja:

–Não, o cérebro é parte do corpo, corpo e mente, são ligados pela alma, se eu quero te usar eu me associo à sua alma, assim depois de um tempo eu terei subjugado tanto corpo quanto mente.Eu não tenho mais o dom de possuir sua alma, pois você conseguiu me subjugar, então eu posso ficar em sua mente, abrindo assim essa comunicação.

Wind:

–Então você ta dentro de mim?

Inveja:

–Teoricamente sim, mais eu também posso estar no mundo espiritual, é meio complicado.

Wind:

–A arena?

Inveja:

–Você não prestou atenção no que eu disse enquanto você me absorvia né?

Wind:

–Nenhum pouquinho.

Inveja:

–Certo, é melhor mostrar do que falar.Feche seus olhos e concentre sua energia.

Wind o fez, mais ainda estava com muitas coisas na cabeça.

Inveja:

–Esvazie sua mente.

Wind teve dificuldades pra fazer isso com tantos pensamentos. Mais o fez, e uma estranha energia começou a fluir por ele, depois já tinha tomado todo seu corpo, e a energia não estava só no corpo dele, logo já tinha se tornado um furacão envolvendo ele e sua moto, Wind viu um flash, e estava naquele mesmo caminho.

Inveja:

–Você não esvaziou sua mente, mais pelo menos tinham poucos pensamentos, se tivesse muitos, seu corpo teria queimado até virar cinzas.

Wind olhou para trás e viu Inveja, depois, seguiu até onde ficaria a arena em que eles se enfrentaram, mais o que viu foi surpreendente, era a mesma estrada de onde ele estava, só que num tom azul, e muitas pessoas, só que meio transparentes e com roupas estranhas.

Wind:

–Onde estou Inveja?

Inveja:

–No real mundo espiritual.

Wind:

–Então essas pessoas que não estavam lá na estrada são...

Inveja:

–Sim, as almas de todos que morreram aqui.

Wind:

–Que loucura.E como é o tempo aqui?

Inveja:

–É sempre bom, sempre é um tempo agradável, e é difícil que chova.

Wind:

–Eu quero dizer as horas, dias...

Inveja:

–Ah, sim, sim, entendi. Um dia lá no seu mundo equivale há uma semana aqui.

Wind:

–Yahoooooooooooo! Achei o lugar perfeito para treinamento.

Inveja:

–Que bom, você quer ir ver o seu amigo?

Wind deu meia volta.

Wind:

–Vamos lá, quem sabe se eu não descubro as respostas para minhas perguntas.

Inveja:

–Pelo mesmo motivo que você, por medo.

Wind:

–Eu não tenho medo!

Inveja:

–Você ficou longe da sua terra natal por dez anos, por medo das lembranças. Esse é o mesmo motivo do Trovão.

Wind novamente deu meia volta e seguiu para leste.

Wind:

–É,você tem razão, vou dar um tempo pra ele.

Inveja:

–E vai seguir pelo mundo espiritual?

Wind:

–Vai economizar um bom tempo.

E assim Wind seguiu sua viagem.

Algo em torno de uma hora espiritual depois.

Wind estava cansado, estava quase caindo.

Inveja:

–Você ainda não tem a resistência pra ficar aqui, eu te aconselho a voltar agora para o mundo normal.

Wind concordou com a cabeça.

Inveja:

–Mesmo processo, saia daqui logo.

Wind fez todo o processo, só que agora com a mente vazia, e saiu direto de lá, ele ficou surpreso por saber que no mundo normal, em alguns minutos, ele estava totalmente recuperado. Sem querer começar outra conversa com o Inveja ele resolveu nem se perguntar como pode isso, ele simplesmente seguiu até o leste.

Wind:

–Já foram 3 horas aqui, logo,logo eu devo estar chegando.

E foi só falar que ele encontrou uma cidade.

Wind:

–FINALMEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEE, EU TÔ EM TONS!

E teve uma resposta meio chata:

–não meu caro viajante, aqui é Melody, Tons fica depois do vale, eu sou Ming Taoi, o filho do prefeito.

Wind:

–Ah, que chato, e ainda acho que não dá pra chegar lá com esse meu combustível.

Ming:

–Venha, está acontecendo o festival da comida e bebida, o festival anual de Kariovisk, Kariovisk foi o fundador dessa cidade, entre, reabasteça você e sua moto, passe uma noite aqui e parta amanhã de manhã.

Wind não podia recusar, abasteceu a moto, e comeu e bebeu muito.’’Acho que eu deveria ir treinar um pouquinho.’’Pensou Wind.Então ele foi pra fora da cidade, e seguiu até um ponto, não muito distante, Ming o seguiu e perguntou:

–O que está fazendo?

Wind:

–Vou treinar.

Wind começou a desenhar um círculo no chão.

Ming:

–Isso é um círculo de transmutação como em Fullmetal Alchemist?

Wind:

–Meu amigo, isso aqui é categoria originais, se quer falar sobre os irmãos Elric siga para a categoria Fullmetal Alchemist.

Ele terminou de desenhar o círculo e começou a escrever algo nele, na língua antiga de Turing, o povo que fundou Pigton.Wind colocou uma mão em cima do círculo, concentrou sua energia e então, o círculo começou a se transformar num quadrado.e um urso, apareceu, pulando de um morro.

Wind:

–Espero que ele sirva para o treino.

Wind sacou a espada que ganhara e correu em direção ao urso.O urso por sua vez deu um golpe usando suas patas dianteiras em Wind, sua espada foi ao chão.Wind entrou em formação de combate mano a mano.Pulou e chutou o peito do urso, que quase não sentiu o golpe, mais mesmo assim deu dois passos para trás.Ming assistia a luta sentado numa pedra.Wind correu e pegou sua espada, atacou o urso, arrancando uma de suas patas dianteiras, o urso que estava furioso o atacou com a pata dianteira que lhe sobrara.Wind foi arremessado para frente, deu um pulo e se virou para o urso.’’Eu não entendo.O que estou fazendo de errado?’’ o urso estava em pé ainda, Wind foi até o urso e o atacou com a espada,fez um corte não fatal no urso, depois deu uma rasteira nele.enquanto o urso estava no chão, Wind tentou fincar a espada nele, mais o urso desviou do golpe.De alguma maneira, o urso estava em pé outra vez,e foi atacar Wind, seria um golpe fatal na cabeça.Mais por sorte, Ming resolveu entrar nesta história, chutando o urso, que foi arremessado. Ming sacou uma faca que estava em sua cintura, Wind ficou sua espada no chão e pegou a espada curta que estava sempre escondida, concentrou sua energia, e transformou-a num espada, Wind atacou o urso, arrancou-lhe a pata dianteira que lhe sobrara, e junto com ela, a cabeça do urso.

Ming:

–Isso foi impressionante, por que não fez isso antes?

Wind:

–Queria treinar com aquela espada, eu a ganhei de uma pessoa muito importante.

Ming:

–A espada parece não gostar de você.

Wind:

–Mais alguém que entende as armas assim como eu?

Ming:

–É, eu achava que era o único, mais você parece entender menos do que eu.

Wind:

–Sim, eu sou um intérprete de animais, passei a tentar ser um de armas há pouco tempo.

Ming:

–Entendo.

Wind e Ming saíram de lá e voltaram para a cidade, claro, Wind pegou sua espada de volta, e fez com que a espada curta voltasse ao normal, ele comeu e bebeu ainda mais.e foi até algum lugar onde pudesse se hospedar. Antes de dormir ele chamou Átila, o falcão de estimação de Wind, ele escreveu uma carta para Pardal, e amarrou a carta na espada, entregou a espada para Átila,e o mandou para Pardal.Wind deitou-se, e logo dormiu.Uma figura misteriosa apareceu em meio as sombras da noite no quarto de Wind, ele carregava uma faca que brilhava em meio à escuridão da noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem diria, uma espada pode não gostar de alguém, eu criei essa meio que do nada, e o Wind enviar de volta pra Pardal, isso sim foi uma coisa criada do nada, até pq, não se devolve um presente, mais o que será que estava escrito na carta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.