Paradise escrita por endlesslove1d


Capítulo 4
Party Time


Notas iniciais do capítulo

LEIAM LEIAM LEIAM, MUITO IMPORTANTE!!!!!
demorou um século, eu sei. mas eu tô tão preguiçosa nessas férias que não tô conseguindo nem piscar. de verdade! espero muito que vocês gostem, E DEIXEM REVIEWS! eu não sei se vocês estão gostando ou não, por enquanto a fic só tem 1 comentário ): Se não estiverem gostando me falem que eu paro de escrever! beijoooo! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180281/chapter/4

Acordei e percebi que hoje era a festa de Sophie. E daqui dois dias, o show. SHOWWWWWWWW! Ah, meu Deus. Quando será que eles chegavam? Vou ver isso depois. Peguei meu celular e olhei a hora. 10h30. Definitivamente não ia acordar Blair, ela me m-a-t-a-v-a. Decidi levantar e ir na Starbucks pegar café para nós duas, já que hoje era sábado e era o único dia em que os empregados não vinham. Tomei um banho, coloquei uma roupa, peguei um dos carros que tinham na garagem de Blair e fui. Sim, você deve estar pensando “ela tem 15 anos, não pode dirigir” e blá blá blá. Na verdade, eu posso. Depois que eu e Blair fomos raptadas (história para mais tarde), nós fomos meio que obrigadas à tirar carteira, porque no cativeiro nós tínhamos carros e chaves, só que não sabíamos dirigir. Então, por precaução, agora nós sabíamos, e na nossa carteira constava o porque de nós sabermos dirigir, caso qualquer policial nos parasse. Anyway, entrei na Starbucks e pedi um café e um muffin. Sentei em uma mesa e fiquei esperando o pedido mexendo no Twitter pelo celular.

O pedido chegou e eu comecei a comer, quando li isso no Twitter e quase cuspi.

@Harry_Styles 4 those Who are asking, we arrive @ Paris on Monday, and there’ll be 2 shows: @ Tuesday and Wednesday! Xxx.” (pra quem está perguntando, nós vamos chegar em Paris na segunda, e vão ter dois shows: na terça e na quarta. Xxxx)

Ai, papai. Senhor Jesus Cristo amado Deus, sangue de tem poder! Meu amor, meu marido, minha vida, meu tudo ia chegar na mesma cidade que eu na segunda feira! Vocês não estão entendendo o quanto eu amo o Harry. Sério. Eu sou praticamente apaixonada por ele. Claro que não MEGA ULTRA BLASTER MASTER apaixonada, porque eu nunca vi ele na vida. Mas eu estava perto do amor, acredite. Na mesma hora que eu li o tweet, liguei para Blair. QUE SE LASQUE SE ELA IRIA ME MATAR, eu precisava dividir o fato com alguém.

Liguei uma vez, duas, três, sete e na décima quarta ela atendeu.

- O QUE QUE FOI? EU TÔ DORMINDO! – ela gritou.

- Bom, obviamente você não ta dormindo mais. SABE O QUE EU ACABEI DE VERRRRR? – falei, cantarolando.

- Nada que você viu vai me fazer não te bater quando você chegar, Scar. Fala. Afinal, onde você tá? – ela falou, e eu percebi que ela estava levantando da cama e escutei ela descendo as escadas.

- Tô na Starbucks. Du-vi-do que isso não vai me salvar. Adivinha quem chega em Paris segunda?

- NO FREAKING WAY. MEU MARIDOOOOOOOOOOOOOOOO! ZAYN LINDO MARAVILHOSO PERFEITO CREME DO VERÃO TUDO DE BOM VIDA MINHA! – ela gritou e escutei alguma coisa cair no chão. Alguma coisa de vidro. Boa, Blair.

- Eita, calma! Muita calma nessa hora. É, isso aí. 1D em Paris segunda feira. Nós TOTAL vamos esperar eles no aeroporto o dia inteiro, certo?

- Completamente certo. – ela falou. – Ei, vou juntar o vaso que eu quebrei. Traz um muffin e um cappuccino pra mim?

- Sim, senhorita. Estarei aí em 15 minutos. Estou salva dos seus tapas?

- É CLARO QUE SIM! E vem logo, temos que sair e comprar roupas para a festa de hoje. Muah. – ela falou e desligou. Não deu tempo nem de eu falar tchau.

Terminei de tomar meu café e pedi o de Blair. Fui para casa, ela tomou o café e foi se arrumar para nós irmos comprar nossas roupas.

B. ficou pronta e nós fomos no mesmo carro. Compramos algum vestidos, sapatos e bolsas para decidirmos em casa. Depois, quando estávamos no Mc almoçando, Sophie me manda uma mensagem.

“Hey, S! Então, a festa vai começar às nove, então nós passamos aí às 8 e 30, ok? Xx.”

Li a mensagem para Blair e respondi.

“Ok, Soph! Estaremos prontas, xoxox.”

Como já eram quase duas horas, nós decidimos ir para casa e começarmos a nos arrumar. Quando deu 8:15 nós duas estávamos prontas e esperando na sala, vendo TV [Scarlett, Blair, Sophie] quando alguém bate na porta. Nós já esperávamos que fossem eles, então desligamos a TV, pegamos nossas coisas e fomos abrir a porta. Jeremy estava parado olhando para o chão e quando abri a porta ele levantou a cabeça, passando os olhos por todo o meu corpo. É claro que eu corei, Jeremy era gato pra caramba. E estava mais incrivelmente gato hoje (N/A.: sem o blazer, mores, só a camisa!!). Meu Deus, isso é possível? Essa criatura existe mesmo ou eu tô sonhando?

- Então... Vocês vão ficar aí se secando ou a gente vai logo pra essa festa?

- Valeu, Blair. Te amo. – falei e Jeremy me puxou pela mão. Blair fechou a casa e nós entramos no carro. Jeremy dirigindo, eu no banco do passageiro e Sophie, Tyler e Blair no banco de trás, nessa ordem.

O pub em si era enorme e tinha muita gente. Eu não entendi porque o motivo de todo mundo olhar para gente quando chegamos. Jer, Ty e Sophie deviam ser “famosos” por ali. Subimos para o camarote e ficamos conversando com as amigas de Sophie na mesa por um tempo. Elas eram muito legais... Exceto por uma, Brianna, que não parava de dar em cima de Jeremy. Que menininha insistente.

- Ei, vamos dançar? – Jeremy chegou perto de mim e falou.

- Claro que sim! – falei e nós fomos. Na pista de dança, tocava Sexy and I Know It e nós dançávamos e riamos a todo momento. O porque eu não sei. Quando a música estava quase acabando, Jeremy me puxou para um beijo. Um beijo calmo, delicado. E eu correspondi.


Blair’s P.O.V.

Depois que Scar foi se atracar com Jeremy, eu fiquei boiando na conversa daquelas meninas. Elas eram legais e tal, mas parecia que alguma coisa estava faltando. Falei para Sophie que ia lá fora pegar um ar e fui. Lá fora, muita gente olhava pra minha cara, e eu estava quase gritando “Perderam alguma coisa aqui?”. Sem brincadeira, eu estava quase. Quando eu vi, Brianna e Tyler estavam conversando em um canto e parecia que ele não queria conversar com ela. Decidi passar por lá, só pra escutar a conversa. É, pra escutar a conversa mesmo, e aí? Me processe se eu sou curiosa. Passando do lado deles Tyler me puxou pela mão e me abraçou de lado. Acredite, eu nunca fiz uma cara de “WTF?” tão verdadeira na minha vida. Mas parecia que ele precisava de ajuda, eu sei lá...

- Eu não posso ficar com você, porque eu tô namorando, Brianna... – ele falou e me beliscou na cintura. – Certo, amor?

- Dã-ã. Certo. Ei, Brianna, você não tem alguém solteiro para dar em cima não? Ah, sem ser o Jeremy, porque ele está com a Scar. Então, sei lá... Vai caçar alguém que quer te dar atenção. – falei, fingindo ser uma louca de uma namorada ciumenta.

- Eu duvido que vocês estão namorando. Mas duvido, duvido mesmo. – ela falou e colocou os dois braços na cintura, como se estivesse indignada.

- Beleza, se você duvida tanto... – Tyler falou e... Ai, não. É, ele me beijou. E, senhor Deus! Que beijo! Acho que eu entrei tanto no papel de namorada que nós ficamos um 7 minutos só nos beijando. Depois nos largamos e demos risada.

- Valeu... – ele falou.

- Ahhh, pfff. Não há de que. Sempre banco a namorada dos outros. – disse e dei risada. Depois disso nós ficamos conversando até a hora de ir embora, então eu entrei e fui chamar os pombinhos, enquanto Tyler chamava Sophie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas (e meninos), se gostaram, deixem reviews, por favorrr! só tem 1 até agora, e eu não sei se vocês estão gostando ou não! por favor, me falem! xoxox (qualquer coisa: @endlesslove1d ou @Dailyzaynmalik)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.