Ao Contrário escrita por ted


Capítulo 12
AAAH, mais eu não quero apanhar agora !!


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu não me importaria se vcs recomendassem a fic pra outras pessoas, isso se vcs estiverem gostando.. eu to tentando postar o mais rápido que posso !! e adoraria se tods que leem comentassem sobre o que estão achando, pq fica dificil eu adivinhar como devo levar a fic, vcs sempre me ajudam !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180048/chapter/12

Na segunda feira, depois do domingo na praia ela ainda não tinha voltado para a escola, então nada de conversas estranhas com a menina mais linda e misteriosa de todas. Mas pelo menos eu tinha uns planos para ocupar a minha mente para não pensar sobre as histórias que Leah me contou, estava tentenado evitar isso, então aceitei a ideia dos meninos de jogar uma bolinha em Port Angeles, lá tinha uma quadra com grama sintetica que todos elogiavam e como ainda estava com sol todos queriam aproveitar. Eu gosto de futebol, é o unico esporte que eu sou.... aceitável. Então aceitei o convite, ia aproveitar e rodar a cidade um pouco, queria comprar uns livros, não preciso mencionar que espero encontrar alguma coisa util sobre vampiros, pq é exatamente o que eu irei procurar. Então meu plano era ir pra cidade, jogar bola, despistar os caras por um tempo e procurar alguma pista opu prova de que Bella é mesmo uma vampira, algo mais concreto e real. Essa foi a teoria que mais teve fundamento, apesar de ser totalmente irracional.

–Edward? - estranhei alguem me chamar, tinha me isolado em uma mesa do lado de fora da escola pra ficar pensando nessas besteiras, ninguem tinha me visto sair.

–Ah, oi Jéssica. -falei meio indiferente

–Seu cabelo é lindo no sol- fica mais claro,ruivo?, é ele fica mais cobre que nunca. - meu cabelo era uma coisa legal, eu gostava dele, ele era de um tom meio estranho entre castanho medio e cobre, era diferente.

–Só no sol mesmo. - disse, forçando um sorriso, ela era meio irritante quando estava sozinha comigo, mais eu não queria ser mal-educado.

–Um otimo dia neh?

–Do jeito que eu gosto ! - isso era um assunto legal, falar sobre o clima

–Bem, eu vou ser logo direta, eu vim aqui para te convidar pra sair. - direta mesmo

–Ah. - e agora como eu saio dessa ? será que seria mesmo tãããão desagradavel sair com Jéssica? ela era bonitinha, tinha um sorriso legal, olhos legais, e corpo legal, tinha uns peitos legais, isso realmente dava pra notar. Mas o sorriso dela nao era extraordinário como o de uma certa menina que eu conhecia, seu olhos nao pareciam mudar de cor, como os de uma certa menina que eu conhecia e seu corpo nao era perfeito como o de uma certa menina que eu conhecia. Como eu vou corta-la?

–Jéssica, eu não acho que devo.

–Porque? - falou meio chocada

–Desculpa, mais você é cega?

–oO, o que ? tá doido Edward?

– Jéssica o Mike é doido por você, e ele é meu brother, eu não vou furar o olho do cara.

–É ? Sério?

–Francamente Jéssica. Está na hora de voltar pra aula, desculpa !

–Não, deixa pra lá, vou pensar na informação que você me passou;

E assim nós fomos para o resto das aulas, eu acho que Jéssica vai sair do meu pé por algum tempo, isso é bom, quem sabe lá na frente eu me arrependa de não ter dado uns agarros nela, mais sinceramente, agora não viu Jéssica.

No final da aula os meninos se dividiram nos carros e fomos todos para Port Angeles o jogo foi muito legal, apesar de eu ter caido e ter machucado minha mão, ralou um pouquinho, fora os outros "acidentes" durante o jogo. Nos tivemos que parar de jogar porque Tyler comerçou a discutir com Mike por alguma falta lá, e com isso eu aproveitei e sai do campo, tomei um banho e falei com os caras rapidinho que ia dar uma saida pra comprar umas coisas, eles ficaram de boa, me falaram mais ou menos como andar pela cidade, mais eu não estava muito preocupado com isso, eu me virava.

Estava começando a escurecer e eu percebi que tinha me perdido, parei em uma livraria que só tinha reliquias, mais não achei nada muuuuuuuito interessante, dei uma olhada em algumas páginas que falavam sobre lendas regionais, e vi que citava os frios, mais não tinha mais detalhes do que o que Leah havia me dito, então eu não comprei. Acabou que agora eu estava rodando e rodando, sem sinal de achar o clube do campo em que os meninos estavam de novo e já estava quase de noite.

Nessa de entrar em ruas e becos eu acabei entrando em uma rua sem saida, essa rua era estranha, eu comecei a perceber que não era um lugar para eu estar mais eu fui lerdo demais, percebi tarde eu já estava sendo rodeado por uma gange, tinha uns 6 caras, provavelmente eles queriam me assaltar, mais eu não estava com muita coisa nos bolsos, eu pensei em correr, mais já estava cercado, pensei em bater nos caras, mais eram muitos para mim, e tinha uns que pareciam ser bem dificil de derrubar, eu começaria a tentar derrumar eles primeiro, os maiores. Mais eu sabia que era uma luta inutil, então eu tentei ser diplomatico.

– Ei ei ei ei , calma ae

– Ei ei ei ei, quem fala é a gente - Falou o que parecia ser o maior

– Ow cara, eu não vou reagir, não precisa vim pra cima.

–É bom mesmo não reagir

–Voçê não seria tão louco

–Não ia durar 2 segundos - eram pessoas diferentes falando, não consegui identificar quem era quem, e outros tambem falaram mais eu não consegui entender o que foi, mais o mais importante eu entendi, a coisa era séria.

– vamos ver o que ele tem . - O maior falou de novo e começou a vim pra cima, bem ele veio me dar um murro provavelmente pra me derrubar e poder procurar meus bolsos sem ter riscos de uma reação minha, mais eu consegui desviar, pegou apenas no meu braço, provavelmente vou ficar com marca.

Bem, o instindo natural de qualquer homem é reagir a um murro, ele não queria que eu ficasse quieto neh? então foi instindo eu retribuir e o meu pegou nele, no rosto, e eu pude sentir que pegou de jeito, eu fiquei feliz por ter conseguido, mais depois o que aconteceu me mostrou que foi um erro eu não ter me controlado, provavelmente eu não duraria nem 2 segundos, exatamente como um dos caras tinha dito.

Eles fecharam mais o circulo ao meu redor, e já estavam se preparando pra me bater, mais me bater tanto que eu não queria nem pensar, falavam tanta coisa que eu não quis registrar em meu cerebro, eu tinha que fazer algo para reagir, comecei a me preparar também, fechei os punhos e formei guarda, mais nesse momento tudo fugiu de minha visão, a unica coisa que eu conseguia identificar era um carro prata, que eu bem conhecia vindo o mais rápido possível na minha direção, tão rápido que eu não conseguia pensar em como ele iria conseguir parar, mais ele parou e de lá de dentro saiu o anjo mais raivoso que eu já tinha visto, Bella estava totalmente transformada, ninguem ousaria desafia-la, parecia uma fera, uma lince protegendo seus filhotes, o rosto mais perfeito e com puro ódio.

Ela só abriu a boca uma vez:

– Entra no carro!

Os homens estavam com cara de pânico, assustados e completamente pasmos, o poder e a mensagem de perigo que saiam de seus olhos deixava claro que ela era mais perigosa que qualquer um deles. Eu entrei na mesma hora, e antes do que eu achei ser possivel ela já estava la dentro também e jpa tinha saido com o carro da rua, estava dirigindo muito rápido, costurando todos os carros, e pegando o caminho para fora da cidade. Suas mãos estavam fechadas com muita força no volante, os nós de seus dedos brancos e sobresaltados,eu estava dentando captar cada detalhe de todo o ocorrido, ela não parecia estar bem.

–Bella, você está bem?

–Coloque o cinto de segurança - ela ainda falou ríspida - E não, não estou bem.

Ela parecia está se controlando ao maximo mara falar com clareza, sem demonstrar toda raiva. A mandibula trincada.

–Edward, você está bem? - sua voz era dura e um pouco mais controlada agora, ela não me olhava mais o fúria eu podia sentir e ver por todo o seu rosto

–Estou

–Me distraia por favor ! - ela falou como se fosse uma ordem

–Desculpa, como é?

–Fale qualquer coisa, me distraia, tagarele sobre algo insignificante até que eu me acalme. - eu falei qualquer coisa que veio na mente.

–Eu irei atropelar Lauren e Tayler amanha depois da aula. - isso pareceu destrai-la um pouco

–Porque? - ela ainda não parecia tão interessada em saber porque, apesar de eu ver um pouco de curiosidade

–Bem, eles são chatos, apensa merecem ! - falei como se fosse a melhor justificativa do mundo. - E assim provavelmente eles parem de pegar no pé dos outros. (Lauren estava pegando em meu pé desde o acidente em que ela causou, provavelmente para se redimir, eu sei que não citei essa parte da historia aqui, mais era insignificante) - Você sabe, se eu atropelar Lauren provavelmente ela acharar que estamos quites, e como já irei atropelar uma pessoa, aproveito e atropelo o outro, que vive grudado nela, e é chato demais para todos, então merece ser atropelado junto. - Fiz o que ela pediu, tagarelei feito idiota, sobre assuntos idiotas, mais não parecia está ajudando tanto. - Melhor?

–Na verdade, não

Eu esperei que ela voltasse a falar, mais ela não falou. Agora nos estavamos parados a beira da estrada, já fora dos limites da cidade, eu precisava fazer ela falar.

–Qual é o problema?

–As vezes eu tenho problemas com o meu ..erh.. gênio, Edward! - ela estava sussurando, e virou o rosto para olhar pela janela, eu pude ver o seu reflexo, seus olhos eram fendas de pura raiva. - E estou tentando me convencer de que não seria de utilidade nenhuma para mim voltar e caçar aqueles... - ela parou a frase no meio tentando se controlar de novo.- estou tentando me convencer.

–Ah. - eu não tinha mais nada para falar neste momento.

Mais o momento passou, estava ficando tarde e eu me preocupei.

–Os caras vou ficar preocupados, eu já deveria ter voltado.

Ela ligou o motor e não disse mais nada, dirigiu de volta para a cidade e parou em frente a um restaurante italiano, Bella Italia, os caras estavam saindo nesta mesma hora.

–Como você sabia?

–Estou te trazendo pra jantar - ela forçou um sorriso

Ela saiu do carro e estava me esperando do lado de fora da minha porta, ela era rápida.

Eu falei com os meninos, pedi desculpas e fiquei para comer alguma coisa com Bella, estava com muitas perguntas para fazer, e ela sabia disso, esperava que ela me respondesse, pelo menos algumas.

–Mesa para dois? - um garçom maravilhado por Bella perguntou, engolindo a baba.

.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai ter mais em breve !!!