Ao Contrário escrita por ted


Capítulo 18
Eu descobrir que tem homens que gostam de fofoca


Notas iniciais do capítulo

ai... dessa vez eu escrevi rapidinho... eu sei que demorei muito da ultima vez.. vou tentar ser mais rápida, agora eu to com um pouquinho mais de tempo... espero que gostem, espero retorno =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180048/chapter/18

- E ai cara, pegou ? – isso foi a primeira coisa que Mike me perguntou quando eu entrei na sala. Eu já sabia que ele ia querer saber alguma coisa a respeito, Bella já tinha me alertado, mesmo assim preferi me fazer de desentendido.

-Pegou o que ? – minha maior cara de inocente =D

- Certo Edward, vai ficar de segredo ?

- kkkk de boa cara,eu te conto... quer saber se eu peguei ? Não. Se eu vou pega ? Nunca. Bella não é para PEGAR ... eu acho que a gente tá junto, apesar de não ter rolado nada, sabe o que eu to querendo dizer ~~

- Já tá apaixonado? “Bella não é pra pegar” pelo amor de Deus cara, você é novo na área, tem um monte de menina dando em cima, lógico, Bella é aquela que todo mundo quer mais ninguém tem coragem nem de chegar perto, ela é tão linda... – ele parou de falar e pareceu se perder nos pensamentos dele, deve tá imaginando é muita coisa.

- Ei, nem comece a pensar besteira. Para de pensar – eu estava levando a conversa toda em um tom descontraído, eu não sabia se Bella estava mesmo ouvindo a conversa, mais é melhor não arriscar e nem falar nenhuma besteira. – ela é muito mais inacreditável, a beleza física é só o início.

- Não faz muita propaganda se não eu entro pra concorrência.

- Cara, nem tente. Fique na sua e nem se atreva.

- Eita, então você realmente se importa com ela...

-Muito

-Muito tipo... vai deixar todas que estão dando em cima de mim de lado e ficar só com ela porque ela também se importa comigo?

- Muito ... tipo...mais do que ela parece se importar. Mas eu decidir que vale a pena.

-Então não vai almoçar na nossa mesa hoje – ele fez uma afirmação, não uma pergunta.

-Acho que sim.

E a conversa acabou ai, eu não tinha muito mais o que acrescentar. Acho que falei até demais, sei lá o que Bella pode achar da conversa toda, não tenho noção do que está acontecendo na aula, percebo que as pessoas começam a se levantar, juntando cada um suas coisas, era a hora do almoço, recolho tudo de cima da minha mesa, sou um dos últimos a sair da sala e a primeira coisa que vejo ao passar da porta da sala é Bella, encostada na parede oposta do corredor. Linda, ela sempre está linda.

-Tá com fome? – ela abre o sorriso mais iluminado do mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.