Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 23
O Mundo Sempre Surpreende




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/23

( Duas semanas depois da festa...)

POV Grover

Hoje fui chamar o Percy pra jogar Perfect World na minha casa. Toquei a campainha várias vezes, mas ninguém atendeu. Peguei uma escada, subi no parapeito da janela e olhei para dentro da casa. O Percy estava escutando Green Day em seu H96 ( um aparelho parecido com um Ipod, mas muito mais tecnólogico, que foi criado pela Hefesto Engenhocas) e fazendo a lição de Ciências ao mesmo tempo, sentado no tapete do quarto. Então vi que alguém com uma camiseta com uma fotografia do Parthenon estava ao lado dele, e os dois estavam conversando. Com um susto, percebi que era a Annabeth!

***

( Um mês depois...)

POV Percy

Era meia -noite e eu tinha acabado de sair de um treino noturno de basquete que o Will obrigou o time inteiro dos Thunder a fazer, lá na OHS. Estava andando pela rua quando de repente vi o Luke correndo na minha direção e disparando tiros com um revólver. Pensei que ia morrer, mas de repente o Luke desmaiou. Atrás dele estava Annabeth, com um taco de beisebol nas mãos.

( modo POV off)

( modo narrador on)

***

( No outro dia, às 14:30 da tarde...)

Piper McLean acabara de sair de mais um dia de aula na Olympus High School, mas não conseguira pegar o ônibus. Mesmo assim estava feliz, pois tinha tirado 10 em Geografia.

Mas de repente uma viatura quase a atropelou e um policial saiu de lá e algemou -a, enquanto dizia:
_ Piper McLean, você está presa.

***

( No mesmo dia, às 22:00...)

_ E então, Jason ? Vai entrar para o time ? - perguntou Prometeu, impaciente, sem tocar no chá gelado que Mellie tinha oferecido. - Preciso que me responda.

Jason estava prestes a responder que sim, quando de repente Leo entrou correndo na Mansão Olympus, ofegante, e gritou:

_ Jason, a Piper foi presa!!!

_ Não, Prometeu. - respondeu Jason com firmeza. _ Vou ficar com meus amigos.

***

_ Filho, farei mais shows em Nova York! - revelou Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.