Kisses Dont Lie. escrita por Kaah_1


Capítulo 5
Challenges.


Notas iniciais do capítulo

Tava sem criatividade ): Mesmo assim, espero q gostem, minhas bebês. kk s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180207/chapter/5

- Então, vai demorar? – Ash insistiu.

Posicionei minha mão direita em sua nuca, tentando trazer seu rosto pra mais perto ainda do meu.

Viu um sorriso malicioso crescer no canto de seus lábios, antes de eu pressionar meus lábios nos seus. Sua língua pediu passagem pra aprofundar ainda mais o beijo e eu apenas cedi normalmente, rindo em meio ao beijo. O silencio se instalava ao lado, ninguém parecia ousar falar algo e eu ouvia apenas alguma música que não prestei atenção, soar ao fundo.

Senti Justin apertar de leve minha bunda, o que pareceu me causar um certo arrepio.

Suas mãos apertaram minha cintura, e ele praticamente me empurrou, fazendo minhas costas baterem no chão e ele ficar por cima de mim, sem parar de me beijar. Mordeu de leve meu lábio inferior, me fazendo arfar. Podia ouvir o gritinho de comemoração da tapada da Ashley.

Parece que o volume na sua cueca estava um pouco visível e isso me fez dar um sorrisinho malicioso.

Eu ri, quando senti que ele passava a beijar meu pescoço e ia abaixando para beijar meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Sua mão parecia acariciar um dos meios seios, e em outra situação, eu estaria incomodada com tudo isso. Mas, no momento, eu não ligava nem um pouco.

- ÓTIMO! DESAFIO FEITO! NÃO QUEREMOS ASSISTIR VOCÊS TRANSAREM NÉ! – essa parecia ser Ashley gritando histericamente e empurrando Justin, que caiu ao meu lado.

Não consegui evitar uma gargalhada terrivelmente alta.

Justin me puxou pela cintura, beijando meu pescoço e rindo fraco ao meu lado.

- Continuando o jogo! – Caitlin gritou, rindo um pouco.

E eu só ri.

(...)

Acordei, mal conseguindo abrir os olhos por conta da claridade imensa.

Cocei os olhos, tentando visualizar onde estava. Eu não me lembrava claramente do que acontecera no resto da noite de ontem. E pouco me importava com as merdas que havia feito. Eu sei que quando estava bêbada, eu realmente fazia muitas coisas erradas.

Me via deitada de qualquer jeito no tapete da sala, neste momento. Minha cabeça latejava e eu estava só de roupas intimas, que ótimo! Tentei olhar aos lados, vendo Justin jogado ao meu lado no tapete, Ryan e Ashley deitados juntinhos em um sofá e Caitlin esparramada em outro.

Me levantei daquele modo mesmo e caminhei até a cozinha, onde eu havia ouvido algumas vozes e barulhos.

- Wow! – Alfredo disse rindo, ao me ver parada na soleira da porta.

- Bom dia, maninha. – Tyler, meu irmão, deu um meio sorriso, enquanto tomava um copo de suco de alguma coisa.

- Alguém se esqueceu de se vestir... – Alfredo murmurou, rindo, enchendo um copo de suco.

- Cala boca. – resmunguei, caminhando até a geladeira para achar alguma coisa pra comer. – Minha cabeça ta um porre. Doendo pra caralho. – peguei uma jarra de água e um copo.

- Também... Depois da noite de ontem... – Tyler ergueu os ombros. – Ao menos se lembra de algo? Se lembra do quanto bebeu? – ele riu.

- Não lembro merda nenhuma. – me sentei em uma banqueta, apoiando-me no balcão de mármore. Estava terrivelmente cansada.

Bebi um gole de água, tentando ficar de olhos abertos ao menos.

- Que horas são, hein? – perguntei.

Alfredo olhou para o seu relógio no pulso e depois voltou a me olhar.

- São quase duas horas da tarde. – franziu a testa.

- Hm... Duas horas... – tomei mais um gole de água. Mas, foi aí que repentinamente lembrei-me de um compromisso. – CARAMBA, JUSTIN TEM UMA ENTREVISTA DAQUI A MEIA HORA! – gritei e saí correndo dali, antes deixando o copo por cima do balcão.

Pude ouvir a risadinha dos meninos, mas, não liguei. Nem ao menos liguei se eles estariam olhando pro meu corpo.

Fitei Justin dormindo todo fofo e esparramado pelo tapete da sala. Fofo e sexy ao mesmo tempo com sua cueca vermelha. Suspirei, antes de pular em cima do mesmo e tentar chacoalhar ele pelos ombros.

O vagabundo não acordou. Merda.

- Vamos Justin! Droga, Scooter vai me matar... Eu disse que cuidaria pra que você chegasse na hora! – quase berrei no seu ouvido.

- Hm... – ouvi ele murmurar e coçar os olhos. – Chegar na hora onde? – ele franziu a testa, enquanto abria os olhos devagar.

Virou-se de barriga pra cima, encarando-me, já que eu ainda estava sentada por cima dele.

Dei um meio sorriso e ele pareceu sorrir malicioso enquanto segurava minha cintura.

- Entrevista. Lembra? – falei um pouco baixo demais, enquanto encarava seus olhos caramelados incrivelmente perfeitos.

- Droga! – murmurou, bufando.

- Vamos. – disse, enquanto me levantava e estendia a mão para ele levantar também.

Ele logo estava de pé, me fitando de um jeito um pouco constrangedor. Seus olhos pararam em meios seios, pouco cobertos pelos sutiãs se depois passou a olhar o resto do meu corpo. Fitando minhas pernas.

Me senti sem graça e bati em seu braço, aliás, ele já estava ali parado a um bom tempo.

- Porra! – ele bateu na própria testa. Estava com um olhar pensativo, talvez se lembrando um pouco de ontem. – O que eu vou dizer pra Selena? – suspirou, decepcionado.

- Eu... Eu... Bom... -

- Ela não precisa saber. – a voz de Ashley pareceu ecoar pela sala, e então, a fitamos sentada no sofá, colocando sua blusa.

Eu fiquei sem dizer nada. Apenas assenti e Justin pareceu fazer o mesmo.

Os vi conversar, falar sobre algo que nem ao menos prestei atenção. Conseqüências? Quem havia pensado nisso, afinal? Dei um alto suspiro e tratei de chamar Justin para nos arrumarmos que a entrevista ia começar em meia hora. Eu acho.

Peguei meu short que estava jogado na sala e subi as escadas atrás dele. Eu precisava de um banho. E de uma blusa, já que a minha estava suja de alguma coisa que eu não lembrava o que era.

Entrei no quarto de Justin, o vendo mexer em uma gaveta da cômoda.

- Toma. – ele jogou uma toalha branca pra mim. – Pode usar esse banheiro. Eu vou ao outro. – sorriu.

- Obrigado. – retribui o sorriso.

Passei por ele e entrei no banheiro, trancando a porta e terminando de me despir totalmente. Entrei debaixo do chuveiro, ligando-o em seguida e deixando que a água fria caísse sobre mim. Nunca havia me sentido tão cansada e tinha pavor de lembrar-se das coisas que aconteceram na noite passada. Eu realmente não devia beber nunca! Nunquinha! Isso me deixa fora do normal.

Fiquei mais uns cinco minutos ali, pensando e tomando meu banho. E logo desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha branca. Torci o cabelo pra tirar o excesso de água e em seguida destranquei a porta, saindo rápido.

Encontrei Justin vestindo uma calça jeans e arrumando seu cabelo em frente ao espelho.

- Já terminou? – virou-se, me fitando com um meio sorriso e olhando bem para o meu corpo e isso me deixou terrivelmente corada.

- Ahn... – mordi os lábios ao vê-lo se aproximar. – Não me olha! Saí! – apontei pra porta.

- Qual é, Anne... Como se eu já não tivesse visto o que... –

- Cala boca! – não deixei que ele terminasse. Eu não sei por quê. – E... Ahn... Sobre ontem... –

- Ontem? Foi divertido. – ele sorriu travesso, enquanto me puxava pela cintura.

- Não está bravo... Preocupado... Ou algo assim? – tentei evitar olhar em seus olhos, mas, era um pouco difícil.

- Contanto que esse tipo de coisa não afete nossa amizade e essa coisa toda... Eu não tenho motivos pra me preocupar. – ele riu, erguendo os ombros.

- Hm... Eu... – não pude terminar minha frase, ele pressionou seus lábios nos meus, causando alguns arrepios.

Segurei a minha toalha, rindo com o meu pouco medo de vê-la cair. Aliás, a mão de Justin, parecia puxá-la. Ele realmente era atrevido.

- Pervertido! – separei nossos lábios e dei um tapa no seu ombro.

- Ué, o que foi? – ele riu e parecia fitar meus seios. Ou melhor, tentar né.

- Idiota. – o empurrei, me afastando dele, sentindo suas mãos saírem de minhas cinturas. – Melhor parar com isso. Sério. Você é comprometido. E não é legal. – arqueei as sobrancelhas.

- Mas, você gostou, eu sei que gostou. – ele acariciou minha bochecha com o polegar.

Bufei, tirando sua mão dali.

- É sério. – franzi a testa.

- Joanne... Desculpe. – ele suspirou. – Eu só... Acho que to um pouco carente com Selena longe daqui. – ele fez beicinho e eu apenas ri em resposta.

- Mas, eu não vou ser seu brinquedinho pra carência passar. – eu ri mais uma vez do que acabara de dizer e ele acabou rindo junto. – Agora... Preciso de uma blusa. – franzi a testa.

Ele me conseguiu roubar-me um selinho um tanto rápido, antes de se virar e ir até seu closet.

Eu corri até o banheiro pegando minhas coisas e vestindo minhas roupas intimas e meus shorts jeans. Deixei a toalha jogada na cama mesmo. Aliás, eu já era praticamente de casa, Justin não se importava com essas coisas. Me sentia totalmente a vontade na sua casa.

- Acho que essa vai ficar boa. – ouvi a voz de Justin e segundos depois ele jogou uma blusa pra mim.

Era uma blusa xadrez, roxa.

- Valeu. – sorri, enquanto colocava a blusa e a abotoava.

(...)

- Atrasados! – Scooter estava com uma cara não muito boa, enquanto apontava seu dedo para mim e Justin.

- Desculpe. Foi uma noite difícil, não é? – eu disse, olhando pra Justin em seguida.

- Muito difícil. – ele respondeu quase rindo.

Scooter deu de ombros e parou, me fitando mais sério. Parecia olhar atentamente pra blusa que eu usara, talvez ele já tivesse visto Justin vestindo-a. Mas, não me importei. Tentei parecer normal e totalmente despreocupada. Difícil, pois é.

- Esta blusa... –

- Bom, é melhor irmos logo né, Bieber? – eu ri, o puxando pela mão até certo camarim, onde ele terminaria de se arrumar para dar mais uma boa entrevista pra moça loira que já o esperava.

O empurrei para dentro do camarim, dando um suspiro de alivio. E não seria nada legal se Scooter fizesse mais algumas perguntas. Vai ver ele já desconfiara de nós. E eu não queria que ele chutasse algo como “meus deus, vocês ficaram” – ou algo assim. E eu teria que admitir que fosse realmente verdade.

Justin parecia esfregar uma mão na outra e dava pulinhos no mesmo local. Nunca imaginei que ele ficasse nervoso para uma entrevista.

- Como estou? – ele perguntou, se virando e apontando pras suas roupas.

- Ótimo. Está ótimo. – eu sorri de canto, enquanto ele dava alguns passos até mim.

- Hm... Valeu. – ele deu um meio sorriso. Ah, como eu amava esse sorriso. – Acha que vou me sair bem? – passou a mão pelo seu cabelo, o bagunçando um pouco.

- Você sempre vai muito bem nas entrevistas. – aproximei, ajudando a arrumar seu cabelo loiro que estava bem bagunçado.

Ele parecia rir e segurou minha cintura, enquanto e ajeitava seu cabelo. Era uma de minhas funções ajudá-lo e eu amava tanto ajudar esse garoto.

Ele pareceu me puxar para um abraço e eu automaticamente coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço e afundei minha cabeça em seu ombro, inalando seu perfume bom. Eu suspirei, enquanto ele afrouxava suas mãos em volta da minha cintura, que antes estavam bem apertadas.

- É melhor irmos logo, campeão. – eu ri, enquanto nos separávamos.

- Não vou ganhar um beijo de boa sorte? – ele pareceu sorrir travesso e eu bati em seu ombro.

- Não mesmo! – praticamente gritei, rindo.

Ele riu junto, enquanto mordia de leve minha bochecha e passava a dar alguns beijinhos em meu pescoço.

Ouvimos algumas batidinhas na porta e eu logo o empurrei, pegando sua mão e indo até a porta. Teriamos um dia longo pela frente e uma boa entrevista para ser realizada.

E eu... Não me sentia tão culpada por tudo que acontecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Muito ruim? Bom?
kk
espero que tenham gostado. Me digam, viu?
Até o proximo capitulo, gatinhas :3
NHAAAAAAC :3 obrigado!!!!