Oh Hello Drama! You are Back! escrita por Fox of Madness


Capítulo 1
Capítulo 1 - This is School and This is Hell


Notas iniciais do capítulo

Hey espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180263/chapter/1

- Okey sabem quando estao a dormir tao bem, tipo donzelas no seu quarto Punk e derrepente uma merda qualquer ( pessoas normais e civilizadas chamam-o de despertador) começa a apitar como se fosse o fim do mundo, e voces acordam com uma cara de camelo e com olheiras até aos pentelhos, bem esse nao era nem de longe o meu estado, pois eu estava bem pior! Eu e a Max tivemos a fazer uma mini festa que acabou as quatro da manha! E por falar em Max, onde esta aquela cabra  vadia ?

- Hey Ponkiie, eu nao sei nao, mas eu acho que tu deverias preparar-te pro primeiro dia de aulas, é que ja sao 7:25 sabes, e tu ainda nem da cama saiste! - eu a perguntar por ela, e esta gaja sai do banheiro toda arranjadinha!

-Cabra! Porque que nao me acordas.te? Tu sabes que eu demoro meio ano no WC e nem questao de me acordar fazes! 

- Desculpa vaca da minha vida, mas nao fui eu que ressonei Bring Me The Horizon a noite inteira , por isso eu achei melhor deixar-te dormir mesmo, ainda acordavas de mau humor, mas parece que ja tas né, que se pode fazer!

- Eu ressono Bring Me The Horizon ?

- Até fazes a parte screamo e tudo, eu até tive pra gravar pra enviar po "Coisas impossiveis so mesmo aqui!" , mas depois pensei "e se ela me mata ? " entao tive dó de ti, quer dizer de mim, whatever!

- Galinha! Nem me contaste!

-Vai la tomar banho sua peste! nao calas-te nem um segundo! Pah e depois queixas-te! Vai la vaca!

O quê que poderia acontecer pior que eu ressonar BMTH quando tou a dormir?

- Ja tomaste ?

- Ja! Olha so pra isto, ainda nem sei o que vou vestir, ei e tu , que vais levar ?

- Epic All Star's, este casaco as caveirinhas, as skinny jeans, os Nikes e esta mala do Sponge Bob, acho que até tou muito Emo po meu gosto!

-Max, eu vou te dizer uma coisa, mas nao fiques chatiada comigo ta ? Prometes ? Uffa ...bem...TU ÉS EMO!

-Ahhhhhh ? Eu emo ? Ahahaha so se for brincar comigo! MIM nunca vai ser Emo! Ahahaha Ponkiie arranja uma brincadeira melhor, ta ?

- Como queiras... depois quando toda a gente de chamar de Emo, nao me venhas dizer que eu nao te avisei! 

-Para la! Vamos pensar em coisas mais importantes... dizem que vai entrar um rapaz novo la para a turma, mas como sao só rumores da Leila e companhia, nao sei, aquelas cabras venenosas as vezes enventam com cada coisa! Até enventaram que eu era Scene ve la!

- Serio ? Alguem novo? Hum.. se fosse girinho e tal.. come que eu tou? Gostas ?

- Hum deixa-me ver, skinny rosa, casaco de cabedal as caveirinhas, com essas coisas todas, yeah girl you are a fucking awesome!

- Oh Shit, esqueci-me de que hoje temos de apanhar o Bus!

-Ponkiie... nós sempre apanhamos o Bus , se é que tu andas com amnesia!

- Va-la Meche-te tamos atrasadas, ja sao 8:05! MOVEEEEE ! Pronto abre a boca, sim isso muito bem! Morde isto! MORDE! Nao queres tomar o pequeno almoço ? Morde la! Isso! Agora vamos sair que estamos atrasadas!

- Oh poor girl, olha desculpa ponkiie dizer-te isto, mas se tu nao sabes, nós estamos fora de casa, e tu acabas.te de sair com PANTUFAS da hello kitty ! E eu tou com pao todo na minha boca nem consigo falar!

- Podias falar mais alto nao ? Ve la se toda a gente ouve!

- Tarde demais, essa toda a gente esta especada a olhar para ti, como se tu fosses uma vitrine de Hello Kitty's on sale!

-Boa! Logo no primeiro dia de aulas, uma cena destas, o que poderia acontecer melhor do que eu ressonar BMTH á noite e eu vir de Pantufas pra rua ?

- Hum.. tu esqueceres-te das chaves la dentro? Mas pelas espetativas isso era quase impossivel porque de qualquer maneira tu tinhas de fechar a porta nao é ? Ponkiie ! Ponkiie ! Tas a tomar atençao ao quee u tou a dizer ?

-Desculpa Max, tou á procura das chaves, onde que elas se meteram ? Nao as viste ?

- Tu nao me digas que as esqueceste la dentro!

-Ah nao! Estao aqui! Uffa! Pensei que as perdi! Que alivio!

On Bus!

- We are alive! ALIVE!!!! Alive or Alife ?

- nao sei, mas eu so sei que estou a ver uma Emo num bus a gritar "I'm Alive ! I'm alive!" e que toda a gente esta com a cara virada so pra te ver! nao é um dia maravilhoso... e eu tou a ser envergonhada por ti!

- Nao é verdade!

-É SIM! - tipo o autocarro todo!

- Devias ouvir-me mais, mas nao tu continuas com o teu paka paka, ai paka paka aqui ai paka paka ali! 

-Até parece que eu falo muito!

- SIM!!!- autocarro!

- Alguem me pode explicar porque que todo o autocarro esta a dar a sua opiniao é que é estupido e ta.me a irritar!

- POIS É!- autocarro

- Esquece Max, é melhor nao falares mesmo, quando chegarmos a school falas tudo!

- a serio.. é que parece que falta muito até chegarm...Boa parece que chegamos mesmo! Ja ouviste que o gajo novo de quem eu te tava a falar vem mesmo, tipo é mesmo verdade!

-Hum... ele é giro?

-Mais o qeu giro, ele é um deus metaleiro!! aii ja viste aquela cara tao fofinha ? E aquele cabelo ? uiii, oh meu deus ele tem tatuagens, sabes que eu sou louca por tatuagens nao sabes?

- Pra onde é que tu tas a olhar com a boca aberta e a deitar baba ?

- Ponkiie tu nao ves ? Olha ali, todo dark! Uiii até me da arrepios,! Ele esta a olhar pra aqui ! ELE ESTA A OLHAR PRA AQUI!

-O que aquele ali ? Oh god, a mim nao me da arrepios nenhuns...Max! ACORDA!!! Max! Por favor nao tejas nos teus apaixonites outra vez! Por favor! E é claro que ele vai estar a olhar pra qui! Tu estas de um lado pro outro a fazer sinais! 

- Mas ele nao é perfeito ?

-Nao! Pior que isso eu acho-o um drogado, Emo e ... ele ta a fumar um cigarro, bad boy pelos vistos! Acho que nao te devias meter-te com ele, vai te so trazer coisas más e ... MAX ?

-Oh por favor ele é perfeito!

-Nao nao Max! This is School ( apontem pro predio) and This is Hell ( Apontei para ele) e nós vamos pra school !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh Hello Drama! You are Back!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.