Kisses Dont Lie. escrita por Kaah_1


Capítulo 4
Friday Night.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180207/chapter/4

- Não sei pra que tanta bebida. – ri apontando pro carrinho cheio de refrigerantes e até umas garrafas de bebidas alcoólicas.

- Festa da pizza, Anne... Eu sou encarregado de comprar bebidas. – Justin riu, empurrando o carrinho.

- Podemos ao menos comprar um docinho? – ergui os ombros, tentando acompanhá-lo, enquanto andava rapidamente.

- Com certeza. – beijou minha bochecha.

- Justin, lembra dos paparazzi? Eles existem. – eu ri, o empurrando de leve.

Justin riu junto a mim. Eu apenas revirei os olhos.

Acho que tínhamos que tomar cuidado com paparazzi a partir de agora, afinal, já haviam saído fotos de nós no shopping e essa coisa toda. Não era legal me ver na TV. Se eu fosse Selena, morreria de ciúmes.

Passamos no corredor de doces do mercado. Eu adorava doce. Acho que era algo que eu e o Justin tínhamos em comum.

- E aí... Quem tanto vai à festa da pizza hoje? – tentei fazer uma voz entusiasmada.

Justin me dizia que festa da pizza era algo que ele sempre fazia com seus amigos. Jogavam jogos, cantavam, zoavam... Parecia ser legal.

- Ashley, Ryan Good, Alfredo... – deu de ombros.

- Aquele seu outro amigo, Ryan também, vai? – ri.

- Talvez. – pegou alguns saquinhos de doces da prateleira.

Ryan Butler, um dos amigos de Justin, estava aqui nos EUA semana passada, a um tempinho o visitando. Acho que ele participaria da festa da pizza. Daqui dois dias iríamos pra Los Angeles, eu acho, onde teria a premiação. Eu estava bem ansiosa pra isso. Eu não havia ido a premiações.

Eu encostei-me ao carrinho, enquanto observava Justin fitar as coisas na prateleira. Era engraçado seu jeito observador e tals. Eu ri sozinha ali. Eu era uma boba.

Justin era todo fofo. Até mesmo quando estava um pouco sério.

- O que ta olhando? – ele riu, me fitando enquanto ia até o carrinho.

- Você tem um jeitinho engraçado. – dei um meio sorriso, ele retribuiu o mesmo.

- Eu sei que sou lindo, ok? – se gabou rindo.

- Idiota convencido. – lhe dei língua.

- Vamos ir pagar isso, antes que Alfredo me ligue querendo saber o porquê da demora. – foi ao meu lado, voltando a empurrar o carrinho, já em direção ao caixa.

- Tudo bem. – dei de ombros.

Uma sexta feira à noite com pizza e um grupo de amigos extremamente incrível. Tem algo melhor? Ri sozinha do meu pensamento bobo.

Peguei meu celular, vendo que já eram oito horas da noite. Suspirei, vendo outra mensagem de Matt. Esse garoto me dava raiva.

Resolvi ignorar e apagar a mensagem idiota que o mesmo mandara. Justin já estava passando as compras no caixa e a moça não parava de sorrir ao fitá-lo. Aquilo era engraçado. Resolvi ajudar a colocar na sacola algumas coisas e voltar a por no carrinho e essa coisa toda.

“Festa da pizza hoje. lol” – postei no meu twitter. Vi algumas replys, enquanto andávamos pelo estacionamento a procura do carro de Justin.

- E sua namorada? – perguntei, guardando o celular.

- Em turnê. – suspirou.

- Hm. Saudades? – disse o ajudando a guardar as compras no carro.

Compras apenas de bebidas, salgadinhos e doces.

- É. Um pouco. – respondeu, enquanto fechava o porta-malas.

Justin e Selena eram do tipo de namorados que não se desgrudavam mesmo. Sério.

Logo entramos no carro e Justin deu partida no mesmo.

(...)

- Passa uma fatia de pizza, Fredo! – gritei estendendo a mão.

- Aqui, Anne. – riu, enquanto me entregava.

Eu estava jogada no chão em meio a almofadas, tomando um copo de vodka e comendo pizza. Sim, eu bebo, é bom.

Justin estava jogado em um dos sofás, Ryan e Ashley abraçados no outro. Alfredo ao meu lado esquerdo e meu irmão [que também havia vindo], estava do meu lado direito.

Assistíamos a um filme meio de terror, enquanto esperávamos mais umas pessoinhas chegarem. Amigos deles, que eu nem fazia idéia de quem era.

- Joanne não vai conseguir dormir a noite... – meu irmão brincou.

- Cala boca, Tyler. – o empurrei.

Meu irmão tinha 16 anos e conseguia ser o mais irritante possível. Mas, fazer o que, eu o amava. Eu devia estar cuidando dele, ele não devia estar bebendo neste momento, mas, quem disse que o pirralho me ouve? Ser irmã mais velha é realmente horrível. Sério.

Bom, ouvi tocarem a campainha ou sei lá e Justin foi cambaleando atender. Ele tava meio tonto, acho que havia bebido demais com a falta da namorada. A festa da pizza não estava realmente como esperávamos que fosse.

Mas, bom, ainda eram nove e meia da noite, acho que as coisas poderiam melhorar. Certo?

Vi um garoto meio loiro sei lá e uma menina entrar na sala. Justin os apresentou. Se chamavam Caitlin e Chris, acho que eram os amigos que Justin não via a algum tempinho que ele tinha me contado.

- Porra, essa festinha sua ta mais parada do que esgoto, Bieber. – resmunguei, soltando um palavrão e depois peguei a garrafa de vodka das mãos de meu irmão, tomando um gole.

- Anne! – Tyler, meu irmão, reclamou.

- Fica de boa, pirralho.

E lá estava eu. Uma quase-bêbada entediada.

01h45min.

Tocava uma musica alta na casa de Justin. Acho que era Moves Like Jagger. E eu dançava pulando com uma garrafa de bebida na mão, no meio da sala.

Não só eu dançava ali, assim como Ashley e Caitlin também. As duas gritavam cantando e acompanhavam minha dança louca nada haver.

Os meninos estavam deitados no sofá apenas nos observando com um sorrisinho malicioso no rosto.

- Um streep não seria nada mal, garotas. – acho que esse era Justin, bêbado né. Os outros concordaram.

- Estão loucos? – tropecei nas almofadas quase caindo, gargalhando histérica.

- Vai, seria legal! – Ashley riu, enquanto parava de dançar e ia se sentar no colo de Ryan.

- Ash, sempre achei você louca, mas, a esse ponto? – eu ri. Puxei-a pela mão, separando ela de Ryan e a colocando ao meu lado pra dançar. – Então... Vamos lá, Ash. – a empurrei de leve.

- Vai lá, Ash. – Caitlin concordou, se sentando no tapete.

- Levanta, Cait... Vamos dançar! – puxei-a pela mão.

Havíamos até ficado amigas. O que era estranho, mas, ok. Os garotos pareciam desanimados no sofá, tomando bebidas e toda essa coisa. Chris, irmão da Caitlin, era o único que tomava coca-cola no momento, pelo jeito. O que me fez rir.

Ouvi tocar Tik Tok da Kesha, o que me fez começar a dançar sensualmente e loucamente. Eu acho que realmente não estava no meu normal. Isso era louco. Fazia tempo que eu não me divertia desse jeito estranho.

As meninas me acompanhavam, dançando de um jeito engraçado e “sensual”, como gritou Ashley. Ela foi cantando alto até Ryan e o puxou para dançar, Caitlin fez o mesmo com Tyler, meu irmão e Christian.

Eu puxei Justin e Alfredo, que me olharam de um jeito engraçado.

- Qual é, garotos... Vamos dançar. – gritei.

- Anne... Você não deve estar bem. – Justin tocou meu ombro.

- Estou sendo feliz, querido. – apertei sua bochecha e gargalhei.

Ele me pegou no colo rápido, me fazendo rir. Ficou rodando comigo por um tempo até cairmos no chão, exaustos pelo visto. Justin ria, igualmente a mim. Ele me empurrou levemente, já que eu estava por cima dele, me fazendo sentar novamente.

Meu cabelo devia estar totalmente bagunçado e amanhã eu acordaria com uma dor de cabeça imensa, mas, não ligava.

Olhei Justin, que parecia fitar meus seios... Que quando eu vi, quase pulavam pra fora do vestido tomara que caia. Eu ri com isso e me ajeitei.

- GENTE! – Ashley gritou, enquanto se sentava no chão e puxava Ryan ao seu lado. – VAMOS BRINCAR DE VERDADE OU DESAFIO. – ela disse rindo.

- Isso é coisa de criança, Ash. – Ryan fez careta.

- Cala boca... Estamos nos divertindo hoje certo? Então... Vamos fazer isso! – ela mordeu os lábios, enquanto pegava o controle e abaixava um pouco o som.

- Tudo bem, gente... Vamos lá. – peguei uma garrafa jogada ao meu lado, tomando o restinho da bebida que tinha ali e colocando a mesma no meio de nós.

Caitlin girou a garrafa e a mesma apontou para ela perguntar ao Tyler.

A primeira pergunta foi simples. Como ele escolheu verdade, ela apenas perguntou se ele era virgem, e o mesmo respondeu com um não. Irmãozinho safado o meu!

Depois, foram desafios bobos e tensos. Ashley estava apenas de roupas intimas ali, por conta de um desafio. Quase todos estavam só de roupas intimas ali.

Caitlin já havia ficado com meu irmão, beijado Alfredo e havia me mandado fazer um Streep, o que foi engraçado e nada sensual como deveria ser. Justin estava me seduzindo apenas de cueca ao meu lado.

Essa brincadeira era boba, mas, até que era divertida.

Já pareciam ser quase três da manhã, quando a garrafa parou em mim e Ash. Ela teria que me perguntar. E seu sorriso malicioso no rosto me deixou com ‘medo’.

- Desafio, Jo? – ela riu.

- Pode ser. – dei de ombros.

- Desafio você a dar um beijo “quente” no Bieber. – ela fez aspas com os dedos.

Arregalei os olhos por um minuto. E ainda a ouvi dizer algo como “e o deixar excitado”.

O fitei por um momento, vendo sua testa franzida e os nossos ‘amiguinhos’ darem uma risadinha. Ao fundo, tocava S&M da Rihanna, pra deixar o clima mais... Tenso.

- Eu... Tenho namorada. – ele disse depois de um tempo em silencio, me fazendo rir.

- Só um beijinho. – Ash fez biquinho.

- Ta legal. – murmurei.

Suspirei, indo me sentar no colo de Justin, praticamente entrelaçando as pernas ao redor da sua cintura, enquanto ele segurava a minha.

Ryan disse algo como ‘não vamos contar pra Gomez’; Eu não estava com cabeça pra pensar, mal estava sóbria pra isso.

Fitei os olhos caramelados de Justin e seu meio sorriso nos lábios. Em outras circunstâncias, estarmos praticamente semi nus daquele jeito... Não seria... Bom.

- Então, vai demorar? – Ash insistiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genti , gostaram ? muito ruim ? COMENTEM POR FAVOR. fiquei com medinho de vocês nao gostarem desse capitulo =[[ Demorei pra postar esse, mas, o proximo eu vou postar rapidinho. Já ta escrito pela metade :)
NHAAAAAAAAAAAAAAAAC. me deixem happy :333