Paradise escrita por endlesslove1d


Capítulo 6
Meeting 1D


Notas iniciais do capítulo

oi minas e minos lindjos das nossas lifes!!! tudo bom??? mais um capizinhu p vcs! espero q gostem e boa leitura!! bjbjbjjj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180281/chapter/6

         Passamos o domingo inteiro desembalando as malas e deixamos a casa com a nossa cara. Acordei quase na hora do almoço. Peguei um dos meus travesseiros e entrei no quarto de Blair. Nem arrisquei chegar muito perto, só joguei na cara dela e gritei.

         - VAMOSSSSS! ONE DIRECTION NO AEROPORTO! WOOHOO!

         - Hmmmm... Scar, me deixa dormir! – Blair resmungou e jogou o travesseiro de volta.

         - Beleza, pode deixar que eu vou cuidar muitíssimo bem do seu querido Zayn Malik... – falei alto, já descendo as escadas.

         Quando já estava lá em baixo preparando o café, escutei um monte de barulhos e uma porta sendo batida com a maior força do mundo.

         - MAS NEM EM MIL ANOS VOCÊ CHEGA PERTO DO MEU MARIDO COM ESSA SUA CARINHA BONITA... NEM FUDENDO! – ela falou, descendo a escada pelo corrimão. Ela sempre fazia isso, ainda vai ter um dia que ela vai cair. O mais bizarro é que ela já estava pronta. Tipo, ela ficou pronta em cinco segundos.

         Nós tomamos café e eu fui me arrumar. Fiquei pronta (acessórios) e nós pegamos o carro para ir ao aeroporto.

         Chegamos lá e ficamos sentadas na Starbucks. Ficamos esperando a tarde inteira. Quando era quase 19h00, Blair decidiu ir ao banheiro.

         - Vou ao banheiro, mina. SE ELES APARECEREM AQUI, SOLTA UM SINALIZADOR DE FUMAÇA.

Blair’s P.O.V.

-Vou ao banheiro, mina. SE ELES APARECEREM AQUI, SOLTA UM SINALIZADOR DE FUMAÇA. – falei, peguei minha bolsa e fui pro banheiro que não ficava muito longe dali.

Quando estava saindo, trombei com um garoto de mais ou menos 1,80m.

- Ei, olha por onde anda... – falei, e assim que eu olhei para cima, quase enfartei. LIAM JAMES PAYNE. OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG.

- Desculpa, não tinha te visto. Você tá bem? – ele falou para mim.

- Ahhh, você não tem NOÇÃO do quanto eu tô bem! Você é o Liam, né? Da 1D, né? Você sabe que eu te amo, né? – falei.

- Sou, prazer em te conhecer. – ele falou sorrindo e me deu um beijo na bochecha com um meio abraço. Eu juro pra você que eu quase comecei a hiperventilar. LIAM PAYNE ME BEIJOU NA BOCHECHAAAA! E ME ABRAÇOOOU!

- Meu nome é Blair. Por quanto tempo vocês vão ficar aqui em Paris? – eu perguntei.

- Hmmm, agente vai fazer dois shows e depois agente vai passar as férias aqui, só que ainda não temos hotel pra ficar. – ele respondeu.

Uma idéia pipocou na minha cabeça, mas eu não queria que ele me achasse oferecida ou coisa do tipo... Ahhh! Que se dane, era a One Direction.

- You know... Minha casa é bem grande e tem tipo, uns 10 quartos vazios... Se vocês precisarem de um lugar pra ficar...

- É bastante gente... Quer dizer, eu e os meninos, a Danielle e Eleanor, a banda, o Robert e mais gente ainda... Você mora sozinha? – ele perguntou.

- Hãn... Eu moro com a minha amiga, Scarlett. Mas eu te juro que nós não vamos atacar vocês a noite ou sei lá o que... – falei, torcendo pra que ele aceitasse. Ele deu risada, pegou o celular e mandou mensagem pra alguém...

- Tá todo mundo indo lá pra Starbucks... Onde sua amiga tá? – ele falou. AI JESUS. Se 4/5 da 1D aparecesse na Starbucks junto com mais um monte de gente famosa a Scar ia desmaiar.

- Ela tá lá também... – falei.

- Vamos lá! Aí eu encontro os meninos e falo da sua idéia. – ele falou e nós fomos andando.

Scarlett’s P.O.V.

Beleza... Cadê a Blair? Deve estar matando alguém dentro do banheiro... Eu estava quase levantando pra ir procurar ela quando vejo One Direction & Crew vindo em direção a uma mesa enorme. As fãs gritavam e seguiam eles, mas eles conseguiram sentar e os seguranças formaram tipo um “círculo” em volta deles. AI SENHOR DEUS JESUS CRISTO AMADO DO CÉU, EU VOU DESMAIAR. Mas, espera... Não tô vendo o Lili... A Danielle tava lá, mas ele não. Corri os olhos pelo aeroporto quando me deparo com um Liam e uma Blair dando risada juntos e vindo em minha direção. OK, AGORA SIM EU VOU DESMAIAR. O QUE ESSA LOUCA ESTAVA FAZENDO TODO ESSE TEMPO? AH, CLARO, CONVERSANDO COM O LIAM FUCKING PAYNE! NEM PRA ME MANDAR UMA MENSAGEM!

- Oi, Scar. – ele falou e sorriu. Me deu um beijo na bochecha e me deu um meio abraço. Morri. Morri. Morri. Morri mil vezes.

- Ahn... Oi! Blair...? Explicações pra sua linda melhor amiga que não tá entendendo nada? – falei.

- Nós nos trombamos saindo do banheiro, ele falou que estavam sem lugar pra ficar e eu ofereci nossa casa. – ela falou e deu um sorriso. Como se fosse bem normal... Ah, sempre ofereço minha casa pra famosos... Sempre.

- Sério? Sério? – falei, super animada. Sim, é estranho a Blair simplesmente “convidar” eles pra ficarem na nossa casa, mas vamos combinar que eu NÃO IRIA RECLAMAR NEM UM POUCO em ter a 1D na minha casa...

- Sério, sério. – Liam falou e gargalhou. Agora eu morro feliz. – Meninas, vou ali falar com os meninos. Já volto. – ele falou e saiu. Eu fiquei surtando com Blair enquanto ele ia falar com os meninos.

Zayn’s P.O.V.

Nós chegamos em Paris e tinha mais fãs esperando a gente do que eu imaginava. O mijão do Liam falou que tinha que ir ao banheiro, então ficamos esperando ele. Quando percebemos que ele tava demorando demais, o esfomeado do Niall falou que tinha que comer alguma coisa senão morria. Fala sério, o moleque tinha acabado de comer! Fomos pra um Starbucks e sentamos lá. De repente eu avistei o Liam e uma gostosa rindo e indo em direção à outra gostosa. Ham? Liam? Você tá namorando, que porra é essa? Ele parou um pouco na mesa da Gostosa 2 e depois veio falar com a gente. Sentou-se no lugar que a gente tinha deixado reservado pra ele, entre o Robert e a Danielle. Pra quem não sabe, Robert é nosso agente quando Simon não estava presente. Ele cochichou alguma coisa com ele e depois eles concordaram com a cabeça. Ninguém notou que eles cochichavam, só eu.

         - Gente, eu acho que nós achamos um lugar pra ficar. – Rob falou.

         - Onde? – Harry perguntou.

         - Eu trombei com uma menina no banheiro e falei que nós não tínhamos achado um hotel ainda. Aí ela falou que morava com a amiga dela e que a casa era mega blaster gigante e que nós podíamos ficar lá. Ela não parecia ser uma fã surtada louca então eu falei que eu ia ver com o Rob e depois voltava pra falar com elas. – Liam discursou e aí eu entendi a Gostosa 1 e 2. Se fossem elas, EU TÔ DENTRO. Durmo até no chão do banheiro.

         - São as duas gostosas que você tava conversando ali? – falei e apontei pra mesa delas. Automaticamente, todos na mesa olharam pra elas, e conseqüentemente as fãs também. Oops...

         - É, Zayn, são as duas ali. A morena e de olhos azuis é a Scarlett e a loira é a Blair. Elas são brasileiras...

         - Totalmente explicado. – Harry falou. Rob perguntou se todos estavam ok em ficar na casa delas e todos assentiram. Liam foi falar com elas. E pouco tempo depois, os três voltaram.

         - Gente, essa é a Blair. – ele falou e apontou pra Gostosa 1. – E essa é a Scar. – falou e apontou pra Gostosa 2. Puxamos mais duas cadeiras e a Blair sentou entre eu e Louis e Scar sentou entre Harry e Niall. Ficamos conversando e em menos de 10 minutos parecia que elas eram nossas amigas desde sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaaaaaaram??? DEIXEM UM REVIEWZINHO, pfavô!! beju @endlesslove1d e @dailyzaynmalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.