Paradise escrita por endlesslove1d


Capítulo 7
Let's Do This!


Notas iniciais do capítulo

oi, tchau! espero q gostem, boa leituraaaaaaaaaa xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180281/chapter/7

Blair’s P.O.V.

Saímos da Starbucks do Aeroporto e fomos para nossa casa. Juro por tudo que é mais sagrado que tinha uns seis carros indo para lá.

Chegamos e todos os carros foram estacionados. Todo mundo se acomodou em seus respectivos quartos e ficou assim: Eu, Scarlett, Eleanor, Danielle, no quarto da Scar; Zayn, Harry, Liam, Niall e Louis no meu quarto. O resto se dividiu pelos dez quartos da casa. Eram quase 21hrs quando todo mundo desceu para a sala de TV.

- Nós vamos comer o que? – Niall falou.

Liam e Zayn estavam perto dele e deram um peteleco em sua cabeça.

- Pelo menos disfarça, Niall, você não tá na tua casa... – Harry falou. Eu e Scar demos risada.

- Relaxem... A gente já sabe que o Niall é esfomeado. – Scar falou.

- Vamos pedir uma pizza? – falei. Todos concordaram e Scarlett foi ligar para a Pizzaria.

Quarenta minutos depois a pizza chegou e todos nós comemos. Depois cada foi para o seu quarto.

Eu e as meninas não estávamos com sono, ainda eram 23hrs. Colocamos nossos pijamas e decidimos ir para o quarto dos meninos ver se eles continuavam acordados.

Batemos na porta e ninguém respondeu. Bati de novo e continuei sem resposta. Então nós simplesmente decidimos entrar. Abri a porta e não acreditei no que vi. Olhei para as meninas e elas estavam com as mesmas expressões.

Na cama e nos colchões estavam organizados travesseiros com as formas dos corpos do jeito mais mulambo possível.

Automaticamente voltamos correndo para o nosso quarto e abrimos o computador. Digitamos: “One Direction’s Party” e o dia de hoje. As fotos que apareceram me fizeram rir que nem louca e Scarlett estava fazendo o mesmo.

- Que ridículaaaaaaaaaaaaaas! – eu falei e ri mais ainda.

- Ew, esse cabelo vermelho ta nojento! – Scar falou, sentando na cama novamente. Dani e Ellie (sim, nós já éramos tipo BFF’s) estavam meio chocadas, afinal, os namorados delas estavam naquela festa. Em ordem, estávamos eu, chorando de rir, Eleanor, meio chocada com as fotos mais de vez em quando ela soltava uma risada, Danielle, que ria muito também e Scarlett... Bom, nem preciso comentar. Ela estava rindo pra caramba até que viu uma foto do Harry com uma menina extremamente ridícula.

- QUEEEEEEEEEEEEM É ESSA BISCATE? EU ACABO COM A RAÇA DELA, ACABO ACABO ACABO! – Scarlett falou e todas nós rimos. Depois olhamos o resto das fotos e uma idéia surgiu na minha cabeça.

- Ai. Meu. Deus. Eu tive a melhor idéia do mundo agora! – falei e as três olharam para mim.

- Que idéia? Fala, fala, fala, fala, fala! – Eleanor disse.

- A gente podia ir pra festa.

- Tá, como a gente vai descobrir onde é? – Danielle falou.

- Vou mandar uma SMS pro Louis e ver... – Eleanor falou, pegando o celular e digitou algo.

- NÃO FALA QUE A GENTE VAI! – gritei.

- Ok! Mandei um “babes, onde você e os meninos estão? fui ao seu quarto e você não estava lá ):” – Ellie falou e deu uma ridasinha maldosa.

- Você é um capetinha, Eleanor Calder... – Scarlett falou.

- AH! ELE RESPONDEU! – Eleanor gritou e  leu a mensagem para a gente. – “na casa do Stan, babes, pode ir dormir, só estamos jogando videogame :)” – depois de ler ela fez a maior cara de “Filho da puta...” que eu já vi na vida. Nem eu conseguia fazer essa cara. – VAMOS PRA ESSA FESTA AGORA!

- Yeahhhhh, buddie! – Scar falou e nós fomos nos arrumar.

Eleanor (graças à Deus) sabia o endereço de Stanley. Ficamos todas prontas e pegamos um carro. (Scarlett, Blair, Eleanor, Danielle)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarammmmmmm?? @endlesslove1d ou @dailyzaynmalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.