Oh Hello Drama! You are Back! escrita por Fox of Madness


Capítulo 3
Capítulo 3 - A tentar socializar com o Andy !


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mesmo deficiente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180263/chapter/3

- Ponkiie!! Entao come que correu a aula ao pé daquele deus metaleiro, todo cutxii cutxii, hum.. so de o imaginar a passar por mim da-me uns calores, entao imagina ficar sentada a aula toda ao pe dele...uii uii até me faz meikar ( meikar = make ) orgasmos na boca! 

- Tas a falar daquela bosta de urso que só falava de merdas que nao interessavam a ninguem? Se é disso que tas a falar, entao esquece, porque a aula foi uma merda autentica! E Max... tenho uma noticia tragica pra ti... orgasmos nao saiem da boca!! isso ja deverias saber Miss.Pervi que enfiou duas bananas para perder a verginidade, mas esqueceu-se que as bananas estavam negras e podiam explodir la dentro!!

- Podias falar mais alto para os outros ouvirem ?! É que eles têm os ouvidos muito sujos de cera e nao te conseguem perceber! Para a proxima vez que te contar algo.. nem te conto! Nao sabes guardar absolutamente NADA!

- Eu sei muito bem guardar segredos, mas desculpa la te dizer isso minha amiga Max.. uma EMO que quer perder a virginidade com duas bananas, é o quÊ ? ahahaha eu ainda te imagino la no teu quarto deitada a enfiar aquilo " Aiii, Aiii va la CABE, CABE!!" e derrepente a banana toda podre "BOOOOOM!!!!" e tu "Oh god a Banana entrou de mais! agora tenho de ter mais cuidado pra proxima vez! Tenho de comprar bananas mais maduras! tenho de prevenir a minha genitilidade de outros espirros bananais!"

- Sem comentarios ponkiie... Sem comentarios.. !

- Ahahah e depois tu toda tesa "Oh god come que isto se mete? Eu tenho de preservar a minha saude, ainda apanho uma Sida Bananial!" e a tua mae chega " Ahhh filha que é isto!?" e tu " ah mae nada!  é que eu estava tao quieta sabes... e decidi tirar a inocencia á banana, mas ela nao aguentou tadinha, nao estava preparada para algo tao excentrico!"

-Ponkiie.. tu estas a ter conversas de Fodimento com bananas sobre mim, no meio da escola, onde toda a gente esta a olhar para ti,enquanto tu estas a fazer movimentos estranhos! E nao sei se te apercebeste, mas os pais dos putos do 5 ano, estao a angariar dinheiro para te enviar para uma casa de boas maneiras!

- Eles que se atrevam, faço-lhes double bananas shots!

- Ponkiie... eu amo-te muito, mas eu vou ter de te fechar a boca com agrafos sabes, é que isso ta me a irritar! Toda a vez que falas de algo, tens de sempre incluir.. BANANA no meio ! 

- Ai Max nao sejas cota, entra na brincadeira... nunca brincas-te ? E se eu quizesse eu era bem pior, e eu nem sou má! Agora Relax... vou arranjar um plano infalivel que te vai fazer Follar (Fall) !!!

- Eu estou fucking feita com esta gaja!...

-Disses-te alguma coisa? É que eu estava a preparar aqui o mapa suberraneo, sabias que a escola tem duas camaras ? UIIÉ! Olha isto.. isto nao é .. han ? Nao estou a entender nada deste mapa.. como assim, veja na caixa ?

- Para de te armar em Sherlock Holmes e vem pra aula , ja tocou ha meia hora e tu estas ai armada em nao sei das quantas com esse mapa estupido!! 

-Pera, estou aqui a descodificar isto.. olha la pra aqui, veja na caixa ? Mas isto é um mapa subterraneo, come que eu vou ver na caixa ?

-PONKIIE ! ISSO É UMA CARTA DO MC.DONALDS QUE SAIEM NOS HAPPY MEALS! E SE TU AINDA NAO TE APERCEBESTE DE QUE EU ESTOU A GRITAR E QUE NÓS ESTAMOS FUCKING ATRASADAS PARA A AULA!

- Okey , Okey ! Parei, mas isto nem vinha num Happy Meal!

- Olha Ponkiie eu juro que eu me passo contigo.. RUN !!!

- PSYCOKILLER QUE CE QUE CE! FA FA FA FA FA FA FA FA BETTER! RUN RUN RUN RUN RUN AWAY !!! 

- Sim! Eu entendi, entra mazé e fica calada por favor!

-MENINAS! OUTRA VEZ ATRASADAS? VÁ !!! PROS MESMOS LUGARES DOS DE MANHA!

- Nao podia ser melhor, né ?

- Viktoria nao é ? Eu ouvi alguem chamar-te de Ponka.

- Ponkiie! E nao Ponka! Sim, é a minha alcunha, o quê que tem ?

-Nada, mazé que pensei que fosse nome de uma banda ou algo do genero!

-Mas tu pensas ? Desde quando é que Ponkiie Loka Machine, podia ser nome de uma banda ? Oh god GENTE BURRÁ !

- Bem, eu so disse o que achava, nao precisavas de me tratar com tanto mal, mas tu é que sabes, afinal, a unica coisa que eu estou a tentar arranjar aqui sao amigos, mas como sabes muitos deles têm medo de mim, por causa da minha aparencia, mas eu nao sou um bad guy! Posso aparentar ser um mas.. sabes que as aparencias enganam e .. bem, isto ja fica ao teu criterio se queres ou nao ser minha amiga!

- Uhhhh que sentimental! Deixa-me ver em que parte é que me tocou.. Nhaaaa grande Fail que tu és gajo! Aqui, nunguem vai ser teu amigo porque eles querem! Porque se eu esperasse que alguem visse ter comigo, para querer ser meu amigo.. estava abandonada ás moscas nos intervalos! Mas estou com a Max.. o que é uma grande vitoria pra mim pah! Por isso, se queres ter alguem como amigo, tens de o conquistar! Mas nao com esses olhares que me estas a mandar! Eu estou a falar de conquistar na area de AMIGAR!

- Eh pah Ponkiie! Tas com altos concelhos hoje! 

- Max ve la se nao queres que eu lhe conte aquilo das bananas! seria FATAL para a tua sobrevivencia ja que andas ai com planificaçoes futuras!

- Ja me calei!

-Bananas ?

-Yeah a Max Queria perder a virginidade com duas bananas, mas tadita, como nao se lembrou que elas estavam podres, aquilo explodiu e tournou-se cácá!

- PONKIIE! EU JURO QUE EU TE PENDURO NUMA PAREDE E FAÇO PLINK PLONK CONTIGO LÁ!

-Ups! Olha Andy nao podes contar mesmo a ninguem isto quee eu te contei!! 

-So com uma condiçao!

- Mas tu estas a gozar comigo chavalo ? Que condiçoes é que agora tens para fazer-me condiçoes ? So se estiveres bebado de natureza! ... qual é a condiçao ?

- Amostrares-me a escola, nao conheço absolutamente nada disto e preciso de umas dicas, quais sao os sitios que os grupos frequentam..

-So isso ? Eu pensei que me ias pedir uma foda!

- É o que toda a gente pensa... acham que eu sou pedofilo, mas, na realidade ainda sou uma criança e para a tua informaçao ainda sou virgem! Nao tenho provas, mas estou me a cagar pra elas, acredites ou nao, nas minhas palavras, eu ainda continuo a ser um santinho que ainda nao foi pra uma queca com uma gaja!

- Tu és esquesito! Meu deus!

-Tu ainda és ?

-Bem.. Hum.. come que eu hei-de dizer bem .. Mais ou Menos.. mas fisicamente, ainda sou!

- Entao porque que me achas esquesito ? Porque eu pareço um pedofilo e ainda nao fodi com nenhuma gaja?

- É, tens razao.. eu julguei-te logo á primeira! mas eu so o fiz, porque a Max apaixonou-se feita louca por ti! E eu nao estou pra andar a sofrer pela minha melhor amiga!

- PONKIIE!!!!! SE EU AGORA TIVER UMA G36 JURO QUE EU DISPARO!!!

- Ai Max! Tu tambem mudas de amores, como quem muda de canal! Por isso este nao te vai fazer mais diferença! Se agora vires o Ronnie, decerteza que vais ficar toda, Apaka paka paka paka por ele!

- Bem Max, eu nem sabia que eras tu! Ja ouvi falar muito de ti.. mas, bem... o que se pode fazer né !

- VODOO COM A PONKIIE!!

- Isso nao tem graça Max!

-E nao era pra ter! É pra tu chorares! Porque a partir de agora a Max Bad Girl VOLTOU MUAHAHAHAAHA !

- Bem Max Bad girl, como hoje estas com muitas gracinhas, vais ganhar um premio ultra mega e super inesplicavel.. sala do diretor! JA !!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh Hello Drama! You are Back!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.