Ao Contrário escrita por ted


Capítulo 11
Um pouquinho de Bella


Notas iniciais do capítulo

um pouquinho de Bella pra vcs.. tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180048/chapter/11

Eu não podia permitir isso !!! 

Ficar longe desse ser estava me deixando completamente paranóica, qual é o caso desse cara? Certo, eu sei que me intriga eu não poder ler a mente dele, mais pelo jeito está passando de apenas curiosidade, eu não posso me permitir a isso, seria errado... COMPLETAMENTE ERRADO ! e muito egoísta. 

Mas eu não consigo evitar... serio este fim de semana está sendo um tormento e um grande teste de paciência, pra mim e para meus irmãos que não estão mais aguentando o meu mal humor e meu blábláblá sobre como eu estou querendo quebrar as regras e sair me escondendo pelas sombras a baira do sol para tentar ver alguma partizinha de Edward pra saber se ele está inteiro... Sério, ele é muito azarado pra está inteiro depois de tanto tempo sem supervisão, do jeito que ele não tem sorte um meteoro deve ter caido exatamente na cabeça dele e eu não pude evitar ¬¬ Francamente, quanto drama Bella,, é melhor parar de andar tanto com Alice, ela adora fazer essas coisas !! Falando em Alice... 

Bella você pode fazer o favor de controlar suas emoções, eu estou tentando me concentrar na partida de xadrez com Jasper e você esta me dando nos nervos

Me virei pra ela, eu entendo, eu estou chata mesmo... melhor agora que me alimentei mais depois que esta distração passou me sobrou tempo pra ficar pensando nele e em tudo de novo que esta acontecendo com o mundo e COMIGO... então eu apenas dei um sorriso besta como quem se desculpa e uma piscadinha pra ela ver que eu iria tentar me comportar. 

Alice tem um dom incrível, e eu não posso reclamar que ele seja chato já que ela sabe como todo mundo está se sentindo de verdade apesar do que o que a pessoa esteja tentando trasnparecer, afinal de contas eu leio a mente de todo mundo mesmo, isso é mais invasão de privacidade do que o que ela faz, então eu tento fazer com que isso não me incomode, pra o resto da minha família não incomoda tanto também, todo mundo já se acostumou a todo mundo e a todos os poderes que temos por fora, o que não é tão comum a todos os vampiros. 

É, eu sei, é a primeira fez que isto está realmente sendo admitido aqui. Uma familía de vampiros em Forks, o que as pessoas dessa pequena cidade não falaria se soubesse. Chega dá medo imaginar, ficariam todos doidos, a familía Weber seria a pior... hahahaha (risada maléfica) A questão é que eu não deixo de pensar o que ELE faria se descubrisse, não que eu queria que ele descubra, mas é extremamente cansativo esconder isso DELE, apesar de ele não saber de nada seja o mais sensato de tudo, ele acima de todos não pode saber de nada, porque ele é diferente de TODOS os outros, ele é diferente de tudo que eu já me bati ou encontrei na vida, ele é único e me prende a ele em cada reação ou palavra dita, pelo o que eu percebi ele não tem noção de quanto poder tem sobre a minha mente, o quanto ele me atrai a ele e o quanto eu sou curiosa em relação ao seu ser, espero que ele não tenha conhecimento disso também, seria extremamente perigoso, passaria os limites de perigo que ele já se encontra, e olha que este limite já tá pra lá de perigoso. Eu sou a coisa mais perigosa que ele possa encontrar, pelo menos é o que eu penso, eu o causo mais perigo do que qualquer um da minha família, mais do que toda a minha família juntos, e eu quero muito saber o motivo disso. São tantas perguntas, e acima de todo o desejo e todo o perigo ele consegue conquistar um mostro como eu, que bela criatura estamos está em minha mente, eu não posso me permitir fazer nenhum mal a ele, não só físico. Eu sinto uma vontade tão grande de protege-lo, de cuidar apesar de eu não ser a criatura mais indicada para isso, parece que ele precisa de alguem exatamente com poderes para isso. 

Eu já estava convencida, ia dar uma volta, passar por sua casa, pela escola, pelos lugares que ele provavelmente estava indo por esses dias sem mim, sem o perigo mortal que eu sou, mais existem outros perigos também, e eu preciso me certificar que nada o alcance, eu ainda tenho muitas perguntas para serem respondidas, eu ainda preciso conhece-lo mais, e preciso descubrir o que é isso mudando dentro de mim, como eu pude odia-lo tanto quando o vi pela primeira vez, eu sei que foi o que eu SENTIR que me deu esse odio, mais conhece-lo transformou tudo, está transformando, e eu tenho que dar uma chance pra isso, eu tenho que me vencer também, vencer minha sede, meu monstro. 

VOU SAIR...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poucos comentarios, eu sei que não mereço, que fui má deixando vcs esperarem,, mais façam um bem a autora, e sejam bonzinhoos