When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 18
Flashback Of The Goodbyes


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/18

P.O.V Angie

É meio doloroso falar da despedida com Matt e Charlie. Matt foi quem aceitou melhor minha ida, ao contrário de Charlie, que ficou calada o tempo todo uma noite antes de eu ir quando nós nos reunimos na praia.

–Charlie, eu sei que é difícil de aceitar, mas você pode pelo menos ficar feliz por mim? - pedi.

–Feliz? Por você? Feliz por uma pessoa que troca seus melhores amigos por causa de um menino? - respondeu ela, cheia de fúria.

–Hey! Eu não troquei vocês por ninguém! Isso não foi uma escolha minha. Se você ainda não entendeu, meu pai vai ter que trabalhar lá por um ano inteiro dessa vez, e não seria nada mais justo do que ir com ele! Se eu pudesse escolher, é óbvio que eu ficaria. Eu gosto muito do Zayn sim, mas eu não trocaria vocês por nada nem ninguém. - disse com meus olhos começando a se encher de lágrimas.

Ela olhou para baixo tentando evitar que as lágrimas caíssem, mas depois olhou para mim novamente e disse:

–Me desculpa, eu sei que não é culpa sua. É que tá tão difícil de aguentar meus pais me dizendo o quanto eu deveria estudado e me formado junto com vocês. Me dizendo que eu praticamente arruinei todas as chances que eu tinha para ter um bom emprego. Com você aqui seria tudo tão mais fácil. - finalmente ela se rendeu as lágrimas.

Nesses momentos tudo o que tenho que fazer é abraçá-la enquanto ela deixava todas as lágrimas caírem.

–Você sabe que pode me ligar quando bem entender, os dois. - disse olhando para Matt também. - Eu amo vocês!

Depois dessa despedida regada à lágrimas, fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu esqueci de incluir a despedida deles no outro capítulo :$ Mas enfim, ficou pequenininho mesmo. Prometo tentar postar o mais rápido possível, ok? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.