Denki Heaven escrita por ThaMyRis


Capítulo 3
Episódio 3 - Não estou sozinha


Notas iniciais do capítulo

Ep. curto mas bem bonitinhu xD. Descubra mais sobre a família de Ami.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18023/chapter/3

 

Episódio 3- Não estou sozinha

 

_ Eu estou dizendo a você, Ami. Aquela Yashin estava dentro de você. Ela não lhe deixava ter amigos, não deixava você amar uma pessoa verdadeiramente.

_ Isso quer dizer que agora eu posso ter amigos... digamos... confiáveis?

_ Você sempre pôde, mas seus "amigos" sempre lhe deixavam sozinha. Nunca eram verdadeiros e eternos. Agora que você derrotou essa Yashin, a solidão, encontrará a pessoa que irá preencher seu coração triste. - diz Shine - Agora preciso ir, tenho que vigiar os outros guardiões...

_ Shine!

_ Sim?

_ Você não pode me dar uma dica de quem são ou onde encontrar os outros guardiões?

_ Não posso. Mas tenho certeza que você conseguirá. Você é muito poderosa e vai sentir a presença de um guardião. É só prestar bastante atenção. Até mais!- e Shine desaparece.

_ É... Falou e falou, mas não conseguiu explicar todas as minhas dúvidas. - lamenta Ami, sentando-se na cama.

Ami deita-se e fecha os olhos. Tem uma visão de um Yashin de cor acinzentada, correndo muito. Depois, o Yashin pára em frente à escola Kennedy (escola onde Ami estuda) e começa a entortar o portão e as grades da entrada. Na classe estão somente Ami e Phill. O Yashin entra quebrando todas as carteiras. Depois, o danado atira uma cadeira em Ami. Phill então pula na frente dela e é atingido pela cadeira. Ele cai no chão e Ami solta um grito desesperado:

_ Não!!! - Ami acorda toda suada e descabelada. Sua mãe entra correndo no quarto e a abraça.

_ Minha filha! O que aconteceu? Teve um pesadelo?

_ Mãe!!! Eu estou com tanto medo...

_ Medo de que? Meu amor, medo de que?- pergunta Tomoyo, olhando fundo os olhos da filha.

_ De nada, mamãe... de nada.. Eu só não quero ficar sozinha...

_ Ó meu amor... Não fique assim. Eu nunca vou te deixar sozinha, Nunca, ouviu bem? Está melhor?

_ Estou... agora estou...- diz Ami, mais calma.

_ Minha filha, você me deu um susto muito grande... - diz Tomoyo, abraçando novamente Ami.

_ Mas agora já estou bem, foi só um pesadelo.

_ Pois então vá tirar esse uniforme e vamos descer para almoçar. Certo?

_ Desce você primeiro, mãe. Eu vou logo em seguida.

_ Tudo bem, estou esperando.

Tomoyo sai do quarto e Ami pensa: "Porque tive esse pesadelo se eu não estava dormindo? Terá sido uma visão? Mas... que visão estranha... Aquela coisa parecia um Yashin. E o que Phill tem a ver com tudo isso? Ai! Não posso deixar de perguntar a Shine quando ele resolver aparecer."

Ami troca de roupa e desce à cozinha. Senta-se na mesa e pergunta a mãe.

_ Onde está Yuna?

_ Ela foi fazer um trabalho escolar na casa de uma amiga. Vai almoçar lá.

Amii, então se lembra do dia em que Yuna rasgou uma foto do pai... Ela estava fazendo um trabalho escolar e, pôr acidente, derrubou chá em seu trabalho. A foto, que estava no meio de seus cadernos, ficou intacta. Ela disse que tinha sido culpa de seu pai, que infernizava sua vida. Ficou com raiva e rasgou a única lembrança que tinham de seu pai.

_ Mãe... Como era o meu pai?- Ami pergunta.

_ Seu pai, Ami, foi a pessoa mais maravilhosa que já conheci...- diz Tomoyo, colocando os pratos na mesa.

_ Onde está aquela foto que Yuna tinha rasgado?

_ Não tive coragem de jogá-la no lixo. Está na primeira gaveta do meu armário, no meu quarto.

_ Hum... É que, pôr ser a única foto que temos do papai, eu queria ver se conseguia conserta-la e colocá-la num porta-retrato.

_ Pois faça isso, minha filha. Seu pai ficará muito feliz, lá no céu.

Ami almoça com a mãe e percebe que, às vezes, dá pra conversar amigavelmente com ela. Percebe, também, que Tomoyo é um mulher batalhadora que só quer o melhor para as filhas e, se implica com alguma coisa, é porque acha que está errado e que não vai ser bom para as meninas.

Depois do almoço, Ami corre para o quarto da mãe para pegar a foto. Na foto estão: Tomoyo, Akiro (o pai de Ami e Yuna) e Weiling, irmã de Akiro. Eles estão na praça da escola Kennedy, onde estudavam. Rasgada ao meio, a fotografia está toda amarelada. O pai de Ami era um homem muito bonito, de cabelos loiros e olhos verdes, iguais aos da filha. E Weiling tinha cabelos mais escuros, e olhos iguaizinhos aos do irmão.

Ami pega um pedaço de fita adesiva, "remenda" a foto, colando a fita atrás. Pega um porta-retrato (que Ami ganhou da tia Weiling) e coloca a foto com muito cuidado.

Depois, vai ao jardim da casa e pega algumas flores. Coloca-as em um pequeno vaso com água. Na sala, coloca as flores e o retrato na estante, um ao lado do outro.

_ Ai! Ficou lindo! Espero que papai e mamãe gostem...- diz Ami, contemplando o vaso e o retrato.- Ai!!! Me lembrei!!! Tenho que entregar o livro na biblioteca.- E sobe rápido para o quarto, pega o livro, se despede da mãe e sai.

Tomoyo, então, vai dar uma espiadinha no que Ami fez com a foto de Akiro. Fica muito emocionada ao ver as flores e o retrato, colado com tanto cuidado.

_ Ah! Akiro... Pôr que nos deixou tão cedo? Sofro muito até hoje com tudo isso. Ami e Yuna podem não se lembrar de você, mas eu... Eu me lembro de cada palavra bonita que me dizia... De cada momento em que vivemos juntos... Pôr que me deixou sozinha?- então, Tomoyo abaixa a cabeça devagar e uma lágrima escorre pelo seu rosto.

Nesse instante, Akiro aparece, com a mesma roupa e o mesmo sorriso da foto. Levanta o rosto da mulher e diz:

_ Meu amor... Quantas saudades sinto de você e das meninas... Como queria voltar...

_ Então pôr que não volta? Pôr que me deixa sozinha nesse mundo?

_ Você não está sozinha, Tomoyo. Você tem as meninas que lhe dão forças para continuar. Você tem Weiling, uma amiga que sempre lhe dará bons conselhos nas horas difíceis. E você ainda me tem, dentro do seu coração. Não está sozinha, você está cercada de pessoas que te amam. E vou estar olhando pôr vocês, pode confiar em mim.

_ Eu confio em você, meu amor.

E Akiro desaparece.

Tomoyo, então, coloca mais um porta-retrato perto das flores. Uma rara foto de Ami e Yuna, juntas.

“Depois que vi a foto que mamãe colocou junto com as flores, percebi que ela faz de tudo pôr mim e pôr Yuna, que ainda pensa muito em papai e sonha com a famíla reunida.

Tia Wei ligou pra mim agora a pouco e disse que encontrou uma fita de vídeo em que papai aparece com mamãe, quando eram namorados. É a fita de formatura da minha tia. Ela disse que vai me mandar uma cópia da fita pelo correio. Mal posso esperar!!!

Sobre aquele pesadelo que tive, Shine me disse que muitas dessas visões se tornam realidade, ou então, tem um pouco de realidade e outro pouco de ficção. Mas, às vezes não significam nada. Mesmo assim, ele me disse para tomar muito cuidado, principalmente com Phill. O que será que ele quis dizer com isso?"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

jah q nesse ep. não teve ação, revisei mais um ep. xD, confira, ele reserva muitas surpresas xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denki Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.