Denki Heaven escrita por ThaMyRis


Capítulo 2
Episódio 2- Meu Primeiro Yashin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18023/chapter/2

Episódio 2- Meu Primeiro Yashin

 

O despertador soou exatamente às 5:30 da manhã. Ami se levantou imediatamente, calçou os chinelos e correu para o banheiro. Tomou banho e escovou os dentes. Depois, desceu para o café, que já estava pronto. Comeu e subiu no quarto para pegar os livros. Desceu correndo a escada e se despediu de Yuna e Tomoyo.

A caminho da escola, Ami lembra-se da noite anterior, em que recebeu os poderes da Luminosidade. Desejou em seus pensamentos que Shine voltasse e que lhe tirasse todas as dúvidas sobre os guardiões e que também lhe desse algumas dicas.

"Bom, dá pra perceber que os outros quatro guardiões têm os seguintes poderes: Brilho, Eletricidade, Velocidade e Calor. Mas, eles receberam os poderes no mesmo momento que eu, ou ainda os receberão? Ou se já receberam, já sabem que são guardiões e já estão procurando uns aos outros? Preciso perguntar tudo isso ao Shine".

Ami continuou andando e pensando. Nem prestou a atenção em quem está vindo em sua direção. Era um menino chamado Philliph, de quem Ami "gostava" muito no ano passado. Ele tem cabelos loiro-escuros e olhos que mudam de verde para castanho conforme o tempo. É um rapaz muito lindo. Ami pensa que já o esqueceu, pois Phill nunca deu bola para ela. Mas o mais legal disso tudo é que Phill sabe de tudo isso e que a olha de um jeito diferente à um bom tempo. Só Ami que ainda não percebeu isso...

A trombada foi inevitável, pois Phill estava distraído lendo um livro (o que era um milagre!!!). As coisas de Ami e Phill se espatifaram no chão.

_ Deixa que eu pego. - disse Phill, que nem olhou para Ami. A menina também não percebeu que era Phill, pois ainda estava pensando na noite de ontem.

_Não, fui eu que tive culpa. Estava distraída.- dizia, ajudando Phill a pegar os cadernos e livros.

De repente, Ami olha para Phill. Fica toda vermelha, mas não fala nada e continua a pegar os cadernos. Mas Phill olha para Ami, dizendo:

_ Ah! É você! Oi Hikari! Faz tempo que não falo com você... tudo bem?- Phill estende a mão para cumprimentar Ami.

Ami fica mais vermelha ainda e atende a mão bem devagar.

_ Annnn....... Tudo bem, e você?

_ Eu vou muito bem. Bom, me desculpa pela trombada, é que ando um tanto apressado ultimamente.

_Ah, sim. Não foi nada. Eu também estou um pouco distraída.

As mãos de Phill e Ami ainda não se soltaram. Ami tira a mão devagar e Phill se toca que é hora de entrar na sala de aula.

_Bom, eu vou indo, meu professor não demora a chegar.

_ Eu também tenho que ir, tchau!

_Tchau. A gente se "esbarra" pôr aí...- diz Phill, sorrindo.

Ami sorri também e contempla o belo sorriso de Phill. "Como ele é bonito" pensa. "E como está mudado, está bem mais simpático”. Seus pensamentos se desfazem quando ela se dá conta de que esqueceu Phill completamente e que o que ela sentia pôr ele era só coisa de criança. Isso porque, no ano passado Ami se julgava uma criança ainda...

_ Ih! Olha lá quem chegou. - diz Denise, garota de cabelos castanhos e ondulados, e olhos castanhos muito profundos, apontando para Ami. – A maior CDF da escola.

Ami entra e senta-se. Cumprimenta a todos com um belo sorriso, pois, apesar de não ter nenhum amigo ou amiga na escola (e nem em qualquer lugar), ela não deixa de ser simpática com seus colegas. Para Ami, colega e amigo são duas coisas completamente diferentes. Ela diz que tem inúmeros colegas com quem conversa sobre assuntos escolares. Mas que seus únicos amigos são seu diário e os livros.

Ami não tirava Shine de seus pensamentos. Não tirava aqueles fatos da cabeça. Nem pensava em Phill, estava mesmo preocupada em como reunir os cinco guardiões. Nem prestava a atenção devida à professora. Estava mergulhada em pensamentos quando:

_ Hikari! - uma professora de cabelos vermelhos e olhos verdes chama e Ami se assusta, salta da carteira e fica de pé.

_ Sim, profa. Mya! – diz ela, petrificada.

_ Responda a seguinte pergunta:

E bem na hora em que a professora ia perguntar, Phill aponta na porta, dizendo:

_ Com licença professora, o prof. Mizunami pediu para lhe trazer a lista dos alunos transferidos.

Phill olha para Ami e dá um belo sorriso. Ami faz o mesmo e pensa: "Como Phill está mudado, já não é o bagunceiro de antes. Até ajuda o professor... E me ajudou também. Eu não tinha ouvido a professora e qualquer coisa que ela me perguntasse eu não saberia responder. Phill está tomando jeito. Até Denise, sua prima, anda estranhando Philliph."

Antes de ir embora, Phill olha Ami com os olhos brilhando, dá mais um sorriso e vai para a classe ao lado.

_ Hikari, pode se sentar , pois vou ler a relação de alunos que serão mudados para a turma B e os que entrarão na turma A. Você sabem que no ano que vem alguns alunos são mudados de uma sala para a outra... para ver se melhoram os estudos.... – diz a bela professora de cabelos vermelhos e olhos flamejantes

_ Ai! Tomara que eu continue com a professora Mya. Gosto tanto dela... - era o murmúrio que pairava na classe. Todos gostavam muito de Mya...ela era uma ótima professora. E como a professora só dava aula para uma das classes no 1° ano do colegial, no ano que vem, ela só daria aula à turma A.

_ Silêncio classe. Vou começar: No ano que vem entrarão dois alunos novos nessa turma e mais três que serão "trocados" da turma B e passarão a estudar aqui com vocês. São eles: Arian, Mizuki, Bella, Shian e Philliph. Arian e Bella são alunos que virão de outras escolas, os demais são alunos da turma B.

"Ai ! Não acredito! Phill vai estudar na minha turma! Ai! Não pode ser! Agora que estava conseguindo esquece-lo..."pensava Ami. Estava preocupada e contrariada pôr fora, mas no fundo pulava de alegria.

_ Que legal, Ami, agora você deve estar fazendo festa! - provoca Denise.

_ Que nada... Queria mesmo era que ele mudasse de escola junto com você.

_ Sei... Mas também não vou fazer falta aqui. Eu estou mandando o meu irmão Arian.

_ O tal Arian é o seu irmão?!?!?

_ Claro! Quem você acha que vai preencher a minha vaga? Acho que você vai gostar dele.

_ Quem? Arian? Eu o conheço o suficiente para não gostar nem um pouquinho dele.

_ Mas ele gostou muito de você...

_ Sem comentários...

Denise apenas sorri maliciosamente, e Ami fica chateada com Denise. “Porque ela me provoca tanto, hein?” Pensa ela.

_ Silêncio meninas! Arrumem os livros que o sino já vai bater. - diz a professora.

O sino, então, bate. Ami sai da sala de aula e caminha até a praça do pátio de entrada. Senta-se no banco no meio de um belo jardim e começa a folhear seu livro, procurando a página onde parou. Quando acha, começa a retomar a leitura.

Assim que vira a página, Ami vê que o livro está em branco e sente uma mão pousar suave sobre seu ombro. Vira-se e dá de cara com Shine.

_ AHHH!!! Shine!!!! O que faz aqui? E o que significa esse livro em branco?- fala Ami, assustada.

_ Essa é a primeira Yashin que terá que derrotar, a da solidão. - Shine diz essas palavras e desaparece no ar.

Ami pensa nas palavras de Shine e fecha o livro. O abre novamente e as palavras estão de volta ao livro.

Nessa hora, uma estranha criatura aparece na frente de Ami, ela fala:

_ Luz que vem do Sol, transforme essa simples garota humana em sua 1ª guardiã! Pelos poderes da Luz!!!

Imediatamente, Ami se vê vestida com uma roupa um tanto estranha, cheia de brilhos... Com uma espada e um escudo na mão, a menina se sente forte e vê que aquela criatura que está em sua frente pode ser facilmente derrotada.

Ami golpeia a Yashin com a espada e a criatura cai ao chão, ferida. Ainda muito fraca, Zuana, a Yashin, chuta Ami e faz um pequeno corte nela.

A guardiã se enfurece e estica as suas mãos, gritando:

_ Feixe Luminoso!!! - e uma luz muito forte sai das mãos de Ami, derrotando de uma vez sua 1ª Yashin!

 

 

Em casa, Yuna pergunta a irmã:

_ O que é esse corte em sua perna, Ami?

_ Não é nada... eu....eu...caí... Isso. Eu caí na aula de Educação Física.- diz Ami.

_Você é mesmo uma molenga, não? - Yuna tira sarro da irmã.

_ Ah! Yuna... Não me amole!

_ Mais mole do que já é? Ninguém pode relar em você que...

_ Você é muito chata!

 

"E essa discussão durou até agora a pouco, meu diário. Yuna me provoca até na hora do jantar. Mas...fazer o que... Não posso ficar me preocupando com as implicâncias Yuna. Tenho que pensar em como vou encontrar os outros guardiões. E também tenho que aperfeiçoar meus poderes. Tremia quando estava com a espada na mão.

Nem acreditei quando fiz tudo aquilo. Foi demais! E a roupa que eu usava então? Era maravilhosa... Eu estou muito feliz com tudo isso.

Tô com sono agora, diário. Boa noite!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deste capítulo, não mudei realmente nada, ele foi escrito logo após o primeiro, eu ainda tinha idéias frescas na minha mente....
Os clássicos personagens de anime (o garoto bonito da escola e a menina que sempre provoca a protagonista) estão presentes, porém o rumo que tomam talvez não seja tanto clichê... esperem e confiram...

Agradeço os reviews, eles sempre me animam a escrever as continuações xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denki Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.