Oh Hello Drama! You are Back! escrita por Fox of Madness


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ja ouviste falar em objetos voadores


Notas iniciais do capítulo

Hey, sorry qem nao gostou de algumas partes da fic, a intençao nao era ferir os sentimentos de ninguem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180263/chapter/2

- Ponkie!!! Porque que nao me deixas-te o ver só mais uma vez? Ele é tao sweet e tem uma cara de anjo... hum, deixa-me louca!

- Ves Max! É por isso que eu acho que tu nem deves estar a um metro proxima dele, as tuas hormonas ficam todas akirikitadas, parece que tao a dançar samba pá! E depois tu ficas toda fora de si, é por isso "ma friend" que temos de ter muito cuidado contigo!

- Até parece que sou assim tao perigosa! Olha quem vai ali! Parece que o destino nao nos quer separar, nao é tao romantico? Uii Uii, deixa-me toda fora de si!

-MAX!!!!! Ele nem olha pra ti! Desce á terra e por favor nao comeces... Max ? MAX!!! Mas onde que aquela puta de vaca vai ? MAX NAO!!! Tu nao vais querer fazer isso, aviso-te que eu tenho na mao, uma caneta de ... de .. de  FELTRO! Que vai perfurar-te e .. O que que eu tou aqui a dizer, ela nao me liga nenhuma! Puta de vida, a minha melhor amiga deixa-me pendurada a espera dela com uma caneta da mao, isto é que é uma puta de uma vida!

-Ei senhora, com quem é que voce esta a falar?

- Olha eu nao sou nehuma senhora! BAZA DAQUI! Poe as tuas bolas minorcas e saltar daqui pra fora, porque eu JURO! Que eu nao vou ter mais paciencia para crianças do 5 ano!!!!! Senhora... Ahahah Senhora, eu tenho rugas na testa ou mamas até á barriga, pra me andares a chamar de senhora ?

- Eiii Ponkiie, acalma-te lá olha so o people todo a olhar pra ti com cara de medo.. relax e ...

- Relax ? Este pito chamou-me de SENHORA!!!! Sabes o que é uma senhora ? É uma cota com os pentelhos todos brancos, com mamas todas penduradas e com RUGAS!!!

- Olha menino a Ponkiie hoje nao esta com muita paciencia sabes ela teve uma longa noite com os Bring me the horizon, por isso aconselho-te a nao falares com ela durante ... um, dois,tres.. bem, até ela nao se lembrar de ti! Okay ? Good Luck!

- Porque que nao me deixas-te acabar ? Eu tinha mais coisas para dizer, nunca me deixas acabar nada MAX!

-Desculpa ? Olha minha vaca deslavada, eu salvei-te da polemica, toda a gente parou e ficou a olhar para ti, se tu visses as caras deles, meu deus! Pareciam tao apavorados, parecia que viram fantasmas! Tu devias controlar-te a serio!

- Olha ja tocou baza! 

-Ahan ? Eu fico aqui meia hora a falar contigo pra ter uma resposta de "ja tocou, baza!" sinceramente esta juventude ta cada vez mais podre em gramatica!

- É Max, a tua gramatica é tao rica! Que se eu tentasse falar contigo, teria de me por numa sauna com porcos! Tu ja viste come que tu falas ? Nem um Bom-dia hoje me disses-te!

- Disse , Disse !

- Disses-te uma puta com leite! Começas-te com coisas de "Ai despacha-te ! Bla bla bla bla ! " e depois com coisas que nao interessavam a ninguem! Nem um Bom-dia me disses-te ! Isso se faz a uma melhor amiga !?

- Desculpa amor mas sinceramente a minha noite nao foi das melhores e a manha, foi... "Diamonds aren't dorever!" aconselho-te a comprar uma barreira anti-som pra mim! 

- Olha que eu ....

-Meninas! Nao entram para a sala ? Logo no primeiro dia! Max e Viktoria ja para a sala! Ah e nao ficam juntas! A ultima vez que ficaram tiveram a gozar com o meu querido Einstain e o que resultou dessa querida parodia nao foi nada querido! Onde ja se viu pintarem o meu coelinho de azul ? Aiii meninas voces nao tenham juizo nao que um dia vao parar ao tribunal !... Max pro lado do Green ... Viktoria pro lado do ... Andy!

- Oh boa vou ficar ao lado do Green, ja viste so a cena? Tipo eu vou ficar com um Ripper , ele ainda me vai passar um virus qualquer... Ponkiie!!! Ponkiie ??

- Max, tu tas bem , eu vou ficar com... aquela coisa!

- O que , o Andy ? OMFG! Que sorte! E tu ainda te queixas? Desculpa lá mas ele é muito querido! Ele até me perguntou se eu ia á night la no clube para me oferecer uma bebida e tal ...

- É Max.. cada vez eu acho-te mais burra do que emo! bebida.. ele quer é foda, pensas que eu nao sei ? Ahaha gajos como ele.. nha eles nao merecem

-MENINAS! O QUE EU DISSE ? JA PARA OS VOSSOS LUGARES!

Bem o que pode acontecer pior do que isto ? ...

- Pera ai tu és aquela miuda que andou a gritar com aquele pito no corredor ? És tu nao és ?

- E se for ? Algum tipo de problema ai nos mexilhoes ?

- Nao, mas... bem gostei daquela parte de tu berrares e deixares o pito K.O ! Foi.. kinda, hum... á terrorista!

- EU NAO DISSE PONKIIE QUE TODA A GENTE TINHA VISTO AQUELA CENA!

-MAX!! JA OUVISTE FALAR EM OBJETOS VOADORES ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh Hello Drama! You are Back!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.