Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 22
Hangover - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/22

_ Grover! Phoebe! - exclamou Butch se levantando.

_ Butch - perguntou Grover, novamente apontando para a cena estranha no restaurante - Você se lembra o que aconteceu aqui ?

POV Butch

Tentei me lembrar, e forcei a memória.

(FLASHBACK MODE ON)

Will cantando várias músicas e fazendo malabarismos com 25 guitarras. Nico, Bianca, Annabeth, Pólux, Percy, Drew, Silena, Charles, Piper e Rachel dançando. Dioniso e Ariadne se abraçando. Ele beijando Thalia e Bianca, e fazendo uma tatugem  com os nomes delas na bochecha. Ele,Ethan, Katie, Clarisse, Travis, Connor e Leo brincando de beisebol com enchiladas em cima do equipamento de DJ que Thalia tinha trazido. Thalia brigando com eles, Jason querendo zoar a irmã e jogando serpentinas nela, Phoebe derrubando Jason para baixo do balcão, onde Juníper estava escondida tentando se proteger de tanto barulho, e tentando dar um soco. Juníper fazendo uma mistura de refrigerantes, tentado beber a mistura e quase vomitando. Grover dançando muito.

( FLASHBACK MODE OFF)

Contei tudo que tinha lembrado a eles. Phoebe arquejou, e perguntou preocupada:

_ Butch, que horas são ?

Eu não sabia, e tinha perdido meu relógio em algum momento, mas não se lembrava onde ele estava. Grover e eu fomos procurá -lo, e achamos uma hora depois, flutuando dentro de um copo cheio de Coca - Cola, numa lata de lixo. Graças a Deus ele ainda estava funcionando. Olhei para os ponteiros que tinham números romanos e respondei para Katie.

_ São cinco e meia da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.