Denki Heaven escrita por ThaMyRis


Capítulo 4
Episódio 4 - O Amigo Invisível de Ami


Notas iniciais do capítulo

e a ação começa XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18023/chapter/4

Episódio 4 - O amigo invisível de Ami.

 

Ami sai para o recreio. Como sempre, leva um livro e o lanche. Come enquanto lê o livro, chamado: Amigos invisíveis. "Eles podem aparecer em qualquer lugar que sua mente imaginar. Pode ser menino ou menina, novo ou velho, da aparência que lhe for conveniente." Ami lê essas palavras em seu livro e pensa: "Eu gostaria de ter uma amiga invisível. Ela seria loira como o Sol e bela como a Lua. Teria cabelos compridos, olhos azuis... Seria muito legal e brincalhona. Seria o máximo!"

_ Oi Hikari! Que livro é esse que está lendo? - diz Phill, se aproximando.

Ami leva um susto, mas responde:

_ Oi Philliph. É um livro sobre amigos invisíveis. Peguei ele pois minha irmã cismou que tem uma.

_ Legal... Quando eu era mais novinho, eu tinha um amigo invisível também.

_ Ah é? E como ele se chamava?

_ Maicon. Acho que era Maicon mesmo. Ele era super legal.

Ami sorri, entusiasmada em saber sobre Phill.

_ E você, nunca teve um amigo invisível?

_ Não... Pelo menos, não que me lembre.

_ É... eu também não me lembro muito sobre o Maicon. Nem lembro como é que ele era.

Nagai chama Philliph para jogar futebol. Nagai é o melhor amigo de Phill, é um menino um tanto danado, mas é boa pessoa. Tem belos olhos castanhos e cabelos espetados.

_ Hikari, depois a gente conversa, OK?

_ Tudo bem, pode ir.

Phill sorri e corre para jogar com o amigo. Ami o segue com os olhos e pensa "Pôr que será que Philliph só me chama de Hikari e não de Ami como todos estão acostumados? Curioso..." e depois volta a ler seu livro.

De repente, a menina sente um calafrio. Sente que uma força incrível está presente. "Seria um Yashin?" pensou "Mas, não. Acho que não. É uma força do bem... Vou verificar."

Ami então segue a força benéfica. Ela vem da sala de Phill. Ela vai lentamente em direção à porta da sala e a abre. Olha lá dentro... Escuta um choro vindo lá do fundo.

_ Tem alguém aí?- diz Ami.

O choro continua. Ami então avista um menino abaixado perto da parede da sala.

_ Pôr que está chorando, garoto?- diz Ami.

O menino ergue a cabeça e num salto se levanta, dizendo, assustado:

_ Você pode me ver?

_ Claro que posso te ver... Não sou cega... Porque está chorando?

_ Pode me escutar também?

_ Você é louco ou o quê? Claro que posso te escutar. Agora me diga: pôr que está chorando?

_ Para trás Yashin maldito! - grita o menino, limpando o rosto.- Senão vou ter que usar meus poderes em você.

_ Poderes? Yashin?- se assusta Ami.- Você é, pôr acaso, um...

_ Guardião da Luz! Isso mesmo, Yashin danada. Sou um guardião muito poderoso.

_ Não acreditoooo!!! Encontrei o segundo guardião! Como se chama?- diz Ami muito feliz.

_ Está querendo saber demais... sua Yashin malvada. Fique onde está.

_ Ora essa, mas eu não sou uma Ya...

Nesse instante, uma cadeira é atirada na lousa. Ami e o menino olham para frente e sentem a força de um Yashin. Mais uma cadeira é atirada, desta vez contra o menino. Ele rapidamente desvia.

Então o Yashin aparece. É grande e tem roupas amareladas. Ele olha fixo para o garoto e pega mais uma cadeira. Libera um raio amarelado, como se estivesse energizando o objeto, e a cadeira voa na direção do menino mais uma vez. O garoto desvia novamente.

Ami grita:

_ Luz que vem do Sol, transforme essa simples garota humana em sua primeira guardiã! Pelos poderes da luz!- ela se transforma então em guardiã. - Chama!- então solta fogo de seus dedos numa rajada. Fere o Yashin, que cai no chão com as roupas tostadas.

O menino, então, percebe que encontrou a primeira guardiã e vê que o Yashin ainda está vivo.

Grita então:

_ Luz que vem do Sol! Transforme esse simples garoto humano em seu segundo guardião. Pelos poderes da Luz!- ele também veste umas roupas esquisitas, parecidas com as de Ami.

O Yashin ataca Ami com raios muito dourados. O garoto então identifica-o como Yellow, o Yashin do Sol.

Ami, ferida, diz ao garoto:

_ Cuidado, ele é muito poderoso!

_ Pode deixar. Eu vou cuidar dele...

O garoto grita, então, atacando o Yashin.

_ Estaca brilhante! - um feixe de luz sai das mãos do menino e atinge o Yashin.

Ele cai, mas rapidamente se levanta, soltando bolas de fogo pela boca enorme. Elas atingem o garoto, que cai atordoado no chão. O Yashin chega perto do garoto e coloca uma mão sobre sua cabeça. Suga então a energia do Sol do menino.

Ami percebendo que o garoto está perdendo sua energia, levanta-se com dificuldade e, com sua espada, solta o raio feixe de luz, que atinge em cheio o Yashin, fazendo ele cair e desaparecer dizendo com uma voz rouca:

_ Eu voltarei, podem apostar.

Ami corre na direção do garoto e o pega nos braços.

_ Não morra, não agora.

_ Não se preocupe, parceira. Não vou deixar você.

_ Você está fraco demais...

Ami e o garoto se olham. Ele fecha os olhos, desacordado.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora hein??? oq vai acontecer com o novo guardião??? Ele foi muito ferido... Ami não sabe oque fazer...
confira no próximo episódio de DENKIII HEAVEEEN !!! PELOS PODERES DA LUZ!!!


tah tah, me empolguei... xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denki Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.