Paradise escrita por endlesslove1d


Capítulo 5
Unpacking


Notas iniciais do capítulo

quantas eras essa capítulo demorou? mil? ou mais? heheh, espero q gostemmmm, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180281/chapter/5

Scarlett’s P.O.V.

         Saímos da festa e os meninos nos deixaram em casa. Estávamos tão cansadas que fomos dormir sem mal falarmos uma com a outra. Acordei no outro dia à tarde e por algum milagre, Blair já estava acordada quando desci as escadas e fuina cozinha.

         - Wow! Wow, wow... O que aconteceu? Você tá passando mal? – falei, fazendo piada com o fato de ela ter acordado super “cedo” no relógio Blair Russeau.

         - Há, há. Scar, você é muito engraçada ás vezes... Não tô doente, você que deve estar, são quase quatro horas da tarde, criatura! – ela falou e riu da minha cara de assustada. Quase quatro horas? Eu dormi pra caramba.

         - Já almoçou? – perguntei pra ela.

         - Não, estava organizando algumas coisas no meu quarto. Nós temos muita coisa pra abrir e muita mala pra desfazer! – ela falou.

         Depois nós almoçamos panquecas, colocamos roupas de ficar em casa e fomos desfazer todas as malas e organizar a casa do nosso próprio jeito. E ficamos o dia inteiro fazendo isso, até onze horas, quando tudo já estava organizado. Fomos dormir cada uma no seu quarto, amanhã era dia de esperar a One Direction no Aeroporto... Woohoo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãooooo? QUEM LER, DEIXE UM REVIEW, SÓ P EU SABER Q LEU!!! obggggg ♥♥ beiju @endlesslove1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.