When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 10
I'll Make It Work


Notas iniciais do capítulo

Como prometido :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/10

Eu e o Zayn ficamos sentados por um tempo na areia, até que começou a ficar tarde e ele teve que se despedir:

–Até amanhã, então! – eu disse indo dar um beijo nele, mas ele desviou.

–Amanhã é aquela festa de fim de ano né? Então...

–Não, eu não vou com você. – o interrompi já sabendo o que ele pretendia.

–Por que não? – me olhou com cara de cachorro abandonado.

–Por que lá vai estar cheio de gente curiosa que não vai deixar você em paz. É melhor a gente só se encontrar depois da... – mas foi nesse momento que eu me lembrei de que meu pai ia estar lá. –Também não vai dar depois da festa.

–Você tá tentando me evitar ou é impressão minha?

–Óbvio que é impressão sua. É que meu pai tá vindo, aliás, você sabia que ele estava em Londres?

–Sério, então ele já me conhece não é? Menos mal. – ele chegou mais perto de mim e colocou seu braço em volta da minha cintura.

–Por quanto tempo mais você vai ficar aqui? – perguntei sem olhar em seus olhos.

–Semana que vem. – ele pegou meu queixo e me virou para ele.

–Hm... – foi tudo que eu consegui dizer.

–Eu vou fazer isso dar certo. Antes eu nunca havia encontrado uma garota que me fizesse pensar nela o tempo todo em tão pouco tempo. Eu não posso deixar você ir embora da minha vida. – ele chegou mais perto, quase tocando os meus lábios.

–Como eu vou saber se o que você fala é verdade? – perguntei perdida em seus olhos.

Ele largou o meu queixo, tirou uma das pulseiras do seu pulso e colocou no meu.

–Essa pulseira é muito importante pra mim, melhor cuidar bem dela. – ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

–Pode deixar. – exclui a distância entre nós e o beijei.

O beijo foi doce e calmo. Separamo-nos um tempo depois levemente ofegantes.

–Vamos, eu te acompanho até em casa. – ele pegou a minha mão e fomos até porta. – Boa noite.

–Boa noite. – eu dei um selinho nele e me virei para entrar.

Reparei que minha mãe ainda estava no quintal (provavelmente fazendo os últimos preparativos para a chegada do papai) quando eu entrei. Subi silenciosamente para o meu quarto, coloquei um pijama e me deitei em minha cama. Repassei em minha mente tudo o que havia acontecido naquela noite até adormecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Tá meio melosinho mesmo, mas eu meio que tô feliz com esse capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.