When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 17
On My Way To UK


Notas iniciais do capítulo

Olá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/17

P.O.V Angie

É, pois é. Eu estava indo para a INGLATERRA! EU. ESTAVA. INDO. PARA. A. INGLATERRA! EU#ESTAVA#INDO#PARA#A#INGLATERRA! EU ESTAVA INDO PARA A INGLATERRA! EU ESTAVA INDO PARA A INGLATERRA! Tá, parei.

3 de Janeiro de 2012, oito horas da manhã.

Eu, meus pais e meu irmão já estávamos no aeroporto. Meu Josh, nada feliz ao meu lado, fazia de tudo para me irritar (mastigando chiclete alto, o que é muito nojento), minha mãe lia o 13º panfleto sobre Londres e meu pai checava as bagagens.

A voz chata da mulher chata do aeroporto anunciou:

–Os passageiros do voo com destino a Londres, por favor, se dirijam ao portão seis.

–Chegou a hora! – eu disse super intusisamada e sai correndo com minha mala para o portão seis.

#Flashback ON#

12 de Dezembro de 2011, dez horas da noite.

Depois que o Zayn me pediu em namoro:

–Eu ouvi você falando da distância com ele. – ele disse. –Sabia que antes de eu me casar com a sua mãe, teve uma época que eu fiquei três meses sem vê-la?

–Por quê?

–Fui fazer um estágio em Nova York. Sabe, distância não é nada comparado...

–Ao que nós temos, eu sei, mamãe já disse isso.

–Oh, então estou um pouquinho atrasado. – ele riu.

–Só um pouquinho. – concordei, rindo também.

–Só quero o bem para você filha. E eu e sua mãe conversamos quando ele foi embora. E nós, meio que tivemos uma ideia.

–Que ideia, papai? – perguntei.

–Você sabe que eu vou ter que voltar para Londres depois do ano novo, né?

–O quê?! Pai! – praticamente gritei, desesperada. – Não quero que você vá embora de novo!

–Calma! Me escuta! Eu vou para Londres, mas dessa vez eu vou ter que ficar mais tempo lá. – ia abrir minha boca para protestar mais uma vez - Deixa eu terminar de falar, Angelyn! Ok, mas dessa vez, eu estava pensando em levar você, seu irmão e sua mãe comigo.

Primeiro eu fiquei muda. Abri a minha boca várias vezes para dizer algo, mas depois fechei, sem fazer ideia do que ia dizer. Meu pai, percebendo que eu estava em estado de choque, disse:

–Ok, conversamos amanhã de manhã.

13 de dezembro de 2011, onze horas da manhã.

–MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, A GENTE VAI PRA LONDREEEEES!!!!!!!! – eu sai correndo pela casa até a cozinha para abraçar a minha mãe.

–Eu sei filha, eu sei. – ela disse enquanto ria.

–O quê?! – meu irmão gritou irritado.

Dia 16/02/2011, duas horas da tarde.

O Zayn e os meninos vieram a minha casa para se despedir.

–A gente mal pode esperar para te ver em Londres, Angie! – Liam disse enquanto me abraçava.

–É, a gente vai te esperar dia 10, no show. – dessa vez foi o Niall.

–Pode deixar. – eu disse abraçando o Harry. Eu ia me soltar, mas ele continuou abraçando. Passaram alguns segundos e eu fui me soltar de novo, mas ele continuou me abraçando.

–Ok, chega! – Zayn disse me separando dele.

–Qual é, Zayn, a gente vai ficar um tempo sem ver ela. Era só para não sentir saudade. – ele respondeu.

–Sei, agora todos vocês me deem licença pra eu falar com ela em particular. – ele disse.

–Ei, falta eu! – o Louis veio me abraçar. Mas não um abraço normal, um abraço de urso! Muito apertado. Dessa vez eu que não queria soltar.

–Louis! – Zayn exclamou.

–É ela que tá me agarrando, cara! – ele disse e depois saiu com o resto dos meninos, enquanto riam.

–Você é muito ciumento! – eu dei um tapa em seu braço.

–Só um pouquinho, não se preocupe. – ele sorriu e me abraçou.

Não sei quanto tempo nós ficamos assim abraçados, até que ele finalmente disse, sem me soltar:

–Eu quase não acreditei quando você me disse que ia se mudar para Londres.

–Eu quase não acreditei quando meu pai me disse isso.

–Eu vou sentir sua falta.

–Você vai estar tão ocupado que nem vai perceber que eu existo. – nos afastamos um pouco, e ele olhou no fundo dos meus olhos.

–Isso nunca vai acontecer. – ele disse e me beijou. Intensa e lentamente, até que ele se lembrou que tinha que ir.

–Vejo vocês dia 10 então! – gritei da porta de casa para eles que já estavam no carro.

#Flashback Off#

E agora, eu já estou sentada no avião ao lado da janela, só esperando ele decolar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, talvez eu começe a postar com menos frequência (é, menos ainda), porque eu começei um curso e ainda tem a natação, então não me xinguem, ok? Outra coisa, eu tenho recebido tão poucos reviews esses dias e às vezes me sinto tão desmotivada :( Mas enfim, espero que gostem desse capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.