Kisses Dont Lie. escrita por Kaah_1


Capítulo 3
About you.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180207/chapter/3

Lá estava eu, sentada no sofá, brincando com meus dedos e esperando que Justin descesse as escadas para podermos ir. Ele teria uma entrevista, e o ajudei escolher uma roupa. Não era algo tão especial, mas, precisava de uma roupa apropriada. Scooter estava impaciente sentado no sofá ao lado, acompanhado de Kenny. O carro nos esperava do lado de fora e Pattie ficava nos oferecendo algumas bebidas e sei lá mais o que.

Eu não acredito que eu teria que acompanhá-lo nessa entrevista. Eu teria que ir ao estúdio de gravação ou sei lá o que, junto com eles. E ainda teria que ir a premiação no próximo final de semana. Até que é legal passar algum tempo com Justin e sua equipe, mas, é um pouco cansativo, bem cansativo. Peguei meu celular e entrei no meu twitter, digitando algo como “Ual, @JustinBieber demora pra se arrumar mais do que uma mulher” e ri. Talvez ele não gostasse do meu comentário quando visse, mas, eu não ligava. Meus followers no twitter e minha ‘popularidade’ tinham aumentando mais a partir do momento em que comecei a ser vista saindo com Justin. Já tinham dito que eu era sua nova estilista, mas, as pessoas adoram aumentar as coisas e ficam dizendo que ele está traindo Selena Gomez. Ele não trocaria Selena por mim, pelo menos, é o que eu acho.

- Pronto pessoal, podemos ir. – Justin falou alto, descendo as escadas. Me levantei do sofá no mesmo momento e caminhei com passos rápidos até a porta.

- Aleluia! Que demora garoto! – exclamei, levantando os braços e ele riu. Scooter e Kenny caminhavam até nós.

- Foi mal, Janne. – falou dando de ombros.

- É Joanne. Porque adora fingir que não sabe meu nome? – virei, abrindo a porta com um pouco de pressa.

- É engraçado te ver irritada. – ele passou por mim, saindo pela porta. E eu bufei. – Como estou? – perguntou, me mandando um olhar que ele diz ser sexy.

Eu ri e o observei. Sempre achei que calças largas e tênis supras eram coisas que não podiam faltar no guarda-roupa dele. Ele ficava incrivelmente lindo desse jeito. E Selena ainda dizia que não gostava das calças largas, das cuecas aparecendo um pouco e do cabelinho pro lado. Sinceramente, o que há de errado com ela?

- Está perfeito. Claro. Foi eu que escolhi a roupa. – dei um sorriso debochado e ele mostrou a língua.

- Esse é o seu trabalho, né? – riu, enquanto passava seu braço por cima do meu ombro e caminhávamos até o carro.

Sentamos nos bancos atrás e logo Kenny e Scooter estavam conosco. Kenny dirigiria o carro. O caminho até o local de gravações do programa de entrevistas não ficava muito longe, era até perto. E então, o caminho foi silencioso.

(...)

A entrevista tinha sido bem normal. Interessante até, pela parte que vi. Ela perguntou sobre Selena e sobre o namoro e como sempre, Justin disse coisas boas dela e contou sobre um de seus encontros ou algo do tipo. Ela perguntou sobre mim e sobre a saída de Ryan Good do Team Bieber. E ele explicou tudo. Que eu ficaria substituindo Ryan, aliás, eu e Ryan Good éramos até que bem amigos, nossa família era amiga e foi idéia dele que eu substituísse Justin, já que ele sempre me contava sobre o mesmo e como era trabalhar pra ele e eu já sabia de tudo. Ou quase tudo.

Estávamos no carro, nesse momento, provavelmente íamos pra casa. Justin falava ao celular, já fazia um bom tempo.

- Claro, até já. – ele desligou o mesmo e se virou pra mim. – Vou sair com Ryan, Ashley e Selena... Quer ir? – me perguntou, com um meio sorriso.

- Que Ashley? – fiz uma careta.

- Ashley Benson, a namorada do Ry. Deve conhecer, ele mandou te chamar. – Justin fitou o celular e depois voltou seu olhar a mim.

- Vocês vão em casalzinho... Me sinto meio... Deslocada. – ri

- Que isso, Anne. Aposto que vai se dar bem com Selena e Ash. – riu, encostando-se ao meu ombro.

- Tudo bem, então. E sua namorada? – perguntei.

- Vai encontrar com a gente lá. – sorriu.

Era engraçado o jeito como Justin falava de Selena. Acho que ele realmente gostava dela, sempre ria com ela e falava coisas boas e bonitas ao seu respeito. Selena tem sorte, eu e mais milhões de garotas com certeza iríamos querer um namorado tão fofo quanto Justin.

Acho que dormi no caminho, porque, quando vi, Justin me chamava e estávamos em frente ao shopping. Saí meia apressada do carro, me despedindo de Scooter e Kenny. Chequei meu celular, vendo uma chamada perdida. De algum numero desconhecido. Segui Justin, que andava meio rápido e de cabeça baixa. Ele havia me dito que iríamos nos encontrar com o pessoal no Mc Donalds. Quase fiquei perdida, já que Justin andava tão rápido que mal o conseguia ver escondido com o boné.

- Isso é tanta saudade da sua namorada? – perguntei, com uma risada meio irônica.

- Não... Eu só... Se eu andar devagar, daqui a pouco vai ter uma fila de pessoas pra eu autografar. – ele fez careta e depois riu, me fazendo rir junto.

Logo chegamos no Mc. Justin ficou olhando da porta por algum tempo, até que se dirigiu a uma mesa lá no fundo, onde se encontrava os três, rindo.

- Hey, pessoal! – Justin fez um toque com Ryan. Beijou a bochecha de Ashley e deu um selinho e Selena. – essa é a Joanne. – apontou pra mim.

- Hey, Anne. Quanto tempo. – Ryan se levantou com um sorriso e me deu um abraço.

- Faz tempo mesmo, Ry. – ri, enquanto retribuía o abraço.

- Vamos. Sentem-se. – voltou a se sentar a apontou pras cadeiras à frente.

Ok. Ryan com Ashley, Justin com Selena e eu sozinha. Que lindo. Porque é que eu sempre fico sozinha? Odeio isso. Sério. Arrrrgh! Bom, eles pediram alguns lanches, batatas e refrigerantes. Logo pegaram e começaram a devorar a comida.

- E aí, Jo... Está gostando de trabalhar pro Justin? – acho que essa era a voz de Ryan me perguntando.

- Ah, é bem legal. – eu sorri, enquanto pegava uma batata frita e levava até minha boca.

- Você é de onde, Joanne? – Selena me perguntou, com um sorriso torto nos lábios.

- Ahn... Pra falar a verdade, eu nasci no Tennessee, mas, mudei pra Califórnia aos oito anos. – tentei sorrir a ela.

- E agora, está em Atlanta? – perguntou Ashley.

- É, mais ou menos. Só por um tempo. – dei de ombros, tomando um gole de coca-cola. – Me sinto deslocada aqui com vocês. – torci o nariz.

- Ué... Mas, por quê? – riram, me perguntando, quase que em uníssono.

- São todos famosos ricos e... Estão juntos e eu sou a forever alone do grupo. – ri

- Meu deus, eu sou famosa? – Ashley brincou, fazendo uma cara engraçada de espanto.

Nós rimos. Ashley e Ryan faziam mesmo um casal muito fofo. Eles eram engraçados e fofos ao mesmo tempo, fizeram algumas piadas e brincadeiras e eu só ri enquanto comia batatas e tomava uma coca-cola. Justin e Selena contavam sobre alguns fãs e comentários engraçados e sei lá mais o que.

- Solteira, Anne? – Ryan perguntou, me mandando um sorriso malicioso.

- Ryan, sua namorada ta aqui do lado! – Ash disse brincalhona, batendo no seu ombro.

- Solteira. Descomprometida... –dei de ombros.

- Mas, sozinha nunca, né Jo? – Selena disse com um sorriso brincalhão e malicioso ao mesmo tempo.

- Exatamente, Selly. – retribui o sorriso.

- Então está aberta a relacionamentos sem compromissos, Jo? – Justin me olhou sorrindo e colocou a mão sobre minha coxa, me fazendo rir e revirar os olhos.

- Selena, cuida do seu namoradinho, querida. – pisquei pra ela que assentiu em resposta.

- Pode deixar. Esse meu namorado ta precisando de ótimas palmadas. – ela deu um tapa meio leve no braço dele, que reclamou.

Ashley e Selena até que eram bem legais. Quando você vê alguém assim, famoso ou algo assim, sempre pensa que ele pode ser metido, mas, eles não eram... Eram tão divertidos e viviam como se fossem apenas “adolescentes” ou adultos, normais. Ashley era tão brincalhona e divertida assim como Selena era doce e sorridente. Bom, pelo menos, era o que parecia. Fiquei até com medo de sermos “rivais” por conta de eu ser bom... Estilista de Justin ou sei lá, mas, ela era legal. Levava tudo numa boa e profissionalmente.

- CAHAM. – resmunguei ao ver que os dois casaizinhos se beijavam a minha frente. – Por isso odeio sair com casais. Não precisam mostrar o quanto sou sozinha, ok? – bati na mesa e cruzei os braços em seguida.

- Que isso Anne, um dia você arruma alguém. – Ryan apertou minha bochecha e eu bati em sua mão.

- É... Quem sabe... Um dia. – Justin deu de ombros, rindo.

- Obrigado. Fiquei muito melhor. – sorri irônica.

- Anne... Tive uma idéia. – Selena bateu algumas palminhas. – Porque nós três não vamos pra uma boate ou algo assim? Ajudamos você a encontrar alguém. – Selly piscou e sorriu sapeca a mim.

- É, pode ser algo como... A noite das garotas. – Ashley sorriu do mesmo jeito. – E eu conheço muitos lugares legais. – piscou.

- Não vou deixar vocês andarem por aí sozinhas. – Justin riu abraçando Selena, como se quisesse a proteger de algo e Ryan fez o mesmo com Ash.

- Vamos ter uma noite das garotas, Jo. To dizendo. – Selena se afastou um pouco de Justin, rindo. – Ninguém vai nos impedir. – sorriu mais uma vez, travessa.

Eu revirei os olhos e terminei de tomar minha coca. Logo passamos para outro assunto. Conversamos sobre coisas engraçadas, demos mais algumas risadas. Muitas risadas. Eles eram divertidos e pareciam nem lembrar que eram famosos ou algo assim. Eles só... Eram eles mesmos. Éramos só um grupo de amigos, conversando e rindo no Mc Donald e isso era... Bom. Muito bom.

A verdade, é que eu não tinha uma vida totalmente normal há muito tempo. Não costumava sair com muitos amigos nem algo assim. Estava sempre ocupada, cuidando de minha mãe. Não que eu não queira cuidar dela. Eu queria. Aliás, ela tinha câncer e ficava cada vez mais doente. Mas, papai saiu do trabalho e agora está em casa, ajudando mamãe enquanto quem está trabalhando sou eu, pra tentar ajudá-los. Eu e meu irmão, trabalhamos pra apenas tentar ajudar a mamãe.

Enfim, ouvi uma musica irritante e logo percebi que era o celular de Selena. Ela se levantou e afastou-se um pouco de nós, e atendeu ao telefone. Ficou um silencio na mesa. É.

- Gente... Vou ter que ir. – Selena deu um selinho demorado em Justin. – Coisas sobre a minha turnê. – ela suspirou e abraçou Ryan e depois Ash. – Foi ótimo te conhecer, Joanne. – sorriu a mim e eu me levantei para abraçá-la.

- Igualmente. – sorri e ela logo pegou sua bolsa que estava em cima da cadeira e foi embora.

Logo saímos do Mc Donalds, pagamos e fomos andar pelo shopping.

Justin conversava com Ryan sobre algumas coisas e Ashley estava ao meu lado e às vezes parávamos em algumas vitrines, para ver algumas roupas ou algo assim. Falamos sobre algumas coisas, às vezes me pedia algumas dicas, perguntando sobre roupas na vitrine e já que eu era estilista, me perguntava se ficaria bem nela. Ash, era bem divertida. Me contou um pouco das suas viagens e de como é gravar a série de que ela participa, Pretty Little Liars, já que eu acompanhava a mesma. Me contou tanta coisa, que ela mesma disse que não havia contado nem metade pra uma entrevistadora ou algo assim.

Depois, ela foi até Ryan... Eles namoravam né, então... Eu e o Justin ficamos um pouco afastados deles. Mas, era fofo vê-los de mãos dadas e sorrindo juntos.

- Gostou do nosso... Passeio descontraído? – Justin perguntou, passando um dos seus braços por cima do meu ombro.

- Ahn... Sim, obrigado. – ri e o fitei. Cara, e como eu me perdia naqueles olhos caramelados dele. – fazia tempo que eu não saía assim... Só pra me divertir. – ergui os ombros.

- Hm... Então, é uma menina responsável? – me fitou com um sorriso nos lábios.

- Tenho que ser, né. – bufei.

- O que é que eu não sei sobre você, Anne? Só tem 18 anos e já é uma das melhores estilistas do país. – senti o mesmo dar uma mordidinha na minha bochecha e eu reclamei.

- Eca! – passei a mão sobre minha bochecha, rindo. – Há muitas coisas que você não sabe sobre mim, Bieber. E não sou a melhor. Sou a pior. – ri, enquanto tirava seu braço de meus ombros.

- Então, eu quero saber tudo sobre você. E pra mim, você é a melhor. – me deu língua e eu só ri.

- Ah, claro. – disse irônica, revirando os olhos. – A única coisa que precisa saber sobre mim, é que sou sua estilista temporária e fim. – parei de andar e virei, o fitando.

- Isso eu já sei. To sabendo que você é difícil e misteriosa, Jo. – ele piscou, com um meio sorriso nos lábios.

- Idiota. – bati no seu ombro e voltei a andar, vendo Ashley e Ryan já lá na frente, abraçadinhos.

Justin ficou me irritando por um tempo. Típico dele, era como se adorasse me irritar. Como é idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTAO, gostaram? eu demorei muito pra postar? Mals. HUSAHUHSAU Tenho tipo, muitas fics, entao, se eu demorar pra postar, já sabem... owwn, Obrigado, por tudo gatinhas. NHAC, NHAC :3333