Kisses Dont Lie. escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Team Bieber.


Notas iniciais do capítulo

aiai, mais um ficzinha minha *o* kkk , adoro escrever, espero que alguem leia :| haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180207/chapter/1

Lá estava eu, sentada naquela cadeira enquanto batia os pés freneticamente. Já estava um pouco irritada, na verdade, muito irritada. Já fazia praticamente uma hora que eu estava ali, naquela salinha horrorosa. Bem, até que era bonitinha, mas, eu queria mesmo era ir embora.

Maldita hora em que eu fui aceitar substituir Ryan Good. Quando eu disse que queria ser uma “estilista” igual a ele, não quis dizer que queria estar no seu lugar ajudando Justin Bieber. Mas, olhe só onde estou hoje. A ponto de conhecê-lo. E se ele não gostasse de mim? E se não me aceitasse como sua personal stylist? Eu realmente estava com um pouco de medo. Aliás, eu não era totalmente esperta nesse negocio de ser estilista. Ainda estava fazendo cursos e faculdade. Não era totalmente profissional, ainda. Ryan me explicou algumas coisas, e eu achei que pudesse ser fácil cuidar de Justin Bieber. Nem tão fácil.

Além disso, acho que eu não sou uma pessoa tão legal pra se conviver. Tenho lá minhas manias e meus jeitos estranhos de ser. Sabe, sou bipolar às vezes, fico magoada por coisas bobas, me apaixono fácil, tenho medo de tudo e sempre saio machucada. Não sou delicada nem nada do tipo, mas, espero mesmo que tudo dê certo. Talvez ser a personal stylist de Justin Bieber pode me trazer vários benefícios. Quem sabe.

- Joanne Kennedy? – ouvi uma voz um pouco grosa, me levantei no mesmo instante, encarando Justin Bieber, acompanhado de mais dois caras. Eu sabia que um deles era seu empresário, Scooter Braun, que me pediu para esperar aqui. O outro, que havia dito meu nome, era o segurança de Justin, Kenny.

Sorri a eles, que pararam logo a minha frente. Pude ver Justin cochichar algo para o seu segurança que assentiu e cochichou mais alguma coisa a Scooter. Respirei fundo e tentei manter a calma.

- Por favor, me chame de Jo ou Anne. Acho Joanne muito sério... E acredite, eu não sou lá muito séria. – ri pelo nariz, enquanto eles me fitavam um pouco serio. – Desculpe, eu falo demais. Esse é um dos meus defeitos. Falo mais ainda quando to nervosa e... Ah, me desculpem. – tapei minha boca com uma das mãos, e pude ver o garoto loirinho rir de mim.

Ele tinha uma risada gostosa de ouvir, e eu apenas ri junto.

- Sou Justin Bieber. Prazer em conhecê-la. – ele estendeu sua mão a mim, a qual eu apertei rapidamente. – Ryan me falou coisas boas de você. – ele sorriu de lado, e eu agradeci, balançando a cabeça.

- Ryan também me falou de você. – sorri, enquanto puxava minha mão de volta e direcionava meu olhar para Kenny e Scooter. – É um prazer conhecer e trabalhar com vocês. Acho que vai ser bem legal. – eles assentiram calados, e eu apenas concordei com a cabeça.

- Te imaginei diferente, mas, pra falar a verdade, fico feliz que não seja do jeito que imaginei. – o vi morder os lábios ao me fitar inteiramente. Dei uma risadinha sem graça.

- Me imaginou como? –ri, colocando as mãos na cintura.

- Mais velha, mais séria... Com uns 30 anos... Mas, você parece ter uns... –

- Tenho 18, Bieber. – revirei os olhos, enquanto ria.

- E é muito gata. Acho que vai ser uma ótima estilista. – umedeceu os lábios, enquanto me fitava sorrindo de canto. – Gostei do “estilo”. – fez aspas com os dedos.

Dei de ombros enquanto fitava a mim mesma. Estava apenas vestindo um vestido básico preto e uma jaquetinha meio dourada. Nada muito especial. Fiquei alguns minutos pensando em que roupa seria adequada para ver pela primeira vez a pessoa a qual eu seria sua personal stylist. No fim, optei por essa. 

- Bom... – Scooter pigarreou. – Que tal começar amanha? Justin tem que ir a uma premiação no final de semana, pode ajudá-lo a escolher algo. – me fitou. Eu alarguei um sorriso tentando ser simpática.

- E acho que há uma entrevista amanhã. – disse Kenny. Complementando. – Assim, vamos ver se você é realmente boa para substituir Ryan Good. – sorriu.

- Tudo bem. – assenti.

- Bem vinda ao Team Bieber. – Justin esboçou um sorriso, me puxando para um abraço desconfortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro capitulo: horrivel. alguem se candidata a leitor? kkkk alguem aí? qq kisses =* sepá, continuo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kisses Dont Lie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.