Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 11
camêras...pensando...bagunça...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/11

_ Tudo pronto, Valdez ? - perguntou Travis assim que o sinal do fim das aulas tocou.

Leo abriu a mochila, e tirou de lá um pacote cheio de minicâmeras que eram quase impossíveis de se ver a olho nu, por isso eram perfeitas para a espionagem. Então sorriu.

_ Sim. - respondeu ele.

_ Gente, convidei a Silena para participar do webshow, tudo bem pra vocês ? - perguntou Connor entrando na sala com Silena.

_ Stoll, onde você estava ? - perguntou a professora de História.

_ Fui ao banheiro - mentiu Connor. 

_ Ei, mano - sussurou Travis. _ A Rachel não vai ficar com ciúmes de você ter convidado a Silena e não ela ?
_ Eu até convidei ela, mas ela disse que está sem tempo. - falou Connor.

_ Porque você não convidou a Thalia ? - perguntou Leo.

_ Ela também disse que está  sem tempo, por causa da loja. - explicou Connor.

***

Jason não tinha prestado atenção em nenhuma aula, em nenhum momento. Só pensava em uma coisa: aceitar a proposta de Prometeu ou não ?

***

POV Sally Jackson

Assim que pisei em casa, depois do trabalho, tive a impressão que um furacão havia passado por ali. Quase todos os móveis estavam quebrados, havia manchas nas paredes, lama em todos os lugares possíveis e imagináveis, coisas de borracha mastigadas e lambuzadas de baba penduradas no ventilador e no lustre da sala de jantar, pegadas caninas no chão e nas paredes, rachaduras no teto, fatias de pizza e bolo de chocolate espalhadas no sofá, a televisão de 72 polegadas pegando fogo, os trófeis de surfe de meu marido servindo de moradia para pulgas, e sabão no piso. Quase bati a cabeça no chão, de tão escorregadio que o piso estava. De repente meu filho apareceu com um extintor de incêndio e apagou o fogo que consumia a TV.

_ Percy, o que aconteceu aqui ?! - perguntei, estupefata.

_ A sra. O' Leary ficou meio... descontrolada - respondeu ele.

( modo POV off)

(modo narrador on)

***

Leo apertou uma tecla de seu laptop, e a imagem que ele, Travis, Connor e Silena viram da sala dos professores foi... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês irão descobrir o que acontece na sala dos professores no próximo capítulo!
NÃO PERCAM!