Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 12
Lutando de verdade


Notas iniciais do capítulo

Hehe, pra quem realmente pensou que aquele capítulo porcaria era real, vou te decepcionar, pois aquilo foi só uma brincadeira, este aqui é o capítulo de verdade com a luta de verdade. Então vamos começar o capítulo não ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/12

Wind pegou sua espada e se preparou para a batalha.

Trovão:

–Wind, o que você me deu que me recuperou tão rápido?

Wind:

–As raras fezes do urso polar dourado em cápsulas.

Trovão:

–VOCÊ ME DEU MERDA PRA COMER!?

Wind:

–Brincadeira, é uma mistura especial de ervas medicinais que eu aprendi quando tinha 12 anos.

Trovão:

–Você me assustou cara.

Wind olhou friamente para Toru.

Toru:

–Então, vocês irão ficar nessa conversinha por muito mais tempo ?

Wind:

–Não se preocupe, eu irei matá-lo rapidamente se é o que você deseja.

Toru:

–Ganância vai gostar de saber de sua ousadia moleque.

Wind:

–Tá louco cara? Quem é Ganância, tá possuído é ?

Toru:

–Exatamente, e Ganância você irá conhecer. Ou não, o caminho até ele é longo, é capaz de você desistir no meio.

Wind:

–Heh, agora que você está atiçando minha curiosidade, eu ou até o fim.

Toru olhou para Wind e correu até ele.Wind preparou o punho de vácuo e tentou golpear Toru, o problema foi que Toru pulou e foi para cima do braço de Wind.Wind usou sua espada para tirá-lo de lá, mais novamente ele deu um pulo e em cima do braço de Wind ele juntou energia em sua perna e deu um golpe no braço de Wind.Trovão estava juntando energia, mais a energia que ele estava acumulando para usar uma de suas técnicas mais fortes foi usada logo em seguida para ele correr muito mais rápido do que o normal para chutar a cara de Toru,Trovão estava com muita raiva, pois com o golpe de Toru o braço esquerdo de Wind foi simplesmente arrancado.Mais não acabou por ai, Toru foi ao chão com a queda do braço de Wind, e logo depois com outro golpe ele arrancou o resto do braço esquerdo de Wind.

Wind disse em meio a gritos de dor:

–Você é mesmo um desgraçado!

Ah, voltando ao Trovão.Seu golpe foi em vão, ele passou direto e chutou uma pedra.Wind tentou golpear Toru usando a espada, mais Toru era rápido de mais para ser acertado por simples golpes normais, e agora Wind não podia usar suas técnicas mais poderosas.Toru pulou até o lugar onde ele assistiu tudo e abriu uma porta, lá estava Pardal amarrada.Toru a tirou de lá e mostrou para Wind.ele deu um golpe no estomago de Pardal e depois a um murro na cara dela.

Toru:

–Hahahahahahahaha. Ela também irá morrer, mais olhe pelo lado bom, vocês irão morrer todos juntos.

Wind sumiu e reapareceu na frente de Toru enfiando a espada na barriga dele.

Wind:

–Tire as patas do mais belo pássaro que já voou pelos céus.

Toru:

–Parece que encontrei o ponto fraco de uma brisa inocente.

Wind tirou a espada da barriga de Toru e chutou sua cara o mandando para longe.

Pardal:

–Hmmmff mmfng

Wind:

–Entendi tudo, é melhor você sair do campo de batalha.

Wind correu até Toru e fincou a espada nele mais uma vez, quer dizer, quase, Toru desapareceu e volteou a aparecer em cima da espada a fincando ainda mais no chão, Toru chutou Wind e o fez voar até a parte mais baixa da ‘’arena’’ agora o lugar estava todo ensangüentado graças ao sangue que sai de onde o braço de Wind costumava ficar.Agora com a velocidade de Toru,e com Wind desarmado e sem um braço, Wind estava realmente encrencado.Trovão estava com energia suficiente para criar um escudo de raios em volta de Wind ou dele mesmo, mais ele queria golpear com força Toru, por isso continuou reunindo energia.Toru apareceu para golpear Trovão, mais algo deu errado no plano dele pois Wind previu seus movimentos e estava lá antes dele, assim que ele foi golpear Trovão, Wind socou seu estomago.

Wind:

–Essa batalha está realmente animada agora, o fogo da empolgação queima até meus ossos.

Toru:

–‘’Que merda, como esse desgraçado sabia onde eu estaria se é quase impossível me ver quando eu estou correndo, será que ele, não, ele na poderia ter aqueles olhos’’

Wind estava animado agora, ele começou a bater sem perdão, chutava e as vezes socava Toru, mais ele conseguia se esquivar.Toru sumiu outra vez, e Wind também, dessa vez era guerra, Wind conseguia prever os movimentos de Toru e onde ele estaria, sendo assim ele sempre tinha um golpe para surpreender Toru, até um ponto em que os dois acabariam se batendo ao mesmo tempo com a cabeça.

Toru:

–‘’Não, esses olhos não são aqueles que eu imaginei ser, mais mesmo assim, eu quero entender como ele prevê meus movimentos.’’

Toru pensava em como Wind poderia estar prevendo seus movimentos, enquanto eles se batiam Trovão reunia energia e Pardal estava se livrando das cordas aproveitando a espada de Wind.

Toru:

–Como você sempre sabe onde eu estarei?

Wind:

–Pelo sangue que ta no chão, você não percebeu que enquanto você corre você vai pisando no sangue e me dando sua localização?

Toru:

–Isso significa que se eu estiver no ar...

Toru pulou para o teto.

Toru:

–Vamos lutar aqui em cima, se você acha que pode me vencer.

Wind:

–E como exatamente eu iria me segurar ai no teto?

Toru:

–Dá seus pulos.

E foi isso que Wind fez, ele deu um pulo e deu um chute direto na cara de Toru, o fazendo bater a cabeça diretamente no teto da caverna, depois ele caiu e usou as pernas para ficar se segurando em duas pedras do teto.

Toru:

–Merda.

Wind fez uma arma com seus dedos e apontou para Toru.

Toru:

–Acha que eu deveria ficar com medo de seus dedos?

Após ele falar isso Wind disse ‘’bang’’ e uma rajada de ar comprimido muito forte e rápido sai de suas mão indo direto para Toru que se não fosse rápido teria seus miolos estourados, o tiro de Wind abriu um buraco no teto da caverna.

Toru:

–Que droga foi essa!?

Wind:

–Vacuum handgun.

Toru usou sua velocidade para atacar Wind, mais Wind foi um pouco mais para cima de onde estava e fez com que Toru batesse em uma pedra, depois Wind chutou Toru.Enquanto Toru caia Wind gritou:

–FINISH HIM!

Trovão correu até onde Toru iria cair e pulou para socar Toru, ele estava com raios por todo o corpo, mal dava para ver ele parecia mais um dragão.

Trovão:

–THUNDER DRAGON!

Quando ele iria acertar Toru, ele se desviou, pegou o braço de Trovão e o jogou no chão.Trovão bateu a cabeça.

Toru:

–Stuprality.

Wind pulou pra cima de Toru e caiu em seus ombros, ele segurou o pescoço de Toru com as pernas e o jogou no chão, mais não caiu junto ele pulou pra cima de Toru novamente e caiu na barriga dele.Wind viu sua espada vindo até ele, ele pegou a espada e a fincou em Toru.

Pardal:

–Mostre o poder de um furacão.

Wind fez Toru levantar usando a espada que ele havia fincado nele.depois ele tira a espada de Toru e chuta a cara dele.Ele fina a espada mais uma vez em Toru só que desta vez ele leva Toru até uma parede e o prende lá.ele agarra Toru e o desprende da parede sem tirar a espada, isso mesmo ele segurou Toru pelo colarinho e o puxou pela espada abrindo um buraco relativamente grande na barriga de Toru.Eles estão cara a cara agora, a raiva de Wind é visível em seus olhos e um círculo de poder aparece abaixo deles.Wind está em algum lugar estranho.Este lugar não tem nada, é como se apenas um caminho azul o levasse até o desconhecido, a luz do caminho ilumina algumas partes, mais é totalmente escuro, e no que é iluminado não tem nada.Wind sorri em corre pelo caminho até um lugar que parece uma arena, lá também não tinha nada, mais tinham paredes azuis luminosas que o possibilitavam ver a alma do corpo e alguém a segurando com correntes vermelhas.

Wind:

–Então, quem é você e por que está com a alma desse corpo?

A resposta foi:

–Eu sou conhecido como Inveja, e me apossei da alma desse ser imundo para te conhecer.

Wind:

–Eu deveria me sentir honrado?

Inveja:

–Talvez, você é forte garoto, realmente nunca imaginei que um ser humano poderia vir ao mundo espiritual.

Wind:

–Pra falar a verdade, é a primeira vez que venho aqui.

Inveja:

–Entendo, e você provavelmente vai querer a alma deste der.

Wind:

–Já que eu to aqui.

Inveja:

–Ótimo, vou te explicar como funciona, você deve usar sua energia para puxar esta alma pra você, e eu pra puxar para mim, se você ganhar você pode fazer o que quiser com a alma dele.

Wind:

–E se eu perder?

Inveja:

–Ai as duas almas passam a ser minhas, e os corpos também.

Wind:

–Certo, eu vou ganhar, até porque, aqui eu tenho meus dois braços.

Eles começara a fazer o cabo de guerra, mais a energia que Wind usou começou a sair do controle.Ele estava puxando a alma e Inveja junto. Wind acabou vencendo no fim, ele levou a alma, mais continuava puxando Inveja, e aprecia que não iria parar até sugar Inveja.

Inveja:

–O que você está fazendo?

Wind:

–Você não irá voltar para lá e ninguém nunca mais irá ser possuído por você, ou sofrer por sua causa.

Inveja:

–Realmente, além de ser uma boa ação você também ganharia o direito de vir ao real mundo espiritual quando quisesse.

Wind conseguiu sugar Inveja junto, mais parece que uma pequena parte dele conseguiu escapar. Ele saiu do mundo espiritual assim que parou de usar sua energia lá. Ele abriu os olhos no mundo normal e se viu com uma esfera brilhante em sua mão. Ele encostou essa esfera no corpo de Toru e ele abriu os olhos, logo em seguida o círculo de poder brilhou em verde, e o buraco na barriga de Toru se fechou.

Trovão:

–O buraco do Toru se fechou, mais por que o braço de Wind não?

Toru:

–Quem é Toru?

Wind:

–Qual o seu nome?

Toru:

–Hiroi.

Wind:

–Muito bem Hiroi, ao que parece você foi possuído por um espírito maligno chamado Inveja, ele provavelmente inventou o nome Toru. Isso é mais ou menos o que aconteceu.

Hiroi:

–Entendi.

Pardal:

–‘’Hehe, parece que o pequeno Wind cresceu mesmo.’’

Wind assoviou e a pedra que bloqueava a saída explodiu, lá fora estava Speed Bomb.Wind começou a gritar de dor, ele sentia muita dor mesmo, parecia que estavam arrancando um parte dele até sua pele rasgar e seu braço crescer outra vez,no braço veio escrito com sangue:

‘’Considere um presente por ter me exorcizado e me deixar finalmente descansar em paz’’

Eles olharam assustados para Wind, mais depois ficaram alegres pelo braço dele ter voltado. Wind foi buscar sua espada, a embainhou e eles foram embora, Wind pagou mais uma noite na hospedaria e passou o dia com pardal novamente, enquanto Trovão treinou nos arredores do vilarejo. Trovão foi procurar por Wind e o encontrou com Pardal no parque do vilarejo tomando sorvete.Ele resolveu ficar olhando o que Wind e Pardal estavam fazendo.

Wind:

–Não queria que você tivesse sido sequestrada, aquilo me deixou realmente bravo.

Pardal:

–Não, eu te segui pra ver se eu poderia ser útil e fui pega na entrada da caverna, foi um erro meu.

Wind:

–Mais eu fiquei realmente bravo quando ele te bateu. Você ta bem né? Não ta com nenhum machucado sério ou coisa parecida?

Pardal:

–Não, eu que devia ta te perguntando se você ta bem, seu braço foi arrancado e surgiu de novo do nada.

Wind:

–Eu to bem, mais não se preocupe comigo. Se você ta bem eu to legal.

Pardal:

–Você fica bonitinho quando tá preocupado sabia?

Wind:

–Hahaha, você não muda.

Pardal:

–Como assim?

Wind:

–Tá sempre fazendo piadinhas ou dizendo alguma coisa do tipo:’’você fica bonitinho quando ta com febre’’

Pardal:

–Eu nunca disse isso.

Wind:

–Eu sei. Mais você ta sempre vendo o lado bonitinho das coisas, foi isso que tentei dizer.

Pardal:

–Você também não muda.

Wind:

–Explique.

Pardal:

–Você nunca foi bom com palavras, e ainda não é.

Wind:

–Concordo.

Trovão que observava tudo escondido começou a pensar:

–‘’Ele não vai beijar ela, tentar pegar nos peitos, será que ele é gay?’’

Wind pega alguma coisa na mochila pra beber.

Pardal:

–Você sabe que eu não gosto de quem bebe, e você insiste em continuar bebendo?

Wind:

–Você tem algum problema com café também?

Pardal:

–Isso é café?

Wind:

–Aham.

Pardal:

–Então divide.

Wind pegou dois copos e como estava ficando frio ele beberam café juntos, já estava noite.

Trovão:

–‘’Eu tenho quase certeza de que ele é gay agora.’’

Pardal:

–Eu tenho um presente pra você Wind.

Wind:

–Estar com você já é meu presente.

Trovão:

–‘’Acho que vou vomitar.’’

Pardal:

–Você é muito fofo, o presente ta lá na loja, passa lá antes de ir embora ta bom?

Wind:

–Tá bem.

Pardal:

–Tem alguma coisa te incomodando Wind?

Wind:

–Pra falar a verdade tem.

Pardal:

–O que?

Wind:

–O retardado do Trovão escondido ali atrás nos espionando, achando que eu não faço idéia de que ele tá escutando nossa conversa.

Trovão:

–Desisto. Mais como você percebeu que eu tava aqui?

Wind:

–É-

Wind iria começar a explicar quando foi cortado por Pardal:

–Posso explicar?

Wind:

–Até pode, mais você sabe?

Pardal:

–Claro, você sempre falava pra mim quando nós éramos pequenos.

Wind:

–Então fale pra ele.

Pardal:

–O vento conta pro Wind onde você está, é quase impossível escapar dele, lá na luta, não era o sangue-

Ela iria terminar de falar quando Wind interrompeu.

Wind:

–Você é realmente esperta hein? Aquilo era um blefe, eu sabia onde ele estava pelo vento.

Trovão:

–Então por que apanhou?

Wind:

–Porque ele era bom de briga.

Trovão:

–É um bom motivo.

Wind:

–Agora se manda.

Trovão saiu de lá, e Wind e Pardal continuaram a conversar, mais claro, a conversa não foi muito longa, pois eles foram se aproximando, aproximando,aproximando, até que finalmente se beijaram. Nessa hora Trovão pulou de trás de uma moita gritando:

–FINALMENTE, JÁ TAVA ACHANDO QUE TU ERA GAY WIND.

Isso não cortou o clima. Wind fez uma arma com os dedos, apontou para a perna de Trovão, atirou e eles continuaram se beijando ali, enquanto Trovão agonizava de dor no chão. Eles perderam a noção do tempo enquanto se beijavam. Quando terminaram, os dois chutaram o estomago do Trovão, o Wind pegou o Trovão e o carregou até a hospedaria, enquanto Pardal foi pra sua casa.

Em algum lugar nas montanhas do mundo espiritual, ou seja, é muito longe.

Inveja:

–É isso que tenho pra te contar Ganância.

Ganância:

–E por que você está tão pequeno?

Inveja:

–Porque ele me exorcizou.

Ganância:

–Então não preciso mais de você.

Ganância pegou o pequeno resto do Inveja e o engoliu.

Ganância:

–Você não tem um gosto bom Inveja.

Voltando ao mundo normal, no vilarejo, já era e manhã. Trovão tinha acabado de acordar.

Trovão:

–‘’Ele já vai ter acordado e saído?’’

Trovão não havia aberto os olhos ainda.

Trovão:

–‘’Talvez,ta muito quieto porá ele ainda estar aqui.’’

–‘’Mais ele pode ter acordado e ficado aqui.’’

–‘’Talvez ele esteja no banheiro.’’

–‘’Será que ele já foi ver aquela garota a tal Pardal?’’

–‘’Ele pode ainda estar dormindo só que não fazendo barulho.’’

–‘’Vou abrir meus olhos vagarosamente, Será que ele vai estar aqui?’’

–‘’Ele pode ter acordado e ido comer.’’

Quando Trovão abriu seus olhos, com a vista ainda meio embaçada ele viu que Wind não estava mais lá.

Trovão:

–‘’Onde será que ele está?’’

Mais ainda era muito cedo para tirar suas conclusões, assim que sua vista voltou ao normal ele viu sua perna enfaixada, alguns utensílios perto da cama de Wind.

Trovão:

–Eu apaguei com a dor e ele fez um curativo, sabe, até que ele é prestativo.

Ele olhou para a cama bagunçada de Wind e percebeu em meio aos cobertores Wind, dormindo e abafando o som do seu choro causado pelos pesadelos, que na verdade é sempre a lembrança daquele dia.

Trovão:

–Ele não tem jeito, além de fazer o curativo ele abafou o som do choro pra não me acordar.

Trovão ouviu baterem na porta e foi atender. Era Pardal.

Pardal:

–Fiquei sabendo que vocês estavam hospedados aqui, vim ver se já não tinham ido embora.

Trovão:

–Do jeito que o Wind gosta de você, ir embora sem dizer um tchau que seja, é como automutilação.

Pardal:

–E cadê ele?

Trovão:

–Dormindo, deixa eu acordar ele.

Trovão ameaçou bater em Wind mais Pardal o impediu.

Pardal:

–Deixa ele dormir, ontem foi muito difícil, e você não teve metade do trabalho que ele teve.

Wind:

–Dormir seria ótimo, mais com tanto barulho assim? Vocês só podem tá de sacanagem comigo.

Eles deram risada, e o tempo foi passando. Até que deu a hora deles irem embora.

Wind:

–Então, vamos até a loja da Pardal, porque já ta na hora de voltar.

Trovão:

–Cara, a gente tem que vir pra cá mais vezes.

Wind:

–Concordo.

Eles foram até a loja da Pardal, mais só o Wind entrou, Trovão resolveu ficar esperando lá fora, vendo o movimento do centro comercial.Pardal pegou uma Katana embaixo do balcão e mostrou para o Wind.

Pardal:

–Essa aqui é-

Ela iria falar mais Wind a cortou:

–A espada do Deus-Dragão, uma das mais belas, raras e lindas espadas que existem, essa é a espada do Deus-Dragão, o caçador de dragões de fogo.Como você conseguiu isso?

Pardal:

–Um velho me deu nas montanhas. Depois ele morreu, como eu provavelmente não usarei isso, e como você é fissurado em espadas, eu achei que você poderia ficar com ela.

Wind:

–Muito obrigado, como eu posso te agradecer?

Pardal:

–Você não precisa me agradecer nem pagar.

Eles se despediram com um tchau e um beijo, assim que Wind saiu da loja Trovão falou:

–Então, era essa espada o presente?

Wind:

–Sim.

Trovão:

–Vamos embora?

Wind:

–Aham, só temos que ir pegar a Speed Bomb.

Eles foram até a hospedaria e pegaram a Speed Bomb, saíram do vilarejo e fizeram uma pausa no caminho.

Trovão:

–Paramos por qual razão?

Wind:

–Vamos comer e beber alguma coisa.

Wind pegou o café, e viu a expressão de susto na cara de Trovão:

–I-i-i-isso é c-c-café?

Wind:

–Aham.

Trovão:

–Wind, você num tem pena do frio que o diabo deve tá sentindo?

Wind:

–Cala a boca.

Depois deles terem comido e bebido, e uma breve briga pela sobremesa, uma briga que foi em vão pois um coelho roubou a torta de maçã, eles voltaram para o sul.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capítulo real =D até o próximo capítulo, e se possível comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.