Kisses Dont Lie. escrita por Kaah_1


Capítulo 9
I Love Smiles.


Notas iniciais do capítulo

Tava sem criatividade ): Mesmo assim, espero q gostem, minhas princesas.. kkkk s2
.
.
.
Ah, e gostaram dessa capa nova????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180207/chapter/9

– To me sentindo tão estranha nesse vestido! – bufei, enquanto me arrumava e alisava meu vestido em frente ao espelho.

– Ué, por quê? – Justin riu, enquanto se sentava na cadeira.

– Não estou um pouco... Vadia com ele? – mordi o lábio e me virei para fitar Justin.

Ele riu pelo nariz enquanto me fitava mordendo os lábios, o que me fez revirar os olhos.

Estávamos nos arrumando para ir à premiação. Finalmente a premiação que Justin esperava tanto e que foi difícil achar roupas descentes para nós dois.

– Você ta linda. Pra com isso Jojo. – Justin fez careta enquanto me puxava pela mão.

Acabei caindo em seu colo e entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço. Justin colocou a mão em minha coxa, me puxando para ficar um pouco mais próxima dele.

– Linda? Piada velha essa Justin. – gargalhei ironicamente.

– Você é uma boba, Joanne. – Justin acabou rindo comigo.

Acho que eu tinha uma risada histérica e idiota demais, por isso ele sempre acabava rindo junto.

Não me esqueço da noite retrasada, na grande festa da Ashley. Digo, tudo bem que eu estava um pouco bêbada, mas, eu me lembrava de tudo.

Justin irritado, dizendo que eu era especial e que gostava de me beijar. Bom, eu ainda achava errada essa idéia de beijos e todo o resto, mas, eu gostava disso. E ficava me lembrando daquela noite a todo tempo. Mas, estava com medo. Medo por eu começar a sentir coisas que não devia por ele.

Eu sempre me ferrava no final de tudo. E nós éramos amigos, e tínhamos que ser apenas isso.

Fitei os grandes olhos cor de mel que Justin possuía e não pude conter um sorriso. Senti ele me apertar ainda mais contra o seu corpo, e me senti desconfortável ao me mexer em seu colo.

– Enfim, vamos focar na premiação. – suspirei e olhei pra gravata de Justin que estava um pouco desajeitada. – Aposto que você vai ganhar todas. – pisquei a ele, enquanto ajeitava a sua gravata.

Era engraçado e fofo ver Justin todo social.

– Claro que vou. Minha melhor amiga vai estar lá comigo, não? – ele sorriu, acariciando uma de minhas coxas.

– Que melhor amiga? – me fiz de desentendida.

– Você, bobinha. – me mostrou a língua.

– Ah, obvio. A melhor estilista do planeta. – pisquei divertidamente.

– A estilista mais gostosa e incrível do planeta. A minha Joanne. – me roubou um selinho.

– Para com isso! Sem esses tipos de palavras! – bati no seu ombro.

– Que palavras? – Justin passou as costas da mão pelo meu rosto.

Revirei os olhos e o fitei por um tempo.

Ele era o tipo de garoto bobo, idiota, engraçado e metido a príncipe encantado que qualquer garota se apaixonaria. Era incrível estar ao seu lado.

Dei um meio sorriso.

– Anne, preciso de um conselho. – ele mordeu o lábio e ficou tão adorável com aquela carinha.

– Diga. – ergui os ombros, sorrindo.

– Selena acha que devemos noivar ano que vem. – ele fez careta.

– Noivar? Ta falando sério? – eu acabei gargalhando ironicamente sem querer. – Isso é maluquice, você ainda é um bebê. – fiz bico.

– Bebê nada! – ele bufou.

– Bebê sim! Meu bebezinho bonitinho! Awn! – apertei uma de suas bochechas, o fazendo ficar de cara emburrada.

– Obrigada! Assim você me faz sentir como uma criancinha de cinco anos! – bateu na minha mão, ainda muito sério, o que me fez rir alto.

– E você não é como uma criancinha de cinco anos? – eu ri, bagunçando o seu cabelo. Ele me fuzilou. – Tudo bem, ok... Desculpe! Mas, sem noivado! Ainda não, hein? Diz que não está preparado para isso e fim de papo. É fácil. – ergui os ombros, dizendo calmamente.

– Mas, e se ela... Sabe... –

– Calma, Justin. Não precisa se preocupar. Qualquer coisa eu mesmo falo com a Sel. – sorri amigavelmente. – Agora, deixa eu arrumar seu cabelinho. – mordi os lábios, enquanto me inclinava um pouco para arrumar o cabelo dele que estava realmente bem bagunçado.

Suspirei, enquanto mexia em alguns fios de cabelo do garoto a minha frente.

Perdi totalmente a concentração quando senti que Justin roçava seus lábios em meu pescoço. Ele mordeu meu ombro e subiu, trilhando beijos quentes, chupões e mordidinhas pelo meu pescoço. Talvez deixaria marcas. Arfei, sentindo seus lábios pela minha pele, me causando arrepios.

– Justin... – me afastei um pouco. Ele tinha um sorriso travesso no rosto. – Para com isso. Você é... Tarado. – bati no seu ombro.

– E você é uma garotinha teimosa. – ele riu, enquanto colocava uma das suas mãos na minha nuca para puxar meu rosto para si.

Selou seus lábios nos meus e logo passou a língua pelos meus lábios, pedindo pra aprofundar o beijo. Eu demorei um pouco para ceder, mas, infelizmente fiz o que ele queria. Correspondi ao seu beijo. Justin tinha os lábios macios e doces. Eram deliciosos. Sua língua explorava os cantos da minha boca sem pressa alguma. Era um beijo lento, como se nunca quisesse parar com aquilo, como se quisesse guardar aquele momento.

Eu ri quando senti uma de suas mãos apalpar minha bunda, e a outra subir e apertar um de meus seios. Mordi seu lábio inferior divertidamente, enquanto via ele dar um sorrisinho travesso em meio disso.

Dei-lhe mais alguns selinhos, enquanto passava uma de minhas unhas na sua nuca e sentia ele se arrepiar com isso.

Ouvi um barulho da porta e lhe dei um ultimo selinho.

– Justin! – ouvi a voz de Selena chamar e rapidamente saí do colo dele.

O garoto me encarou com um daqueles sorrisos sacanas que ele sempre dava.

Eu mordi os lábios e fitei o corredor, onde Selena corria até nós.

– JOANNE! – ela gritou entusiasmada. – Você por aqui! – ela sorriu de braços abertos.

– Selena! Que prazer em vê-la! – corri e lhe dei um abraço apertado.

Céus, como eu era falsa.

Suspirei, pensando no quão falsa eu havia me tornado. Digo, agora mesmo eu estava aos beijos com o namorado dela, e depois venho abraçá-la dizendo que era um prazer vê-la? Sim, acho que sou uma vadia falsa.

– Você está linda. – ela sorriu enquanto me analisava. – Vai deixar muitos caras babando em você. – vi ela piscar e acabei rindo.

– Só se for de nojo! – brinquei. – Você que ta linda, Sel. Fica linda nessa cor. – sorri apontando pro vestido cor de rosa que ela usava.

– Obrigada. Não tenho nenhuma estilista incrível como você, mas... –

– Ah, pare! Incrível nada. – fiz careta.

– Incrível sim. – agora essa era a voz de Justin, que se levantava da cadeira e ia até Selena, a abraçando pela cintura. – Oi, amor. – ele beijou a bochecha dela.

– Oi, querido. Que pedaço de mau caminho eu tenho! – Selena riu, enquanto se pendurava em Justin e já ia lhe beijando.

– Já que não precisam mais de mim... Vou indo, beijos. – mandei beijo pro ar enquanto ria e saía dali.

Realmente? Já estava me dando enjôo de ver Justin e Selena aos beijos na minha frente.

Balancei a cabeça e passei a mão no rosto.

Em que jogo eu havia entrado? É só ignorar. Ignore qualquer coisa que sentir, Joanne.

[...]

Justin brincava com o anel em minhas mãos e mexia em meus dedos com aquele sorrisinho de criança arteira.

– Ainda não acredito que me fez por esse anel. – eu ri, fitando o mesmo.

– Ah! Combina contigo. Você é mesmo sexy. – Justin riu pelo nariz e eu dei um tapa no seu braço.

Revirei os olhos enquanto ria.

Na verdade, desde o começo desta premiação Justin havia ficado um pouco distante. Só agora ele parara no bar para falar comigo.

A festa já havia começado, e eu estava pirando por estar no meio de tanto famoso. Mas, é claro que eu não ia demonstrar o quanto estava louca por isso, apenas estava gritando internamente e me beliscando de vez em quando pra ter certeza de que eu não estava sonhando.

Cara, eu havia tirado foto com Rihanna, Nick Minaj e abraçado a Katy Perry! Tínhamos até trocado telefones. Sem falar na minha conversa com Bruno Mars, que era super fofo e simpático.

– Selena está me chamando. Logo volto. – Justin soltou de minha mão e se colocou de pé.

Acabei bufando.

– Claro, vai lá com sua namoradinha. – o empurrei.

Ele se virou rindo pra mim, com aquela expressão sarcástica.

– Relaxa, Jojo gatinha. Já volto aqui pra você. Não precisa ficar nervosinha. – ele riu e depois deu um beijo molhado na minha bochecha.

Passei a mão na minha bochecha, fazendo cara de nojo.

– Besta. – lhe mostrei língua e cruzei os braços.

Bom, parece que minha noite não estava lá a mil maravilhas.

Aliás, ficar agüentando Justin e Selena se agarrando a todo o momento não era nada legal. Selena até tinha virado uma amiga, mas, toda hora que eu a via aos beijos com Justin, eu tinha vontade de pular no pescoço daquela garota aproveitadora e lhe dar um bom soco. Acho que estou enlouquecendo. Não é pra tanto. Selena é a namorada dele e eu sou só... Sou só uma amiga de Justin. Só a estilista temporária.

Tomei um gole do meu Martini e suspirei, fitando a pista de dança do local.

Tocava algum rap daqueles que estão no topo das paradas e blábláblá.

A verdade é que essa festinha já estava ficando bem tediosa. Eu estava de lado! Até Ryan Good e Alfredo estavam se divertindo! Lógico, né... Eles eram famosos já a um tempinho e eu ainda sou nova nesse negocio.

Mas, eu me sentia sobrando. Aliás, eu não era tão rica nem tão bonita quanto todos que estavam aqui. Eu não era talentosa o bastante e nem alguém que um famoso rico e bem de vida gostaria de ter uma conversa longa.

Mordi os lábios, largando meu copo de bebida na bancada e peguei o celular para checar as horas e quem sabe ligar para alguém vir me buscar.

– Joanne, certo? – ouvi uma voz masculina e doce me chamar.

Olhei pra cima encontrando um par de olhos azuis.

Um garoto loiro, vestido socialmente e com um sorriso bem bonito no rosto, me encarava.

Dei um meio sorriso.

– Sim. Como sabe? – eu acabei rindo.

– Você ta sempre com Justin Bieber... É fácil saber seu nome. – ele ergueu os ombros.

– Você é um fã? – mordi o lábio inferior.

– Sou sim. – ele sorriu doce, enquanto se sentava ao meu lado.

Já havia o visto em algum lugar, mas, não sabia onde. Era comum, vai ver ele era um famosinho nem tão conhecido. Um famosinho que veio me passar uma cantada barata. Sabia que não devia ter vindo com um vestido tão colado.

Mas, ele parecia fofo.

– Meu nome é Niall. Niall Horan. – ele estendeu a mão, que eu apertei rindo em seguida.

– Ah, meu Deus! Como eu sou mal educada! Tinha esquecido de perguntar seu nome. – fiz bico, enquanto afastava as mãos. – É um prazer. – sorri tentando ser simpática.

– Não tem problema. O prazer é meu. – ele sorriu largamente.

– Eu já te vi por aí, você... –

– Faço parte de uma banda. – ele deu de ombros.

– Ah, sim! Lembrei! Você é o garoto fofo que veio da Irlanda, não? – eu ri, enquanto fazia alguns gestos com a mão tentando me lembrar.

– Isso aí. Menos a parte do fofo. Acho que não sou isso. – ele fez uma carinha decepcionada.

– Claro que é! Super, super fofo! – eu ri, enquanto apertava uma das suas bochechas.

Meu Deus, Joanne! Que intimidade é essa com o garoto que você acabou de conhecer.

Ouvi a risada engraçada dele. Céus, a risada dele é pior que a minha.

Ri mais.

– Agora estou sem graça. Você me reconheceu e eu não te reconheci... Tipo, eu nem sou famosa. – escondi o rosto com as mãos.

– Você é atualmente uma das melhores estilistas pelo país. Justin me disse que é talentosa. – ele piscou, enquanto pegava um copo com alguma bebida que estava por cima do balcão.

– Estou mais para uma substituta enrolada. – dei de ombros, pegando um copo de bebida também.

– Aposto que é incrível. – ele disse sorridente enquanto passava o dedo polegar pela minha bochecha. – Porque não desenha algumas roupas para mim... Quer dizer, pros garotos e eu? Você desenha né? – ele fez careta.

– Claro. Posso tentar. – dei de ombros mais uma vez, enquanto sorria envergonhada.

Tomei um gole da minha bebida e fiquei fitando o garoto loiro que não parava de sorrir um minuto a minha frente.

Eu não sei se ele sorria por obrigação, ou se ele era alegre e estava bem em estar ali ao meu lado. Acabei rindo sozinha por conta dos meus pensamentos.

Começou a tocar uma musica mais lenta ao fundo. Não consegui distinguir qual era o nome da musica, mas, era lenta e animada ao mesmo tempo. Várias pessoas dançavam. Sem perceber, comecei a movimentar meu corpo, ainda sentada, no ritmo da musica.

– Vamos dançar? – o loiro se levantou a minha frente, estendendo a mão enquanto arqueava uma das sobrancelhas.

Pensei por um momento e logo sorri, largando o copo em cima do balcão e pulando da cadeira.

– Claro! Por que não? – mordi os lábios enquanto pegava na sua mão.

Ele alargou o sorriso, enquanto ia me puxando até estarmos no meio daquelas pessoas. Eu reconhecia alguns famosos e pude ver que dançavam e cantavam animadamente. Vi Justin dançando coladinho com Selena, mas, ele me fitava. Ele me fuzilava na verdade, como se estivesse incomodado ou curioso demais.

Eu resolvi me soltar, aliás, estava no tédio até agora e tendo que agüentar Justin e Selena se agarrando. Porque não me divertir um pouquinho?

– É um ótimo dançarino. – eu ri piscando, enquanto observava ele fazer alguns passos de dança a minha frente.

– Você também, Joanne. – ele me fitou de cima a baixo, o que me deixou corada.

– Só Jo ou Anne, por favor. – pedi, fazendo bico.

Tentei me movimentar conforme a musica. Mas, na verdade eu nunca fui uma boa dançarina. Eu sempre me virei com alguns passos, mas, nada muito incrível.

Eu sorri, quando senti Niall passar a mão pelas minhas costas e parou-as em minha cintura, segurando firmemente e me puxando para mais perto de si. Senti nossos corpos se chocarem e mordi os lábios com isso.

Vi, por cima do seu ombro, Justin quase engolindo a Gomez ali na festa. Será que ele queria me deixar com ciúmes ou algo do tipo? Porque, ele abriu os olhos por um momento e me olhou com a testa franzida enquanto a beijava.

Fingi que não vi e foquei na minha dança engraçada com Niall.

– Você é ainda mais linda ainda pessoalmente. – ouvi o garoto falar ao pé de meu ouvido.

– Obrigada. Você que é. – dei uma risadinha sem graça.

Eu nunca sei como reagir a elogios.

Niall segurou uma de minhas mãos e me girou, logo me puxando de volta para si, deixando-nos novamente colados um no outro.

Quem diria que eu, Joanne Kennedy, estaria algum dia aqui, numa festa de premiação dançando com um cantor famoso super lindo, fofinho, simpático e que me elogia a todo o momento. É um sonho? Porque se for, eu não quero acordar nunca.

Niall fez alguns movimentos engraçados e eu ri alto. Acho que ele gostava de ficar fazendo gracinhas pra me ver rir.

Escondi meu rosto entre as mãos, enquanto corava ao ouvir ele me dizer mais algum elogio bobo.

– Você ama me deixar sem graça ou é só impressão? – coloquei as mãos na cintura.

– Só impressão. – ele deu mais uma daquelas risadas engraçadas. – Mas você fica linda corada. – ele fez bico, enquanto passava o polegar pela minha bochecha.

– Para com isso! Bobo! – o empurrei de leve.

Ele sorriu, enquanto pegava minhas mãos para me girar mais uma vez.

Cara, esse garoto não cansa de sorrir não? Me perguntei mentalmente se as bochechas dele não doíam de tanto sorrir. Por mais que ele tivesse um sorriso lindo, admito.

Caí em seus braços novamente, enquanto ria e ele me abraçava fortemente pela cintura.

Sorri, entrelaçando meus braços ao redor do seu pescoço.

Ele segurou meu rosto com uma das mãos e aproximou-se um pouco mais, roçando seus lábios nos meus. Eu ia beijá-lo! OMG!

– Joanne! Estamos indo! – uma voz rancorosa fez com que nos afastássemos antes mesmo de encostar nossos lábios.

Amaldiçoei qualquer pessoa que estivesse ali. Aliás, não era sempre que um loirinho fofo aparecia por aí.

Olhei ao lado, vendo Justin de braços cruzados e com uma cara não muito boa nos encarando.

– Ué, cadê Selena? – arqueei as sobrancelhas.

– Foi embora. E estamos indo também. Ou a senhorita vai querer ficar? – Justin bateu um dos pés impacientemente.

– Não... Eu vou... Indo. – suspirei, me afastando de Niall. – Foi ótimo conhecer você, Senhor Horan. – sorri enquanto estendia a mão.

O garoto ignorou minha mão estendida e se aproximou, beijando meu rosto.

– Prazer é todo meu. Espero ver você de novo, Jo. Vou ficar só por um tempo nos EUA. Posso pegar teu telefone? – ele sorriu sugestivamente.

– Claro.

Depois de trocarmos telefone e dar um abraço de despedida, Justin me puxou para ir com ele.

Foi engraçado ver a cara emburrada de Justin enquanto eu trocava números de telefone com Niall. Me despedi de Rihanna e Katy, e quase gritei de alegria quando elas me abraçaram. Caralho, eu havia conhecido e pegado telefone de famosos que eu tipo... Admirava demais!

E até recebi convite para desenhar algumas roupas para eles.

Ah, estou em um sonho.

Justin não estava lá muito bem.

Entramos na limusine no maior silencio possível. Ele estava de cara emburrado e passava as mãos no cabelo freneticamente. Aquela sua raivinha estava me dando ódio, mesmo.

Cruzei os braços bufando, enquanto era sufocada pelo silencio.

– E aí, aproveitou bastante? – disse tentando puxar algum assunto.

Justin direcionou seu olhar a mim, me fitando por inteiro.

– Diga você. Parece que se divertiu bastante. – sorriu sinicamente.

– Ah claro! Foi ótimo! Niall é super fofo sabia? E ele me disse para desenhar algumas roupas pra ele algum dia. –eu disse entusiasmada, mas, na verdade queria apenas irritar Justin um pouquinho.

– Mas, você não vai desenhar coisa nenhuma. Certo? – perguntou um pouco na duvida.

– Ué, porque não desenharia? Seria ótimo pra minha carreira. Acho que vou aceitar a proposta. – coloquei a mão em seu ombro.

– Vai nada! Você é só minha estilista, Anne! Só minha! – ele disse manhoso e me olhou fazendo bico.

– Desde quando? Não me lembro disso no contrato! – coloquei as mãos na cintura e fingi pensar por um tempo.

– E precisa ta no contrato? – ele bufou. Eu acabei rindo da cara dele. – Achei que não me trocaria. – Justin segurou meu rosto com uma das mãos.

Revirei os olhos.

– E eu achei que não ficaria de lado enquanto você se agarra com Selena. – cruzei os braços. – Foi totalmente patético. Queria tanto que a Benson tivesse vindo nessa premiação. – fiz uma carinha triste.

Aliás, Ashley Benson sempre me fazia companhia nessas festinhas de famosos.

– Para com isso. Parecia que não ficou tão sozinha assim. – ele riu irônico, enquanto sentia ele passar a mão pela minha coxa e puxar a mesma, deixando-a por cima da sua perna.

Eu ri, fitando seus olhos.

– Não precisa de ciúmes, meu amor. – eu tentei fazer uma voz manhosa, enquanto afagava seus cabelos.

– Ciúmes? Qual é... Somos só amigos. Não devemos interferir em relacionamentos amorosos um do outro. – Justin deu aquele sorrisinho travesso, enquanto erguia os ombros.

– Exatamente. Eu fico com quem quero. – sorri sínica.

– Exatamente. – Justin deu um meio sorriso.

Eu sorri junto. E parece que o sorriso foi à deixa para que ele encostasse seus lábios nos meus, iniciando um selinho e em seguida passando a língua urgentemente pelos meus lábios aprofundando o beijo. Eu sorri em meio aquilo e senti o gosto de álcool e menta que os lábios dele tinham.

Puxei alguns fios do seu cabelo, o embaraçando cada vez mais. Justin me puxava cada vez mais para ele. Sua mão adentrou pelo meu vestido, apertando minha bunda e subindo para puxar minha calcinha. Fechei os olhos e ele passou a mão na minha intimidade por cima da calcinha. Eu arfei, sentindo os lábios dele se desgrudar do meu e distribuir beijos pelo meu busto. Com uma das mãos, segurei seu pescoço e o arranhei de leve.

Desabotoei sua camisa e tentei tirá-la, mas, foi um pouco em vão, deixando-a apenas aberta.

– Amigos... – murmurei rindo.

O puxei para mais um beijo, enquanto passava minhas unhas pelo seu peito, o arranhando de leve, nem tão leve, mas, ok.

Ele me beijava e mordia meus lábios, me fazendo gemer baixo. Descia as mãos por minha cintura e quadril e, na volta, levantava meu vestido. Peguei sua mão e coloquei em meu seio. Ele apertou e gemi no teu ouvido. Percebeu e colocou a mão no outro seio, sugou meu lábio inferior, enquanto desceu a mão que não estava no meu seio para a minha perna.

Justin estava quase tirando meu vestido, quando ouvimos a voz do motorista.

– Ahn... Desculpe interromper, mas... Chegamos. – o cara disse parecendo um pouco envergonhado em responder.

Eu senti que corei e Justin riu.

Me ajeitei e saí rapidamente da limusine.

Justin veio logo atrás de mim.

Entramos no hotel onde estávamos hospedados e praticamente corremos pro elevador.

Justin apertou o botão do nosso andar, que era na cobertura e ficamos esperando até o elevador chegar.

– Não podemos ficar fazendo isso Justin. – suspirei, mordendo os lábios em seguida.

Fiquei fitando o chão.

– Isso o que? – ele riu.

– Você sabe... – ergui os ombros e o fitei dessa vez.

– Ah... Sei. Porque não? O que há de errado em ficarmos de vez em quando? – ele pareceu despreocupado.

– O que há de errado? Deveria perguntar o que há de certo, na verdade. – bufei, cruzando os braços. – Você é doido Justin. Eu me sinto usada assim. Me diz... O que eu realmente sou pra você além de diversão? – arqueei as sobrancelhas.

Justin suspirou.

Ele ficou um tempo parado apenas pensando.

Sabe, eu tinha medo disso. De ser apenas diversão. Ser apenas algo descartável. Que ele vai usar por um tempo, enquanto não está satisfeito com Selena, apenas pra acalmar os hormônios, e depois, vai esquecer qualquer coisa que passamos.

E eu vou ser uma bobinha, que ainda sonha em achar o cara certo.

Justin segurou meu queixo, erguendo meu rosto.

– Quem disse que você é diversão bobinha? – ele riu. – Você é minha amiga. Se tornou minha melhor amiga. Você é especial sim... De verdade. É minha pequenina, minha menina teimosa e engraçada. É minha, só minha. E eu amo você, Anne. Sabe disso. Mesmo sendo só uma amiga. Você é incrível e talentosa. E eu me apeguei a você. E eu... Eu não sei mas, eu já disse que gosto de te beijar. É um vicio. Você é viciante, gordinha. – ele mordeu os lábios e deu mais um daqueles sorrisos sacanas.

Eu ri, um pouco boba e o empurrei de leve.

– Você é um idiota. Mas, eu te amo também, bobão. – lhe mostrei língua.

“Eu só quero ficar com você, neste momento pra sempre. Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram um poquuinho? ;)
kk
espero que tenham gostado. Me digam, viu?
PRECISO DE OPINIÕES..REVIEWS, RECOMENDAÇÕES E SUGESTÕES SAO SEMPRE BEM VINDAS... *--*
Até o proximo capitulo, gatinhas :3
NHAAAAAAC :3 obrigado!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kisses Dont Lie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.