Ao Contrário escrita por ted


Capítulo 17
O almoço continua marcado ... HEEEY !!


Notas iniciais do capítulo

eu precisava diminuir a distância, o meu objetivo principal que era fazê-la admitir e me convidar para sua mesa foi para os ares, eu queria outra coisa agora, eu queria toca, beijar, eu queria ela mais do que tudo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180048/chapter/17

Eu via em seu rosto e olhos que ela me queria também, eu podia ver que ela estava tendo uma luta interna, que ela estava pensando demais, deve está sendo difícil pra ela, comigo tão perto assim, mais como ela não deu um passo, não sou eu que vou me afastar. Eu não faço ideia do que ela está lendo nos meus olhos, do que ela está vendo em meu rosto, o que está fazendo ela decidir pela minha vida e não pelo meu sangue.

Eu dei um sorriso de lado, que já me falaram ser bonito, meu sorriso provava que eu estava certo, ela também se fascinara.

-Ahn, Edward. – quando ela falou, seu hálito veio diretamente em meu rosto, era mais fascinante ainda, eu queria mais – se afasta um pouco, por favor?

Contra minha vontade, me afastei. Nós ainda nos encarávamos, porém a escola pareceu ganhar vida, pude ouvir os sons novamente e notar que não estávamos sozinhos, meu cérebro começou a fazer anotações mentais, tinha muita gente olhando para nós, a família de Bella estava perto da escada central, olhando ansiosa para ela, O maior de todos era o único que estava falando, parecia está tranquilizando os outros. Mike, Jessica, Ângela, Tyler e Lauren estavam mais perto de nós olhando tudo atentamente. Bella também pareceu recobrar um pouco o controle, eu não queria ter que falar agora, apesar de ter notado que fiz uma coisa perigosa pra ela, pra mim.

-Obrigada por se afastar um pouco, e... ahn, você estava certo sobre eu querer o almoço, você me daria a honra de se sentar comigo? Você pode recusar, seria mais seguro, você pode sentar com Jessica e os outros.

-Não, eu aceito o seu convite, é mais lógico mesmo eu passar meus almoços com você.

O clima tinha ficado mais pesado, o que era péssimo já que alguns minutos atrás ela estava com um grande bom humor, eu queria consertar as coisas, já que nós só nos veríamos na hora do almoço, eu tinha que me desculpar por ter lhe posto em uma situação difícil, eu forcei a barra pra ela, ela não me matou agora, mais sei lá o quanto do seu autocontrole não foi testado.

Ela já tinha começado a andar em direção as escadas, para dentro da escola, as pessoas ao nosso redor ainda estava olhando e analisando tudo que nós fazíamos, eu tive que correr um pouquinho para alcança-la.

-Bella – ela não parou.

-Bella, por favor. Me espera um pouquinho – eu finalmente a alcancei

-Edward, a gente vai acabar se atrasando, já demoramos demais aqui fora

-É, mais a sua direção maluca nos trouxe cedo pra escola, estamos perto de nos atrasarmos, mais não estamos atrasados ainda, por favor, me dê um minuto, eu prometo me comportar agora.

-30 segundos, a partir de agora.

-Certo. – eu não tinha pensado no que falar ainda, sabia que tinha que me desculpar, mais era complicado já que eu tinha gostando tanto de ter estado tão perto dela.

-Edward, fala.

-OK, desculpa. Sério, eu não sei o que eu tava pensando, eu sei que é difícil pra você, quer dizer, eu não sei com essas coisas funcionam pra você, mais pelo jeito deve ter sido difícil, eu estava muito perto, me perdoa, eu não quis te deixar desconfortável. Queria apenas mostrar que eu estava certo sobre alguma coisa. Bella é difícil pedir desculpas por uma coisa que eu gostei tanto, mais sério eu posso manter uma distância NÃO MUITO GRANDE, mais suficiente para não te deixar com essa cara de agora, porque, tipo ... eu ...

-Tá ok, a gente conversa sobre isso mais tarde. – ela parecia mais relaxada – Só pra te ajudar, em trigonometria Mike vai te abordar.

-Sério? Iai, o que ele vai querer saber?

-Eu não posso te falar, é trapaça – ela estava sorrindo de novo, isso era um bom sinal, ela tinha me perdoado.

-Trapaça é você saber e não me contar, uma ajudinha seria bom!

-Jessica contou sobre o meu comentário sobre comermos juntos no domingo, ele vai perguntar várias coisas sobre isso, ele vai perguntar se nós estamos namorando, e o que você sente sobre mim.

-Ai, e o que eu respondo?

-Você quer que eu diga tudo também né? Bem, eu acho que você pode se virar sobre o que contar e o que não contar sobre nosso jantar de ontem, sobre a gente está namorando, se você não se importar, acho que pode dizer.... que sim, é a forma mais simples de explicar como iremos passar mais tempo juntos, já que eu decidir ser sua protetora em tempo integral, e a ultima pergunta, eu estarei ouvindo pra saber a resposta ;)

Ela piscou mais uma vez, sorriu e virou as costas, ela anda muito rápido, não consegui chegar nem perto dela, sério? Ela vai me ouvir? Pra saber se eu gosto ou não dela... ouvir a conversa dos outros é feio Bella!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mal.. vou postar logo.. dessa vez eh verdade mesmo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.