Kisses Dont Lie. escrita por Kaah_1


Capítulo 10
Feelings.


Notas iniciais do capítulo

ME PERDOEMMMMMMM!
Demorei mas postei!
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180207/chapter/10

[...]

– Não Justin! Não acredito que me arrastou até aqui! – bufei, agarrando seu braço e tentando fazer com que ele parasse de andar.

Mas, não adiantou.

O imbecil apenas riu da minha cara.

– Qual é, Jo. É um parque aquático! – ele disse todo animado. Argh! – Todos vão estar aqui. Vai ser divertido. – ele sorriu, parando a minha frente.

Revirei os olhos e coloquei as mãos na cintura.

– Exatamente. Todo mundo. Seus amigos famosos e... Selena. Isso não é legal. Estarei deslocada. – fiz bico.

– Você agora é famosa também. E Selena vem depois... Então, o que me diz? – ele sorriu sugestivamente, esperando uma resposta minha.

Fiquei o fitando por um tempo.

Dia de folga do Justin dá nisso. O garoto é mesmo maluquinho e agora fica me arrastando pros lugares com ele. Não que eu me importe com isso, claro.

Mas, hoje de manhã eu estava em casa, sozinha, lendo um dos meus inseparáveis livros de romance, querendo um dia pra mim, sabe? Um dia pra pensar em tudo. E o besta aparecendo na sacada do meu quarto, batendo na porta. Tipo, porque ele não entrou pela porta da frente? E depois de me explicar que entrar pela sacada era como filmes de romance e que era mais emocionante, ele me convidou pra vir neste parque aquático. Me convidou não, praticamente me obrigou a vir. Foi tipo... Ou você vai por querer ou eu te arrasto até lá.

Justin e eu viramos mesmo um tipo de amigos inseparáveis. E apesar de termos uma relação estranha... Acho que está tudo bem mesmo assim.

Digo, quem não queria ter um amigo como Justin Bieber? Ele é tudo de bom. Carinhoso, atencioso, fofo, cavalheiro, engraçado e um babaca a maioria das vezes... Tem um sorriso de tirar o fôlego e só de olhar praqueles olhos você já fica hipnotizada. Não tem como resistir a ele. A tudo isso. A todo seu charme de príncipe e suas piadas de palhaço.

Argh! O que estou pensando?

– Tudo bem, Jus. – suspirei me dando por vencida.

– Sabia que você não iria resistir! – ele riu e deu alguns pulinhos. Em seguida ele segurou meu rosto com as mãos e beijou meu nariz. Fiz careta. – Agora vamos! – ele segurou minha mão, me puxando para dentro daquele parque aquático.

O lugar já era imenso por fora, imagine só por dentro então.

Quando eu entrei no local, acho que cheguei até a arregalar os olhos. Bem, eu nunca fui a muitos lugares na minha vida, e a partir do momento que comecei a andar com Justin, eu tinha conhecido mais lugares e vivido mais do que vivi em um ano inteiro.

Tinha milhões de coisas, milhões de atrações, piscinas de diversos tamanhos, coisas que eu nem sei o nome. Mas, era tudo muito incrível e divertido.

Eu amava parques. Principalmente um aquático.

Acho que o parque havia sido fechado apenas para Justin e os amigos. Não tinha tantas pessoas, a maioria eu já conhecia. Pude até reconhecer Ashley e Ryan em uma cabana, deitados e tomando alguma coisa. Reconheci Alfredo descendo um dos tobogãs, Kenny tirando algumas fotos e entre outras pessoas.

A maioria direcionou o olhar pra mim e Jus quando entramos. E aquilo me fez ficar corada.

Olhei pra Justin que sorria alegremente. Percebi nossas mãos ainda entrelaçadas e as afastei, por mais que gostasse desse tipo de carinho.

– E ai, garotos! – Scooter apareceu com Carin ao seu lado, nos cumprimentando.

Eu sorri e acenei a eles.

Faziam um casal tão bonitinho!

Justin andou até uma espécie de cabana, onde tinha espreguiçadeiras, sofás, uma mesa com petiscos e esse tipo de coisa... Benson e Ry Good estavam lá, rindo de alguma coisa.

Eu me sentei em uma espreguiçadeira enquanto observava atentamente o resto do parque.

Jus conversava com Ry.

Heey, Jojo! – ouvi Ashley gritar. Retardada. – E aí, não fala mais com as amigas? Como andou esses dias? – ela se levantou da onde estava e me deu um abraço sufocante.

Eu ri.

– Oi, Ash. – ri a abraçando. – Tudo uma beleza. E você? Já entrou na água? – dei de ombros, enquanto perguntava.

Ela estava com um biquíni verde limão, muito bonito por sinal.

– Sim. Isso é uma maravilha. – ela riu, abrindo os braços. – Não achou? – ela piscou.

– Sei. Fui obrigada a vir, sabe. – falei um pouco alto, pra que Jus escutasse.

Ouvi ele gargalhar quando ouviu.

Justin se sentou ao meu lado, colocando a mão na minha coxa.

Observei Ashley dar aquele sorrisinho malicioso e voltou a se sentar no colo de Ryan.

– Você adorou, fala sério Anne. – ele revirou os olhos, com aquele sorrisinho de canto.

– Você é mesmo um besta, Jus. Esses tipos de lugares não são pra mim. – dei de ombros.

– Ué, por quê? – ele franziu a testa.

– Você é linda, atualmente rica e tem que se divertir garota! – Ashley dizia toda animada.

Ah, claro.

Se divertir.

Revirei os olhos. Eu estava me divertindo demais e esquecendo as obrigações.

Porque por toda a minha vida, eu não podia me divertir tanto assim.

Mordi os lábios tentando não prestar muita atenção no carinho que Justin fazia na minha coxa. Céus... Aquilo poderia até ser inocente, mas, estava me provocando. Ele passeava seus dedos pela minha coxa, me deixando arrepiada. Tentei pensar em qualquer outra coisa. Olhei para uma das piscinas ao fundo, vendo algumas pessoas animadas até dançando... Ah, droga. Porque Justin tem que ser tão absurdamente irresistível?

Sentir seus dedos acariciando minha pele é tão... Ai meu Deus! Espero que ele não perceba o quanto estou ficando arrepiada. Tentei não fazer nenhum movimento que pudesse deixar na cara o quanto eu estava... Incomodada.

Ashley e Ryan se agarravam a frente sem nem se importar com nada. Que ótimo hein.

Mordi meus lábios com mais força ainda quando senti sua mão subir um pouco pra dentro do meu vestidinho.

Calma, Joanne. São amigos... E isso é um parque aquático e... Caramba, ele ta subindo a mão ainda mais... O que ele pensa que esta fazendo?

– Jus... – chamei baixo.

– Hm?

– Você não... Não vai... Na água? – disse gaguejando um pouquinho.

Ai que droga!

Justin riu pelo nariz.

– Só se você for. – ele murmurou e mordeu o meu ombro. Estremeci. – Vem comigo? – ele passou um dos braços pela minha cintura, me puxando pra mais perto dele.

– Ahn... Agora não. – respirei fundo. – Vai você. – tentei me afastar um pouco, mas, ele apertava sua mão em minha cintura.

– Querendo me afastar de você? Sem chance, Jojo. – ele riu e beijou demoradamente a minha bochecha.

Pode parecer bobo, mas, eu senti alguma coisa.

Talvez algumas borboletas no estômago.

Mas, que merda eu to sentindo? Justin é só meu amigo. Isso são gestos... Simples. Mas, que mexem tanto comigo.

– Besta. – revirei os olhos enquanto afastava meu rosto. – Devia ter trazido o meu livro. – bufei

– Por quê? O que tem de tão legal em livros? – Justin me fitou fazendo uma careta.

– São melhores que pessoas. – dei a língua. – Enquanto leio é como se caísse num mundo paralelo onde tudo é bem melhor, mágico e romântico. – sorri sonhadora.

Ele apenas me olhava com cara de paisagem.

– Prefere um livro a mim? – Justin fez bico, se fingindo de decepcionado.

– Claro. Pessoas são complicadas. – dei de ombros.

– Eu não sou complicado. – ele arqueou as sobrancelhas.

– É sim. Você me deixa... Confusa! – suspirei.

E só depois fui pensar no que disse.

Eu não devia ter dito que ele me deixa confusa. Mesmo que isso fosse uma total e louca verdade. Justin me deixava absurdamente confusa e louca. Ele me provocava.

Ele sorriu a mim de um jeito travesso.

– Te deixo... Confusa? Como assim? – aquele sorriso brincalhão dançava em seus lábios.

Será que posso socá-lo? Chato!

– Ai! Não, não! Esqueça! – passei a mão nos cabelos e tentei evitar contato visual.

– Confusa? Te deixo... Sem graça? Chateada? Ou... – Justin sussurrou no meu ouvido. E conforme falava foi distribuindo beijos pelo meu ombro e subiu beijando demoradamente meu pescoço. Esse menino quer me matar! Ele mordeu meu pescoço e deu uma chupada... O que ele pensa? Vai ficar marca. – Ou te deixo arrepiada? – ele riu, enquanto percebia meus pelos se eriçarem.

Ai, céus.

Ele percebeu que tem efeitos sobre mim.

Idiota!

– Muito engraçado! – o empurrei com força.

Ele quase caiu da espreguiçadeira e riu alto.

– Estava apenas brincando, Anne! – ele ainda ria e se aproximou novamente, passando o dedo polegar pela minha bochecha.

Bati na sua mão.

– Brincadeira muito chata. Ta achando o que menino? Ta maluco? – cruzei os braços.

– Não achei que fosse ficar irritada. Desculpa vai, Jo. – o fitei, e ele fazia bico.

Mandei ele se fuder e me levantei, saindo de perto dele. Ficando simplesmente em pé ali.

Garoto retardado!

Justin se levantou também e me puxou pelo braço, ficando mais próximo.

Vou bater nele.

– Anne... – ele chamou meu nome. Ai precisava usar essa voz sexy? Derreti. – Sorri pra mim vai. Hoje ainda não te vi sorrir direito. O que quer que eu faça? – Justin continuava a minha frente, fazendo um pequeno carinho no meu rosto.

Fitei seus olhos.

Ah, céus... Porque tão lindo?

– Diz que vai compor uma musica bem linda pra mim. Com dedicatória e tudo. – acabei rindo, brincando.

– Claro. Com dedicatória e tudo. Você vai até participar do clipe. – ele riu junto de mim.

– Ótimo. Agora me deixa em paz. – eu disse um pouco manhosa.

– Eu vou pra piscina... Mas, você vem depois comigo, certo? Se não eu venho aqui te pegar. – ele disse com aquele sorrisinho malicioso no rosto.

– Ta, ta... Eu já vou, meu garotinho retardado. – lhe dei língua.

– Só seu. – ele piscou divertido antes de sair correndo até uma das piscinas, tirando a camisa no caminho.

Eu ri, enquanto o observava.

Ele esbanjava um sorriso gigante no rosto. Falava com todos a sua volta. Vi ele pular na piscina e fazer algum tipo de guerrinha de água com Alfredo. Ah, esses garotos nunca crescem! Acabei rindo sozinha. Justin ficava ainda mais lindo todo molhado. O cabelo pingando água, o seu corpo – até que bem saradinho – todo molhado. E eu, não pude deixar de reparar no seu abdômen que estava começando a ficar bem definido.

A sua risada então? Era um som adorável. Que eu poderia ficar ouvindo pra sempre e sempre.

Não sei como minha vida ficou tão doida e diferente de uma hora pra outra.

Digo, há algum tempo atrás eu era apenas uma garota na faculdade, desconhecida, com a mãe doente, tendo que trabalhar em empregos ridículos. E agora? Olhe só onde estou! Sou uma estilista conhecida e amiga de vários famosos. Viajo pra todo lugar, vivo me divertindo. Justin Bieber é meu melhor amigo!

E eu só agradecia por tudo.

Justin era... A mudança que eu precisava na minha vida. Chegava a me assustar o modo como ele mexia comigo apenas de longe. O jeito como aqueles seus olhos caramelados poderiam ser capazes de me fazer se render a qualquer coisa que ele tramasse. O modo como ele sorria de um jeito que me deixava sem chão, e como os seus dedos acariciam minha pele me deixando completamente arrepiada... Ele era tudo que eu sempre quis sabe? Alguém pra cuidar de mim, capaz de tirar um sorriso quando eu quisesse chorar. Alguém que me abraçasse com a intenção de me proteger. Que risse da minha cara, fizesse brincadeirinhas bobas e me provocasse... Mas, apenas para me ver rir depois.

Mas, bom... Ele era somente um amigo. Ele nunca sentiria nada mais além de “gostar de me beijar”.

Suspirei.

– Justin realmente é uma gracinha. – ouvi a voz de Ashley e a fitei.

Ela estava ao meu lado, observando Ryan que se juntava a Alfredo e Jus.

– Ahn? – murmurei desentendida.

– Qual é... Eu sei que vocês têm algo. As coisas não pararam naquele dia da festa, certo? – ela riu e me deu um empurrãozinho de leve.

Eu senti que corei.

– Não temos nada. Apenas... Amizade. – Falei um pouco hesitante.

– Amizade? Uma bem louca, só se for. – Ashley parecia se divertir com a situação. – Ele é louco por você. E vi o como ele te deixa. Percebo as coisas. – ela deu de ombros.

– Ash... Nós vamos parar com isso. Não é certo. Jus tem namorada! E eu... Eu não posso continuar com isso. Não quero ser a outra. –Cruzei os braços, bufando.

Ashley me abraçou de lado e riu pelo nariz.

– Apenas cuidado pra não deixar as coisas na cara! – ela disse, me fazendo franzir a testa. – Relaxa. Ninguém vai saber. – ela se afastou, ficando a minha frente.

– Esse não é o maior problema. – engoli em seco.

O maior problema era meus sentimentos.

Os meus sentimentos que ficavam me atormentando!

– Vamos parar com esse climinha. – Ashley riu, parecendo animada. – Vamos pra água. – ela piscou.

Fiz uma careta, mas, acabei aceitando.

Tirei meu vestidinho lentamente, ainda hesitante. Logo liberei meu biquíni florido, que era fofo. É.

Me senti sem graça e corei quando percebi que Justin me olhava. Acenei sem graça a ele, que sorriu de um jeito travesso. Ashley riu ao meu lado.

– Bom, vamos lá.

Sorri nervosa, enquanto andava em passos calmos até a piscina.

Mordi os lábios, colocando um dos pés na água e sentindo a mesma gelada. Fitei Justin que estava do outro lado da piscina, observando meus movimentos com aquele olhar curioso e o sorriso malandro no rosto.

Olhei ao lado e vi Ashley já pulando na piscina e nadando até Ryan. Vi os dois se agarrarem ali, mais uma vez naquele dia.

Ri, dando de ombros, e me sentei na borda da piscina, deixando apenas minhas pernas dentro da água.

Fiquei batendo os pés, e brincando com a água, que fazia pequenas ondinhas na piscina.

– BU! – Justin apareceu na minha frente, puxando um de meus pés.

Eu dei um gritinho agudo e logo me recuperei do que pequeno susto.

– Af! O que você quer garoto? – revirei os olhos.

Justin ria e se apoiou em minhas pernas, me olhando de baixo.

– Quer mesmo que eu diga? – ele deu uma piscadela.

– Eu já disse que você não presta? – ri. – Jus, chega de joguinhos. – bufei.

– Joguinhos? – ele franziu a testa e depois deu um sorriso malicioso.

– Ah, não... – engoli em seco.

Não gostava desses sorrisinhos.

Vi Justin morder os lábios enquanto observava descaradamente cada parte do me corpo. Acho que corei demais, enquanto sentia seu olhar sobre meus seios, passeando para minha barriga, minhas coxas... Acabei dando um tapa no seu ombro.

Ele riu e colocou as mãos em minha cintura.

– Venha cá, Jo. – ele riu e antes que eu pudesse gritar, ele me puxou pela cintura, fazendo eu cair dentro da piscina.

Acho que engoli alguns litros de água! A piscina era funda e eu... Eu não sei nadar!

Fiz esforço para emergir e pulei em Justin assim que o vi.

Puxei o ar e entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço e minhas pernas pela sua cintura. Justin ainda gargalhava.

– Ta maluco? A piscina é funda! Eu sou baixinha. Quase morri menino! – dei mais um tapa no seu ombro.

– Foi mal, Anne. Não sabia que você tinha medo de água. – vi ele fazer um biquinho lindo. Tive que me segurar para não beijá-lo.

– Medo? Não tenho medo. Só não sei nadar poxa. – disse manhosa.

Justin riu e senti suas mãos passarem pela minha cintura.

– Eu cuido de você então, pequena. – ele beijou meu nariz.

Que fofo.

– Pequena? Obrigada, assim me sinto mais baixinha ainda. – fiz bico.

– Boba. – ele sorriu e me deu um selinho molhado e rápido.

Revirei os olhos e passei a língua pelos lábios.

Era bom sentir o gostinho do seu beijo.

Sorri de leve e entrelacei meu dedo em um fio de cabelo seu.

Me abracei a Justin e senti ele colocar o rosto na curva de meu pescoço, depositando um beijo ali, que me deixou arrepiada.

Seus dedos passeavam pelas minhas costas nuas me deixando ainda mais arrepiada.

Fechei os olhos.

Eu queria apenas sentir seus dedos acariciarem minha pele e a sua respiração batendo no meu pescoço. Era gostoso. Seu corpo estava quente, assim como meu. A água da piscina batia em nós e parece que apenas melhorava o nosso ‘clima’. Podia ouvir risadas, vozes, musica... Mas, eu não liguei para isso.

Justin me importava. Só ele.

Senti ele morder meu pescoço e chupá-lo de uma forma lenta, o que me fez arfar.

Desci minhas mãos, passando minha unha levemente pelo seu abdômen.

Ouvi ele rir baixinho.

Justin voltou a me olhar. Encarei seus olhos e o sorriso malicioso.

Ele colocou uma das mãos na minha nuca, aproximando meu rosto do seu. Senti seus lábios se roçarem nos meus e abaixei a cabeça, antes que ele pudesse me beijar.

– O que foi? – ele murmurou, tirando uma mexa de cabelo do meu rosto e colocando atrás da orelha.

– Qual é, Jus. Estamos em publico. Você namora a Selena. Sou só a sua amiga que você usa quando esta sem a sua namoradinha. – suspirei, mordendo os lábios.

– “Usar” não é uma palavra... Adequada. – ele fez careta e riu.

– Não vamos mais fazer isso. – tentei evitar olhar seus olhos.

– Isso o que? – sua voz saiu um pouco confusa.

– Você sabe... Amigos não fazem isso. Ainda mais quando um deles tem namorada. – falei baixo. Olhei de soslaio para a entrada do local, vendo Selena entrar ali acenando pra todos os lados dando uma de simpática. – Jus, me leve pra borda. Sua namoradinha chegou. Não vai ser legal ela nos ver abraçadinhos na piscina. – falei, talvez um pouco rude.

Justin fez o que eu pedi.

E antes de eu dar de costas e sair de perto dele, ele segurou meu braço.

– Temos que conversar depois. Sozinhos. Temos... Acho que temos... Algumas coisas pra resolver. – ele pareceu sério e deu um sorriso nervoso em seguida.

Eu apenas assenti.

...

Não falei mais com Justin. Tínhamos que parar com aquilo, antes que meus sentimentos começassem a me atormentar e as coisas não acabassem bem. Eu teria o coração despedaçado. Mais uma vez.

Já era umas seis horas da tarde e continuávamos ali naquele parque aquático. Tinha mais pessoas no local e eu me aproximei de um joguinho de dança que tinha várias pessoas ao redor.

Esperei as pessoas saírem aos poucos pra eu tentar jogar.

Fiquei em frente à tela onde passava o ‘jogo’. Tocava uma musica do Justin, pelo visto, e eu tinha que acompanhar os passos mostrados na tela.

Eu ri pelo nariz enquanto acompanhava desajeitadamente.

Sou péssima nesse jogo. Com certeza.

A musica era um pouco agitada e os passos começaram a ficar mais rápidos.

Quase caí, tropecei umas três vezes, mas, continuei a tentar dançar.

Senti mãos na minha cintura e dei um pulo de susto. Virei para olhar a pessoa e dei de cara com um par de olhos azuis. Niall.

– Que susto! – ri.

– Hey, Anne. Bom te encontrar novamente. – ele beijou meu rosto.

Mordi os lábios.

– Digo o mesmo. – sorri sapeca, observando suas mãos que ainda apertavam minha cintura. – Não sabia que iria vir. – ri pelo nariz, enquanto fitava ele corar e se afastar, tirando as mãos de mim.

Que pena.

– É. Estamos na cidade, Justin nos ligou... E cá estamos. – ele deu de ombros. – Te vi dançando e não resisti. – ele sorriu travesso.

O que significa isso? Céus.

Ri fraco.

– Eu sou uma desengonçada dançando. – fiz careta.

– É irresistível dançando. – ele piscou e eu senti que corei.

– Para! Para! – bati no seu peito. – Sempre querendo me deixar constrangida, hm? – mordi os lábios, corando.

– Constrangida? Não só isso. – disse me fazendo rir.

Senti sua mão me puxar pela cintura novamente.

Seu corpo colado ao meu, aqueles olhos lindos me olhando de um jeito... Intenso. Deixa qualquer uma louca, não?

Sorri boba.

Olhei de soslaio para a piscina, onde vi Selena pendurada no pescoço de Justin e ele me olhando com um olhar... Medonho. Digamos assim.

– Vamos... Sentar em algum lugar. – suspirei e segurei sua mão.

O guiei até a cabana onde estava sentada mais cedo.

Sentei no sofá e o chamei para sentar ao meu lado. Assim fez.

Tentei não olhar para o que estava acontecendo na piscina. Aliás, sem querer vi Justin quase comendo Selena ali. Chegava a ser nojento. E eu cheguei a ficar com uma raiva imensa daquilo. Por quê? Eu não sei. Só que... Isso chegava a me deixar pensando no quanto eu estava sendo usada. E ele se agarrava com ela como se não ligasse pros meus sentimentos.

Suspirei e voltei a fitar Niall, que sorria.

– Como esta sendo passar os dias nos Estados Unidos? – sorri, tentando encontrar algum assunto.

– Maravilhoso. – o vi morder os lábios. – Estou conhecendo pessoas ótimas. – ele sorriu travesso.

– Pessoas ótimas, é? – me ajeitei no sofá, ficando sentada de lado, de frente pra ele.

– Ótimas. – ele piscou. – Porque não... Me conta um pouco sobre você?

– Hm... Deixou pensar. – fiz uma cara pensativa. – Sou gulosa, irritante, ciumenta, feia, nada interessante, possessiva, sentimental... – falei o que vinha na minha cabeça.

– Possessiva? – vi ele sorrir de um jeito malicioso.

– Muito.

– Esqueceu de algumas coisas. – riu

– O que esqueci, garoto misterioso? – semi serrei os olhos.

– De dizer que é encantadora. Graciosa... Linda... E que dança sensualmente desengonçada. – ele passou a mão pelo meu rosto, fazendo carinho.

– Concordo somente com o desengonçada. – ri pelo nariz.

– Uma desengonçada sexy. Pare, Anne. – ele fez careta.

Eu comecei a rir.

Digo, gargalhar mesmo.

Eu não era nada disso. Jamais. E parecia uma piada saindo dele. Então, eu gargalhei demais.

Quando parei de rir, percebi o quanto estávamos próximos. Seus lábios roçavam nos meus. Ele colocou a mão na minha nuca e eu olhei de soslaio para onde Justin estava, vendo Selena no seu colo.

Sorri e deixei ser levada pelo momento.

O loiro a minha frente, pressionou seus lábios nos meus e pediu passagem com a língua. Entreabri meus lábios, o deixando explorar minha boca de um jeito delicioso e arrepiante. Sua mão segurou com força a minha cintura, enquanto a outra descia e subia pela lateral do meu corpo. Ele mordiscou meus lábios e eu agarrei seus fios de cabelo com uma das mãos, enrolando em meus dedos. Sua língua era ágil, seu beijo era feroz. Delicioso.

Mas, fomos interrompidos por um pigarro.

Tive que me separar de Niall e olhei pra frente, onde Justin nos encarava de testa franzida. Porque ele sempre me atrapalha?

– Joanne. Posso falar contigo um minuto? – ele foi um pouco rude.

Niall falou com ele e Jus apenas acenou.

Eu me levantei e o segui, até estarmos afastados do alvoroço de pessoas.

Justin me olhava de um jeito... Estranho.

– Qual o problema, Bieber? Selena não está disposta a fazer sexo na piscina? Ou você veio me pedir para acobertarem vocês para irem a um motel? – bufei, cruzando os braços.

– Bom saber que tem ciúmes. – ele sorriu travesso.

– Nunca. – sorri irônica. – Porque me atrapalhou? Não posso me divertir também? – arqueei uma das sobrancelhas.

Ele suspirou.

– Estavam comentando. Você e ele estavam tão... Eca! – Justin fez uma careta.

Revirei os olhos.

– Ótimo. Vou voltar lá.

– Não, não pode! – ele segurou meu braço.

– Por quê? – franzi a testa. Já impaciente.

– Não quero ter que ver minha amiga se agarrando com um cara. – ele fez mais uma careta.

– Quem é que ta com ciúmes agora? – ri – agradeço pela linda preocupação, mas, eu sei o que faço. – pisquei.

– Mas...

– Chega, Jus! Nós temos que nos afastar um pouco. Vai se agarrar com sua namoradinha e me deixa em paz! – bufei, o empurrando.

Justin me olhou por um tempo.

Abaixei a cabeça, ouvindo ele resmungar algumas coisas sem sentido.

Saí de perto dele.

É melhor se afastar um pouco, antes que eu comece a sentir demais.

Aliás, sempre tem um de nós, que sente mais que o outro. Que sofre mais, que quer mais do que um simples carinho, uma simples amizade. Que precisa mais de um do que o outro. E é melhor eu passar a prestar atenção e não misturar as coisas.

Não sou uma vadia.

Sou uma mulher que ama, sente e precisa. Que se machuca. E precisa ser forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente. ainda estou decidindo pra onde mudar a fic.. se quiserem me dar sugestoes, aceito! ;)
-
Desculpem minha demora e minha falta de criatividade :C
espero que tenham gostado..
Sugestões? Duvidas?
Reviews? Recomendações? Mereço alguma coisa?
KKKKKKK
Obrigada, por tudo!
kisses nhac :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kisses Dont Lie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.