Oh Hello Drama! You are Back! escrita por Fox of Madness


Capítulo 4
Capítulo 4 - Anndicastrofa ? Esta é nova!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180263/chapter/4

Fiquei á espera da Max um grande tempao! Aquela cabra loira nunca mais se despachava e para a minha grande sorte ( pois é amores, eu tenho muita sorte! Aprendam a ter sorte comigo, que um dia destes ainda viram reis da mendiguice a reinar nas ruas de nao sei quem, well vamos ao que interessa!) o Andy estava-me a chatear com assuntos que nao interessavam a ninguem! Pelo menos a mim, pois se a Max tivesse aqui, eu ja deveria estar espalmada no chao tipo tapete com ela em cima de mim, a dar conversa pra este espantalho gotico! Pois é! Cabras nao dao a minima importancia onde pisam! Mesmo que seja em cima de uma Ponkiie! POOR ME!

Mas nao vamos falar de cabras que pisam Ponkiie's! Isso da-me a volta ao miola e faz-me pensar numa ovelha (pera ai ! nao tavamos a falar de cabras ? ) com ar muito mortifero a olhar pa mim... Brrrrr 

- Ponkiie... Ponkiie... PONKIIE!!!!!!!!!!!!!

- OS DUENDES JA CHEGARAM ??

- Psicologicamente nao aceitavel! ...Well Andy como ves , é o que dá deixares-a sozinhar a pensar nos seus pensamentos mais profundos, sabe-se-la o que tava na cabeça dela á 5min atras para ela se deitar no chao e rebolar! Nunca confies numa Ponkiie! Elas sao muito perigosas.. Ah pera! So há uma... whatever! sabe-se-la, se ela nao tem irmas gemeas espalhadas pelo mundo... esta mulher é mortifera em todos os sentidos, até a coockar um ovo estrelado é!

- Eu acho a Ponkiie até uma pessoa muito civilizada! Tirando a parte dela estar sempre a cantar aquela musica do "Oh camper camper!... " quando se poe a imaginar planos para me matar e de olhar sempre com cara mortifera pa mim.. e tambem tirando o facto dela meter mashemellows na minha boca cada vez que falo algo... well, tirando muita coisa... mas até é uma pessoa, né?

- Andy ?!... Apanhaste alguma doença rara das girafas que seja transmissiveis para seres mais baixos ?! É que tu acabaste-me de chamar "civilizada", sabes que classe de erro é que cometeste ? MUNDIAL!!! ... Max ?? Porque que tas a chorar ?

- O Andy.. O Andy... O Andy ... O Andy é uma giraffa!!!!!!!!!!!

- E tu és uma cabra, olha que bela mistura que vai dar se foderem e tiverem um filho por engano! come que sera que ha de se chamar ? Giracabra ?! Wooow this will be really interesting! Temos de esperimentar!

- ( coro da igreja, cast: Andy and Max ) NAO!!!!!!!!!!!

- sabem isto seria muito giro e daria para um grande filme "As gira cabras de lisboa!" mas vces sao pessoinhas sem sal... nao sabem o que é divertir-se! pessoas sadicas! ja alguma vez assistiram a um canal pedagogico falante dessas cenas ?

- Sorry.. mas nao sou tao civilizada como aparento ser!

- Brrrr! Nao interessa! Andy, que tas a fazer seu Dj.Nojo ?!

- Nada! So estou a tentar entender do quê que vces falam! Pa pessoas exteriores é um pouco dificil perceber a vossa linguagem.. tavam a falar tao bem da tua situaçao pscologica  e passam logo para cabras e girafas, quem diria... que o Andy Biersack haveria de estar presente numa coisas dessas.. até me causa arrepios nas partes laterais!

- Ai amor, nao ligues a ela.. eu sou muito melhor! e nao enventes coisas! tu nao és nenhuma pessoa exterior! Afinal, nós vamos casar e ter muitos Andys em miniaturas e muitas Max smurfinas!

( sim a Max é doida por smurfs e sempre quis ter uma filha que fosse um estranho ser AZUL! vá.. vamos dar desconto á rapariga! Nem todos nascem e caiem de uma escada em seguida!)

- CASAR ? EU ? TAS MAZÉ A PASSAR-TE!

- Max! Da-lhe um vale de desconto de 99% o gajo acabou de descer á terra, nao o vais querer meter numa barca voadora e enviar po hell com smurfs e miniaturas!

- Ponkiie, nao me interrompes! Nao ves que para o casamento perfeito é preciso paciencia e precisao ?! se nao tivermos tanto cuidado, o noivo pode vir a fugir do proprio casamento, como se fosse o fim do mundo! Temos de evitar certas catastrofes, sabes quantas vezes eu vi isso ?? Nenhuma.. mas quem sabe!

- O quê ? Paciencia.. precisao ? Noivos fugitivos ?? Nha nha nha! Voces para a minha rica sorte, ainda me querem meter numa barca com smurfs e miniaturas?? E tu.. queres casar comigo? Mas... esta todo mundo louco, só pode! Eu so tenho 17 anos! Ainda ... nao por acaso ja nao sou virgem! Tenho uma banda... e sinceramente se voces  nao sabem, eu tenho namorada!

- Ai tens ?! E qual é o nome dela ?!

- Annd...Anndicastrofa! Sim! Anndicastrofa dos Matos Silva da Capoeira! 

- Ja agora o meu avô é o Jaden Smith e a minha avó é a recem nascida Jessica Alba! Sim Sim! Anndacastrifonca ?? Que raio de nome é esse ?!

- Se voces nao acreditam, problema vosso! Nós somos muito felizes e é isso que importa! 

- Entao mostra uma foto dela!

- Ham... nao tenho aqui agora!Depois, amanha mostro!

- Espero bem que mostres, porque senao a Max e eu vamos fazer mashemellows de andys na fogueira! Somos tao fofas e tao maldosas ao mesmo tempo!

- Nós somos as PsycoFofas minha cabra de mamas á solta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh Hello Drama! You are Back!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.