Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 14
Uma história não contada


Notas iniciais do capítulo

Aqui segue um pouco da história do Trovão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/14

Trovão:

-Como você sabe que é pro leste?

Wind:

-Tá escrito no papel.

Os cães foram embora.Wind estava sentado no sofá de sua sala, sua espada estava no chão, perto de seus pés.’’Bom, logo iremos para o leste, o que será que iremos encontrar lá?’’Pensou Wind.

Trovão:

-Países do leste, onde é agora?

Trovão pegou as folhas deu uma lida rápida e as derrubou. Estava com uma expressão de pavor. ’’O que aconteceu?’’perguntou Wind assustado, mais não obteve nenhuma resposta.

Trovão:

-Faça o trabalho sozinho.

Wind pegou as folhas e olhou bem.

====================================================================

Nome: Ling Yansu

Acusado de:Matar pessoas inocentes, sequestrar pessoas inocentes,matar pessoas do exército, acabar com a moral do exército nos massacrando, esfregando sua bunda na nossa cara e nossa cara no chão.

Último lugar visto: Cidade de Tons no leste.

Você terá de: Encontrá-lo antes dos Hunters.

====================================================================

‘’Não entendo o que há de errado aqui’’Disse Wind olhando apenas para essa parte da folha que estava em suas mãos.

Trovão:

-Eu não sou do sul, na verdade eu sou do leste, de Tons.Eu vou te contar uma história, preste atenção e entenderá o  motivo deu não querer ir.

======================15 de março de 1752==========================

Eu tinha oito anos, estava frio naquele dia. Eu estava voltando pra casa, minha família era uma das mais ricas e poderosas do leste.Tínhamos realmente muitos inimigos, mais também tínhamos muitos amigos.Eu estava fora de casa, nossa casa era tão grande que dava um quarteirão inteiro. Eu estava numa loja de doces comprando algo para comer.

Wind:

-Só podia ser pra comer se você tava numa loja de doces, você ia comprar o que? Roupas?

Trovão:

-Cala a boca e me deixa terminar.

Caham, como eu dizia:

Então um homem entrou correndo na loja gritando:’’RÁPIDO,RÁPIDO,ESTÁ ACONTECENDO UM INCÊNDIO, E AO QUE TUDO INDICA É CAUSADO POR UM GRUPO TERRORISTA’’Todos que estavam na loja foram ver o que estava acontecendo.O Incêndio, era na minha casa, o fogo ainda não tinha queimado tudo, eu entrei correndo pra ver o que estava acontecendo.Eu vi lá, um homem de terno e sapatos de brancos vestindo um capacete que parecia um dragão, ele tinha um lança-chamas que saída que seu braço, eu não entendo como, mais a arma vinha de dentro dele.Logo um outro vestindo a mesma coisa apareceu.Ele olhou pra mim e falou para o outro cara:

-Seu incendiário de bosta, você ta ai botando fogo em tudo e nem viu a criança atrás de você, mais deixa comigo.

Eu vi que eles iriam me matar por isso eu sai correndo.Naquela época eu não era muito rápido-

Antes do Trovão terminar essa história, vamos a um comentário do Wind:

-E ainda não é.

Agora voltamos à história do Trovão:

Mais mesmo assim eu consegui correr por um tempo, e encontrei meu pai sem os braços, com um buraco na barriga e só com metade da cabeça, eu chorei quando vi isso, mais eu tive que parar, eles estavam chegando perto, eu corri para dentro, eles estavam chegando cada vez mais perto, eu subi para o andar de cima em meio as chamas agora já estava quase tudo pegando fogo, quando eu cheguei lá em cima, eu corri para o quarto dos meus pais e vi um corpo carbonizado que eu deduzi ser minha mãe, então eu me escondi embaixo da cama.mais encontrei o corpo da minha irmã todo ensanguentado  e sem um braço e um perna, então eu corri para meu quarto e procurei um lugar para me esconder, mais ai ele chegou, de seus braços saíram duas lâminas, e as lâminas eram como serras, eu pulei pela janela, quando eu cai, eu fiquei realmente machucado, mais ai eu fingi ter morrido, em meio ao meu sangue tinham algumas lágrimas que escapavam de mim, eu não tinha mais o que fazer, eu escutei os dois saírem de minha casa, eles foram até perto do portão e gritaram:’’QUE OS DRAGÕES GUIEM VOCÊS À UM FUTURO MELHOR DO QUE O DO DOS MORADORES DESTA CASA’’ e logo depois eles sumiram no ar, então eu comecei a gritar, eles me levaram pro hospital, e lá eu me recuperei.

======================================================================

Wind:

-Ficar ai chorando, não vi mudar nada, eu acho melhor você ir lá, e enfrentar o seu medo, assim como eu fiz.

Trovão:

-Você ainda chora de noite.

Wind:

-Eu só acho que você deveria ir e enfrentar.

Wind pegou sua espada, os papéis, saiu de sua casa e pegou a Speed Bomb, foi até o centro comercial, comprou mantimentos e partiu rumo ao leste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? Eu criei essa história já tem um tempo, só não tinha chance pra contar ela, agora eu tive, espero que tenham gostado.
Wind:
-Agora entendi porque ele sempre diz que me entende.
Trovão:
-Maldito Wind, usando a proteção do escritor pra me sacanear.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.