Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 11
Vencendo o oponente com estilo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá curto pq eu to meio sem criatividade, mais leiam =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/11

Toru:

-Vocês vão morrer aqui, seus miseráveis.

Trovão:

-Me desculpe mais o Wind aqui ainda tem que surrar o irmão dele, encontrar o irmão menor, e por tanto nós iremos acabar com tua raça seu surtado!

Wind:

-Não fale por mim Trovão, eu odeio isso.

Toru:

-Surtado? Não, talvez eu explique quando vocês estiverem morrendo.

Wind foi até sua espada e a tirou do chão.Trovão pegou sua espada que havia sido fincada em uma pedra.

Toru:

-Elai minami kotó soru manoi takaro mui.

Wind:

-Tá possuído é?

Toru lançou uma esfera negra em Wind e o fez voar.

Toru:

-Exato.

Trovão:

-Quando a coisa ta feia, ta feia mesmo.Um demônio, vamos lutar com um demônio!?

Wind:

-Se ta com medo pula fora.

Trovão:

-Cala a boca seu maldito. Vamos matar esse cara.

Wind dá um salto e vai até Trovão.Trovão corre em direção a Toru.

Toru:

-Toru mainimi kori mansuita tomai tocuse.

Wind:

-Shiran somu kaito.

Trovão:

-To sobrando nessa parada.

Toru estava preparando outra esfera negra só que esta era mais poderosa.

Toru:

-Somui kari mo nai...

A esfera já estava preparada, bastava terminar o encantamento para matar os dois.

Wind:

-Sorai mai tomi ko.

A magia de Toru foi cancelada por Wind.

Trovão chegou até Toru, mais Toru sumiu assim que Trovão pensou em golpeá-lo.

Trovão:

-Desde quando você sabe língua demônio Wind?

Wind:

-Eu num sei língua demônio, isso é uma língua morta, na minha família nós aprendemos essa língua quando crianças para proteção.

Toru estava em cima de Wind e iria golpear a cabeça de Wind.Toru caiu preparado para arrebentar a cabeça de Wind, mais Wind desviou e teve chance de golpear Toru.Assim que ele viu a chance deu um chute na cara e no estomago de Toru.Wind preparou o punho de vácuo, Toru levantou e viu o punho de Wind vindo em sua direção.Toru parou o golpe de Wind com uma só mão.Wind tinha outro punho de vácuo preparado, e novamente fracassou.

Trovão:

-Vai dar moleza? Usa o golpe que sempre vence os adversários na hora.

Wind:

-O poderoso golpe do deus dragão?

Trovão:

-Esse mesmo.

Wind:

-Vejamos se você é resistente.

Wind se posicionou.

Wind:

-PODEROSO GOLPE DO DEUS DRAGÃO!!!

A perna de Wind se incendiou, estava realmente pegado fogo, mais era um fogo estranho, era um fogo roxo e muito intenso.-Sinta na pele algo pior que o inferno seu desgraçado.-Disse Wind.

Trovão:

-Vai logo porra, se for lutar pela alma desse cara é melhor fazer isso enquanto você tem energia.

Wind chutou Toru, mais não foi um chute qualquer, foi um chute direto no lugar onde mais dói, o chute no saco mais poderoso que alguém pode levar, é esse chute que já levou os mais poderosos seres a ruína, esse chute parece que você é chutado cem vezes e ainda é um chute flamejante.

Toru:

-Droga, pra mim manter o controle de todos eles eu gastei muita energia, e agora até mesmo esse simples chute vai me derrotar!?

Toru caiu no chão, Wind também.-Agora finaliza essa merda Wind-Disse Trovão.

Wind levantou o corpo de Toru, olhou em seus olhos, um círculo de poder apareceu em volta deles.Wind estava agora dentro de alguma coisa junto com um ser que tinha alma de Toru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vencer o oponente com o maior estilo Katsoji* Wind isso sim é legal. vo dar uma pausa na fic, o próximo capítulo com o ''cabo de guerra'' do Wind e do ser vai sair só lá pelo dia 4 ou 6.
*o J tem som de dj, e sim esse é o nome que o Wind carrega pela família, os irmãos são Katsoji Shiranui e Katsoji Ikoichi, esse é o sobrenome deles, agora lembrei a palavra, tá na frente porque soa melhor na frente se alguém vier de mimimi eu vo mandar pra um lugar nada bonito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.