When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 11
The Daddy's Arrival


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, outro capítulo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/11

No dia seguinte eu, minha mãe e meu irmão acordamos bem cedo porque tínhamos que buscar meu pai no aeroporto. Quando chegamos lá, ainda faltava um tempinho então aproveitamos para comer alguma coisa.

Vinte minutos depois foi anunciado que os passageiros haviam chegado e nós fomos até o portão de chegada. Quando o vi, o meu coração parou de bater por um momento e depois voltou ao normal. Ele estava com um sorriso enorme no rosto e vinha rapidamente ao nosso encontro.

-Pai! – meu irmão gritou e o abraçou, na verdade todos nos abraçamos. É, foi meio constrangedor, mas eu nem liguei para isso no momento. Eu só queria ter certeza que finalmente eu estava podendo sentir o abraço do meu pai. Separamo-nos e demos espaço para a minha mãe e meu pai trocarem um beijinho rápido.

-Filha, eu estou tão orgulhoso de você! E temos que conversar sobre certo garoto... – ele disse me lançando um olhar severo.

-Er, vamos! Tá na hora, né? – eu desviei descaradamente o assunto, mas ele nem ligou e nós fomos para casa.

Quando chegamos lá o meu pai abriu um sorriso ainda maior (como se fosse possível) e se ofereceu para ajudar com o almoço, enquanto eu e meu irmão fomos jogar videogame. Foi uma típica manhã da família Moore. E eu estava amando.

-HORA DO ALMOÇO! – os meus pais gritaram da cozinha, e eu e meu irmão fomos correndo até a cozinha.

O almoço foi super tranquilo e nós aproveitamos cada segundo. Eu sei que isso pode parecer bem chato, mas foi maravilhoso ter um almoço com toda a família reunida.

Bom, depois do almoço, a louça sobrou para mim e para o meu pai, que aproveitou esse tempo para discutir sobre o assunto Zayn Malik.

-Então, filha, sobre esse garoto... – ele começou.

-Zayn, o nome dele é Zayn. – eu o interrompi.

-Claro, sobre o Zayn. O que vocês têm é sério?

-Hm... Eu não sei dizer. – eu respondi enquanto ele me passava um prato para secar.

-Como assim?

-É que ele diz que quer fazer isso funcionar, e até me deu essa pulseira em “garantia”. – mostrei a pulseira. –Só que eu acho que essa distância não vai ajudar isso.

-Se esse garoto gostar mesmo de você, tenho certeza de que a distância não vai importar. – eu sorri para ele e ele sorriu de volta.

Depois de lavar a louça e passar um tempo com a minha família, eu fui para o meu quarto para me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Pequenininho mesmo só para atualizar, se der amanhã mesmo eu posto o capítulo da formatura e da festa, ok? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.