Denki Heaven escrita por ThaMyRis


Capítulo 5
Episódio 5 - O boneco falante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18023/chapter/5

 

Episódio 5 - O boneco falante

 

_ Não se preocupe, parceira. Não vou deixar você.

_ Você está fraco demais...

Ami e o garoto se olham, logo depois, ele fecha os olhos, desmaiando.

_ Não! - Ami se desespera. O sino bate e os alunos se aproximam. Ami se desespera ainda mais, pois o garoto começa a desaparecer.

Ela não sabe o que fazer, chora de desespero. O garoto finalmente some... Lágrimas escorrem pelo rosto de Ami quando a maçaneta se mexe.

_ Ai! Vem vindo alguém! Deixa eu me esconder!

Então ela olha para o armário, pensa que não poderia se esconder lá, pois não poderia voltar para sua sala depois. Então olha da janela e analisa a altura que terá que descer. Está no segundo andar, pôr isso terá que se segurar pelas paredes para chegar à sua sala, que fica ao lado. Entraria pela janela.

Foi mesmo uma cena engraçada, Ami passou para a outra janela sem correr muitos riscos, pois se segurava confiantemente, apesar do nervosismo. Entrou rapidamente em sua sala e teve muita sorte, pois, aparentemente, ninguém a viu fazendo tal proeza.

_Ami?! Você não desceu para o pátio?! - diz Denise, entrando.

Ami finge que está estudando sentada em sua carteira.

_ Ah! Denise, eu fui sim, mas voltei para estudar para o teste de amanhã.

_ Sei...- Denise desconfiava de Ami e sempre dizia "Sei...". Pensou: "Essa Ami esconde algo, contarei a Arian sobre isso."

 

Durante a aula do professor Fujitaka, Ami pensa em tudo o que aconteceu. "É... realmente encontrei o segundo guardião. Ele lutava muito bem, apesar de ser muito misterioso. Porque sumiu? Pôr que? Terá perdido seus poderes? Ou, foi uma visão....?"

Quando se toca, todos já saíram da sala. Ela arruma seus materiais e sai da sala. Olha na direção da sala ao lado, a da turma B. Resolve então ver se o garoto tinha mesmo desaparecido.

Aponta a cara na porta e olha para o fundo da sala. Ela está vazia. Ami entra devagar e chama pelo tal garoto. Estava pensando que ele era um espírito, ou até um sonho ou visão. Mas precisava saber quem era aquele garoto.

Ouve então um barulho vindo de uma caneta caída no chão. Ami pega a caneta e se lembra de quando "trombou" com Phill. Aquela caneta bonita estava entre os materiais dele. O tal barulho parecia com uma voz. De repente...

_ Ai! Que lugar apertado... Tomara que eu encontre logo outro objeto para tomar sua forma. - Ami então percebeu que essa voz era do menino que conhecera.

_ É você? Onde está?

_ Aqui, na caneta!

Ami pega a caneta e a examina.

_ Como foi parar aí dentro?

_ Ai! É uma longa história... Mas eu te conto em detalhes.

_ Então espera um pouco, vamos pra minha casa e lá você me fala com mais calma.

_ Tudo bem.

Ami coloca a "caneta" na sua mochila e vai embora, maravilhada com a história.

 

_ Mãe! Vou comer a sobremesa no meu quarto, certo? Tenho muito dever a fazer!

_ Tudo bem, Ami. Não vou atrapalhar seus estudos, mas cuidado para não fazer sujeira no quarto.

_ OK! - Ami sobe as escadas "voando" e entra em seu quarto.

_ Oi! Olha o que eu trouxe para você!

Como não obteve resposta, pegou a caneta de cima da mesinha e começou a chamar o "menino".

_ Ei! Não está me ouvindo? Ei! Oláá, você está aí?- Ami batia o dedo suavemente na caneta mas ninguém respondia.

Até que ouve uma voz vindo de seu boneco Kao* , que estava ao lado de sua linda boneca Kay*, que dizia:

_Estou aqui, Ami, no boneco da cômoda.- o boneco se levanta e vai na direção de Ami. Ela se assusta um pouco mas então compreende que assim seria melhor para ele. Sorri para o boneco e ele lhe sorri também. O garoto tinha controlado totalmente os movimentos do boneco e arranjou forças para conseguir mexer a boca do boneco.

 

_ Então foi isso... Shine me deu mais forças pois disse que sou muito corajoso e que tinha que cumprir mais uma missão aqui na Terra, além de ser um guardião.

_ Qual é mesmo o seu nome?

_ É Sebas...digo...é Dayo.

_ Dayo? Nome um tanto diferente...

_ É que eu... eu...não sou deste mundo, sou de um planetinha muito distante daqui.- diz o garoto, meio encabulado.

_ Legal! Então existe vida em outros planetas? Gostaria muito de saber como é...

_ Ami! Estava me esquecendo! Eu peguei a caneta de um garoto e preciso devolver, né?- desconversa Dayo.

_ Ah sim! Eu devolvo a caneta... Conheço o garoto e sei que a caneta é dele. Pode deixar...

_ Ami... Eu estou meio sem jeito de pedir, mas...

_ Pode falar...- diz Ami, sorrindo.

_ É que eu... bem... eu preciso de um lugar pra dormir e...

_ Ah! Não tem problema não... Você pode ficar dormindo na minha cama por hoje... Amanhã não terá ninguém em casa, então vou ao sótão pegar a cama do boneco pra você.

_ Então... tudo bem.

"Para mim está sendo um pouco difícil ter um boneco falante em casa, mas, mesmo assim é bem legal. Dayo é um "garoto" muito simpático e corajoso.

Ele me disse, agora a pouco, que sente muita falta de ser um menino normal. Pensei então que, se ele é de outro planeta, nunca foi um menino normal... Então o tranqüilizei e disse que arranjaríamos uma maneira de conseguir os poderes dele de volta.

Ai, diário... Sinto falta de Phill. Não sei por que isso ainda acontece. Penso nele a cada segundo da minha vida... Vamos parar com isso! Vou dormir!"

*Kay e Kao são um casal de bonecos, como Barbie e Ken...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denki Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.