Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 13
O chamado


Notas iniciais do capítulo

Wind não irá fazer nada realmente interessante, isso tá mais pra um filler, mais se quiserem intender o próximo capítulo, é melhor lerem este



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/13

De volta ao sul, Wind contou tudo o que houve para Trovão num bar qualquer tão aleatório que eu não irei nem me preocupar em descrever.

Trovão:

–Interessante.

Wind:

–Bom, acabamos com toda a conversa, vamos pra casa?

Trovão concordou.Eles foram pra casa de Wind, já que Trovão é um vagabundo que dorme de aluguel num quarto na casa de Wind.Após uma noite bem dormida,Trovão acorda e como sempre vai preparar algo pra comer.Ainda estava escuro, ele foi para a cozinha, tinha paredes azuis, uma janela perto da mesa, e coisas que geralmente toda cozinha tem.Ele foi até os armários e procurou por alguma coisa pra preparar.Pegou uma caixa de cereal que encontrou, foi até a geladeira, pegou ovos,bacon,leite e um suco que estava lá.Ele terminou de preparar tudo e começou a comer, já estava amanhecendo quando ele ouvi batidas na porta.Trovão foi atender.

Trovão:

–O que vocês querem, Minami e Shifan?

Minami e Shifan são dois caras do exército, conhecidos de Wind e Trovão, no passado eles conversavam, mais desde que se tornaram do exército foram subindo de patente, e logo já estavam no alto escalão. Depois eles começaram a perder o contato. Minami e Shifan usavam o uniforme azul do exército como sempre.

Trovão:

–Creio que não seja uma simples visitinha, então, digam logo o que querem.

Minami:

–Onde está Wind?

Shifan:

–Queremos falar com ele.

Trovão:

–Ele ta dormindo, vou chamá-lo.

Assim que Trovão passou pela cozinha viu que sua refeição havia desaparecido, o leite tinha sido todo bebido e o suco também. O cheiro de café forte estava no ar. ’’O Wind gosta de café forte, com esse cheiro eu devo dizer que ele já acordou, e ainda comeu meu café da manhã. ’’ Pensou Trovão, e estava certo, pois logo depois de terminar de pensar ele viu Wind saindo do banheiro com o cabelo todo bagunçado e terminando de vestir sua roupa, o colete preto que está sempre com ele, junto de suas calças jeans e uma camiseta branca, era o sinal de que ele havia realmente acordado.

Trovão:

–Os cães estão ai, querem falar contigo.

Wind bateu três vezes abaixo de um quadro com sua pintura e uma pistola magnum.358 caiu detrás do quadro.

Trovão:

–Você esconde armas na sua casa?

Wind:

–Nunca se sabe quando vou precisar, essa magnum fica escondida ali, num compartimento atrás do quadro, você tem que saber como abrir só.

Trovão:

–Entendi.

Wind escondeu sua arma e foi falar com Minami e Shifan.

Wind:

–Sabiam que nas ruas eles chamam vocês de cães do exército?

Minami:

–No exército eles chamam você de filho da puta.

Shifan:

–E chamam os dois de cães sarnentos.

Trovão não dizia nada, mais ficou impressionado ao ver o auto-controle de Wind, que não atirou neles ainda.

Wind:

–E porque vieram me ver?

Minami:

–Viemos te contratar.

Wind:

–E o que aconteceu co os irmãos Hunter? Eles não são os queridinhos do exército?

Shifan:

–Já estão no caso, mais sabemos que você é o mais experiente Hunter.

Wind:

–Caçador, Hunter é o nome daquelas criaturas, não gosto que me chamem de Hunter por isso.

Shifan:

–Entendido, mais precisamos de sua ajuda.

Wind:

–Vocês têm chegado perto, mais ele escapa nas fuças de vocês não é?

Minami:

–Afirmativo.

Wind:

–Não quero este caso.

Shifan:

–Como? Você não pode recusar um pedido do exército.

Wind se viu tentado a por a arma na boca de Shifan neste momento, mais ele se controlou.’’Quer apostar como eu posso?’’ disse Wind.

Minami:

–Neste caso, temos o direito de prender você.

Wind sacou a magnum escondida em suas calças, apontou para Shifan e disse:

–Tenta.

Os dois sacaram as espadas do exército, pois tinham ido desprovidos de armas de fogo, achando que seriam desnecessárias. Wind deu dois tiros, um pra cada cão.Acertou-os em suas mãos, os fazendo soltar as espadas.

Wind:

–O próximo é na cabeça.

Minami:

–Por que não quer aceitar o trabalho?

Wind:

–Vocês já tem os Hunters, não precisam de mim.

Minami:

–Você acha que os Hunters são tão bons quanto você? Francamente, nós conhecemos você, ninguém é mais qualificado que você pra isso.

Shifan:

–Eu acho que você tem é medo dos Hunters.

‘’Cala a maldita boca Shifan, você sabe que a mira dele é ótima, dessa distância ele estoura seus miolos.’’sussurrou Minami.

Wind:

–Que seja, quanto eu vou ganhar?

Shifan:

–Esse é o Wind que conhecemos.

Minami:

–Faça seu preço.

Wind:

–Eu decido depois que pegar o cara.

Wind foi até seu quarto. Olhou para o guarda roupas, abriu e pegou uma camiseta preta com um ‘’W’’ em vermelho que é a camiseta favorita dele.Uma calça preta também, com o desenho de chamas em suas pernas, iam até abaixo do joelho. Os vestiu, pegou a espada que ganha ganhara de Pardal, e pôs em diagonal abaixo de suas costas, na cintura.Voltou a sala e pegou uma bandana vermelha em cima da mesa e a colocou(obviamente na cabeça).

Wind:

–Me dêem os papéis com os dados, amanhã eu irei atrás dele, agora irei arrumar minhas coisas, pegar suprimentos e tudo isso que se necessita para uma viagem ao leste.

‘’Cara, faz tempo que não vejo o Wind com a roupa de batalha’’ pensou trovão já indo preparar algo mais para comer, já que Wind comeu seu café da manhã, e obviamente agora Trovão estava com fome, ele preparou a mesma coisa, só que no lugar do suco pegou o café que Wind havia preparado, dessa vez ele conseguiu comer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa roupa do Wind, eu realmente não estava muito certo dela, ainda mais essa calça, mais acho que ficou boa, caso vocês achem que ela ficou ridícula(pela imagem que você criarão em suas mentes) eu troco a roupa do Wind no próximo capítulo ainda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.