Kisses Dont Lie. escrita por Kaah_1


Capítulo 2
We are Friends.


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo = lixo. kkkkkk :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180207/chapter/2

[...]

- Vai demorar muito aí, menininha? – gritei, enquanto batia na porta. Dei uma risadinha fraca.

- Cala boca, e eu já vou. – Justin gritou do banheiro, me respondendo.

Ri e me sentei na cama. Justin estava no banheiro, arrumando o seu cabelo ou eu sei lá o que para irmos ao shopping comprar algumas roupas e esses tipos de coisas. Fitei seu quarto, era grande, bem grande decorado. Caminhei em frente a um espelho grande que tinha ali e me fitei, arrumando meu vestidinho [http://www.thelooksforless.com/wp-content/uploads/2010/05/demiLovatoFloralDressLookForLessFP_4818710.jpg]. Já que eu ia ser vista com Justin Bieber, que seja com uma roupa fofinha, não é? Eu estava lá um pouco preocupada em aparecer em revistas, sites e tudo quanto é lugar, com Justin Bieber. Não gosto muito desse negocio de ser conhecida.

Suspirei, despistando meus pensamentos e dei uma arrumada em meu comprido cabelo. Ouvi meu celular vibrar varias vezes por cima da cama de Justin, caminhei até ela rapidamente e o peguei.

“Uma mensagem recebida de Matt.” – revirei os olhos ao ler. Matt, meu chato e grudento ex-namorado. Sempre me ligava quando queria algo, quando precisava de alguma coisa... Por isso terminamos, ele só me usava e me traía, um completo canalha. Diz que ta namorando com uma, mas, pega umas dez a cada noite. Isso me deixou magoada e eu prometi a minha mesma que não ia mais confiar nos homens.

- O que ta vendo aí, chata? – Justin disse, me abraçando por trás e tomando o celular de mim.

- NÃO! NÃO! Devolve! – gritei e me virei para pegar o celular, mas, o mesmo, se afastou de mim.

- Quem é esse Matt? – ele riu, enquanto mexia no meu celular.

- Ninguém! Devolve, Bieber! – de alguns pulinhos tentando pegar meu celular que o mesmo erguia. – Porra, devolve! – coloquei as mãos na cintura.

- Hm... Vamos ver. – ele fez uma cara pensativa, me fitando. –NÃO! – gritou, e correu, subindo na cama, o que me fez rir, mas, me deixou irritada. – Anne, quero te encontrar, pequena... – ele começou a ler a mensagem. E ria em meio dela.

- Caralho, Justin! Devolve essa merda! – praticamente gritei, enquanto tirava meu sapato para pular na cama atrás dele.

- Podemos reconciliar tudo e blábláblá... Eu fui um panaca... Hm... Panaca...? – riu, enquanto unia as sobrancelhas e arregalava os olhos para ler.

- DEVOLVE! – gritei, enquanto pulava em suas costas e caímos na cama. O que foi engraçado. Peguei meu celular de volta, terminando de ler a merda da mensagem. Não acredito que depois de tudo, o idiota queria voltar.

- Jo, eu só queria... Ver, qual é. – riu, enquanto eu sentia o mesmo envolver seus braços em minha cintura. – Quem é esse Matt? – riu.

- Um ex-namorado totalmente chato. – bufei, enquanto fechava aquela mensagem e fitava o visor do meu celular.

- Quer que eu o tire do seu pé? – riu pelo nariz.

- Não faria isso... Na verdade, como faria isso? – falei sem tentar fitá-lo.

- Ligando pra ele, ué. Somos amigos agora, posso fazer isso.

- Melhor não. Deixa como está. – dei de ombros.

- Passa o celular.

- Não! – resmunguei.

- PASSA! – ele gritou, o que me fez rir.

- Tudo bem, toma. – entreguei me dando por vencida, e me virei de frente pra ele, me sentando com perna de índio.

- Tudo bem, deixa eu encontrar o numero... – ele disse enquanto mexia no mesmo. Justin logo levou o celular até a orelha, esperando Matt atender. Eu comecei a rir, e ele me pediu silencio. – Matt? – pude ouvir Matt perguntar quem era do outro lado. – Sou o novo... Ficante, da... Da Anne, e se você não parar de mandar essas mensagens pra ela, eu vou te encontrar e arrebentar a tua cara, falou? – eu coloquei a mão sobre a boca, abafando minha risada descontrolada e pude ver Justin se segurar pra não rir junto. Matt do outro lado deu uma risadinha, mas, pude ver sua voz um pouco assustada. – É, eu tenho uma gangue... Bem perigosa. Ok? Só um aviso, colega... Até mais, bro. – ele desligou o celular rápido.

- Você tem problemas. – ri enquanto o pegava de volta.

- Todos têm problemas. – deu de ombros, enquanto nos jogávamos na cama e dávamos altas gargalhadas.

Ficamos alguns minutos ali, rindo. Me virei para fitá-lo. Justin tinha mesmo um sorriso incrivelmente lindo, e uma risada maravilhosa. Ele logo virou seu rosto pra mim e eu sorri de canto, encarando seus olhos caramelados, que eram maravilhosos. Dei uma risadinha pelo nariz.

- O que foi? – ele perguntou, franzindo a testa.

- Nada. – me sentei na cama, ajeitando meu cabelo novamente. – Vamos logo pra esse shopping, se não o Scott vai ficar P. da vida por ainda não termos ido comprar sua roupinha. – fiz biquinho enquanto me levantava e pegava meu celular e minha bolsa preta.

- Ta cedo. – ele riu pelo nariz.

- Vamos logo, seu chato. – puxei seu braço, enquanto saímos do quarto e descíamos as escadas. – Tchau Pattie, tchau pessoas. – acenei pra mãe de Justin e mais um mulher que estavam ali perto das escadas.

Justin também falou com elas e logo saímos. Fomos até seu carro que estava estacionado ali em frente, ele abriu a porta pra mim e eu entrei rapidamente. Seu carro era bem legal. Liguei o som, e logo ele entrou, dando partida no carro. Comecei a cantarolar a musica que tocava. Era do Paramore, se não me engano. Justin me encarou por alguns minutos e riu. Mesmo assim não parei de cantar.

- Você gosta? De Paramore? – me fitou por um tempo, e depois voltou a prestar atenção na estrada.

- Sim. Algum problema? – arqueei a sobrancelha, enquanto o fitava.

- Não... Eles... São bons mesmo. A Hayley Williams é uma gata. – o vi morder os lábios.

- Bobo. – bati em seu ombro. – Ela é linda mesmo. – dei de ombros. – vocês garotos só pensam nisso. – bufei.

- Ah, vai dizer que você não acha aquele tal de Justin Bieber... Sexy. – ele riu, enquanto se ajeitava no banco ao lado.

- Ah, mas como é idiota! – ri, enquanto batia no seu braço. – Justin Bieber? Sexy? Ele é um bobão!

- Você acha? Eu acho que o cara tem talento. – deu de ombros.

- Ele é idiota... E aquela namoradinha dela então? Selena Gomez... Uma sem graça, ta mais pra Lesma. – ri enquanto o fitava pelo canto do olho. Ele fez uma cara um pouco feia.

- Hey, não fala assim dela! – alterou um pouco o tom de voz. Não estava mais tão brincalhão.

- O que foi bebê? Vai defender a namoladinha? – fiz uma voz manhosa, enquanto apertava uma de suas bochechas.

- Para! Ta atrapalhando! – segurou minha mão, logo a empurrando de volta a mim.

- Awwn, ficou irritadinho? Só falei a verdade. – dei de ombros.

Justin me mostrou a língua. E o caminho inteiro foi um silencio total. Será que ele havia ficado bravo porque falei da sua namoradinha? Ué, só tava brincando! Se bem, que é verdade... Ela é mesmo uma sem graça. Fingi não me importar, enquanto via Justin estacionar o carro em uma vaga no meio de tantos. Descemos do carro e caminhamos calmos e em silencio até dentro do shopping. Algumas pessoas nos encararam, e eu apenas dei de ombros. Justin estava de cara fechada, algumas pessoas passavam chamando seu nome e ele mal dava atenção... Só me faltava essa. Ele estava a uns cinco passos longe de mim.

- Qual é, Bieber. – parei de andar, puxando seu braço, o que o fez ficar parado na minha frente. – O que foi? – tentei segurar sua mão, mas, ele a afastou.

- Nada, não... – riu sem humor. – E então... Vamos aonde, minha maravilhosa personal stylist? – sorriu de canto, enquanto me fitava.

- Vem por aqui! Sei uma loja que tem roupas que são a sua cara! – ri, enquanto puxava sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem vindas leitoras.!!! Nao sei se vou continuar com a fic, acho q vou excluir. Mas, por favor, comentem lindjas minhas ♥