Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 9
Volta, Professora, Etna...


Notas iniciais do capítulo

Esse é um presente extra!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/9

Thalia e Phoebe estavam lanchando no refeitório da Olympus High School quando Silena correu até a mesa onde elas estavam.

_ Silena! - sorriu Thalia. _ Finalmente você apareceu.

_ Sim. Ei, Thalia, vamos ter que sair da escola um pouco enquanto o pessoal não está olhando. Tenho uma coisa para te mostrar. - falou Silena, com bastante pressa.

***

_ Sala de castigo. De novo. - reclamou Percy. _ Parece que essa tal sra. Dodds quer me perseguir, cara. - Percy mal tocava no pacote de Doritos que comprara na cantina. O que ele realmente fazia era rabiscar uma horrível caricatura da professora de matemática em seu caderno, depois de uma aula cheia de equações e raízes quadradas.

_ Posso comer seus Doritos ? - perguntou Grover.

Percy entregou o pacote ao amigo, enquanto murmurava:
_ Ok. Não me deixaram comer na aula mesmo...

_ O Pólux sempre faz isso... e ninguém pega ele. - disse Grover.

_  Certo, mas é porque ele é bom nisso... ele senta lá no fundão, fica na dele... aí ninguém percebe, porque ele fica quieto. - retrucou Percy.

***

Ethan Nakamura estava em sua cama, assistindo filmes de piratas, quando um garoto de capuz roxo entrou em seu quarto:
_ Afiado. - disse ele sorrindo. _ Ou devo dizer, Ethan.

_ Castellan. - Ethan resmungou com amargura. _ Etna está de volta, é ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.