Paradise escrita por endlesslove1d


Capítulo 8
Revenge


Notas iniciais do capítulo

oi minassssssss, espero q gostem, boa leitura!! bjjj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180281/chapter/8

Scarlett’s P.O.V.

Com Unbroken da diva Demi Lovato tocando, nós chegamos. Eu estava dirigindo, Blair estava do banco passageiro, Eleanor e Danielle estavam atrás, Eleanor sempre me falando onde virar e tal. Não era muito longe, uns cinco minutos de Ferrari. Ohhhh, yeah! Quando estacionamos na frente da casa todo mundo parou para ver. Ficamos um minuto dentro do carro e eu avistei Stanley saindo da casa. Essa era a hora. Desliguei o carro e a porta se abriu pra cima. Saímos e fomos andando em direção. Estava parecendo As Panteras, só que com quatro.

- Stan! Oi! – Eleanor falou quando estava chegando perto da porta. A casa era muito linda e tinha muita gente mesmo lá.

- Ahn, hey, Eleanor! E Danielle... – Stanley falou e olhou pra gente.

- Oi... Eu sou a Blair. – Blair falou, deu um beijo na bochecha de Stanley e entrou na casa. Assim, sem falar nada. Ai, Deus.

- É, aquela era a Blair e essa é a Scarlett, Stan! Nossas amigas... O Lou falou que vocês estavam aqui “jogando videogame”. – Ellie falou e sorriu. Eu estava quase rindo. Quase. Mas me segurei.

- Ahn, é... Entrem! – ele falou e todo mundo que estava lá fora entrou na casa de novo. Blair estava meio que “esperando” a gente na porta, e quando entramos ela se juntou à nós. – Os meninos estão ali com as... Ah, esquece. Fiquem à vontade... – ele falou e deve ter percebido a burrada que ia dizer, indicando exatamente para onde aqueles putos estavam. Fomos para o bar pegar bebidas e depois eu e Danielle fomos para a pista de dança e Blair e Eleanor ficaram conversando com uns caras. Eleanor era mesmo o diabinho em forma de garota.


Liam’s P.O.V.

Algum menino veio correndo e chamando Stan para ir lá fora. Não demos muita bola e continuamos lá dentro com algumas meninas (realmente feias, na minha opinião).

Depois de um dez minutos Stan voltou e puxou nós cinco de uma vez.

– VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR QUEM ESTÁ AQUI! – Stanley falou.

– Quem? – Louis disse.

– Eleanor, Danielle e mais duas meninas.

A cara de Louis foi impagável.

– Eu sabia que isso ia acontecer, só espero que Danielle não esteja brava comigo. – surtei e saí à procura dela.

Achei-a com Scarlett na pista de dança. Automaticamente meu sangue ferveu, afinal, Danielle era minha namorada e Scarlett estava se tornando minha melhor amiga. Fui até Danielle e falei:

– Posso falar com você? – ela assentiu e puxei ela para um canto. – Só pra que você saiba, eu não queria vir, mas os meninos me forçaram.

– Eu sei que não é a sua cara, Liam.

– Então você não está brava? – perguntei.

– Não! Isso deve ter sido idéia do Harry ou coisa do tipo. – ela falou e me abraçou.

– Exatamente, idéia do Harry. – falei e dei um selinho nela.

Depois que nos soltamos, eu falei:

– Sabe quem está aqui? A ex-namorada do Louis.

– A Hannah? – ela perguntou.

– Não, a outra. A do cabelo vermelho que eu não sei o nome. – falei tentando lembrar o nome dela.

– Ahh, a cabeça de fósforo das fotos, eu sei.

– Fotos? Que fotos? - perguntei. Wow, eles devem estar muito bêbados para não saberem que estão tirando fotos.

– É, tem umas fotos rolando na internet de vocês com elas... – ela falou. Ah, droga.

Continuamos a conversar e depois fomos para a pista de dança.


Louis’ P.O.V.

Depois que Stanley falou aquilo, eu quase tive um infarto do coração. Eu estava bêbado, mas nem tanto. Eleanor devia estar MUITO brava comigo. Fui atrás dela e a achei conversando com Blair e dois caras estavam junto delas. Simplesmente cheguei perto dela e ela já percebeu que eu estava lá. O cara saiu e ela olhou pra mim com cara de brava.

– Posso falar com você? – perguntei.

– Ohhh, a Misha-cabelo-de-fogo-Barker não quer mais conversar com você? – ela falou.

– Ah, Ellie, nem vem! Você sabe que a Misha tá mais passada que museu, e que eu amo você. – falei e ela sorriu. E depois ficou séria de novo.

– Não muda o fato de que você mentiu pra mim falando que estava “jogando videogame” quando na verdade estava em um puteiro.

– Ei, você queria que eu falasse “ah, estou em uma festa com os meninos...”? Você ia ficar louca! – falei. E era verdade, se eu falasse onde eu REALMENTE estava, Eleanor ia ficar "P" da vida.

Voltamos para onde eu estava antes. Todos já estavam lá, Danielle, Liam, Scarlett e Blair. Blair e Scarlett estavam conversando; Liam e Danielle também. Misha estava dando em cima do Zayn e uma menina EXTREMAMENTE feia estava tentando ficar com o Harry.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 REVIEWS PRA POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO! espero q tenham gostaduuuuuuuu, @endlesslove1d e @dailyzaynmalik bjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.