Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 10
Vários tipos de espionagem...


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado pelas ideias e pelo incentivo galera
Vocês são demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/10

_ O que foi, Silena ? Nos mostre logo, o sinal já vai tocar! - disse Thalia.

_ Subam aqui - comandou Silena.

Thalia e Phoebe subiram no muro da escola, e Silena apontou para a rua, onde Mellie e um homem estranho conversavam animadamente.

_ Mellie ?! O que ela está fazendo aqui ?! - exclamou Phoebe, mas Silena tampou a boca dela com a mão e se inclinou mais para a frente para poder ouvir melhor a conversa. Thalia fez a mesma coisa. Elas conseguiram ouvir Mellie dizendo:
_ Éolo, eu e Hedge vamos nos casar!

***

_ Cara, o que podemos fazer no primeiro episódio do webshow ? - perguntou Travis.

_ Não tenho a mínima ideia - respondeu Connor.

_ Pois eu tenho! - falou Leo, entrando de repente no quarto dos amigos.

_ Desembucha, Valdez. - disseram os irmãos.

_ Vamos colocar uma câmera na sala dos professores e ver o que eles fazem lá! - anunciou Leo sorrindo.

***

_ O caso é que... o Sr. C quer acabar de uma vez por todas com os Olympus, com o Jackson e com o Di Angelo. E ele precisa da sua ajuda, Ethan. Como espião. - revelou Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.