O Irmão Da Erza escrita por Alais Dragneel


Capítulo 7
Capítulo 7: Tristy e Felicy


Notas iniciais do capítulo

Yoo
Tentem adivinhar que foi para diretoria com seus dois melhores amigos no primeiro dia de aula por dançar na mesa da professora ?
Quem disse " Você sua retardada " Acertou kkkkk''
Capitulo em :
5,4,3,2,1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180037/chapter/7

P.D.V Lucy Heartphilia.

Depois de entrar no espelho com o Natsu, me deparei com um lugar totalmente escuro. A garota que me puxou tinha me soltado e eu estava na frente de dois tronos, um branco com rosas de ouro esculpida, escrito alguma coisa em uma linguagem antiga que eu não conseguia entender e tinha um negro brilhante simples com nada escrito só com linhas douradas.

- QUE LUGAR É ESSE SUA MALDITA-Gritou Natsu para a mulher que me trouxe para cá. Uma lagrima escorreu do rosto dela por incrível que possa aparecer era uma lagrima de sangue.

 - Tristy? – Uma voz doce chamou e a tal “Tristy” se apressou em limpar as lagrima o que pareceu deixar Natsu confuso.

 - Sim- Respondeu a garota.

- Você não esta feliz. O que aconteceu – Perguntou a voz doce.

- A tristeza nunca ficara feliz – Disse a garota indo em direção ao trono negro.

- Não fique assim irmãzinha

- È falta de educação não cumprimentar os convidados sua vadia.

- Isso não são palavras felizes.

P.D. V Natsu Dragneel

- CARALHO, QUEM SÃO VOCÊS PORRA – Eu disse nervoso.

-Sou Felicy – disse a garota de cabelos azuis e olhos verdes com longas asas brancas com um vestido preto e cheios de renda.

- Sou Tristy – disse a garota que puxou a Lucy para o espelho e agora tinha longas asas de dragão negras.

- O que vocês querem com a gente – Disse Lucy.

- O que nós iriamos querer com vocês? – Pensou Tristy – Quem desrespeita as regras da família Yagami merece ser punidos.

- Tristy, tenha piedade dos mortais – Disse a Felicy.

- Perdoarei o desrespeito da regra com a alma da loira – Disse Tristy sorrindo o que me irritou.

- MALDITA – Gritei indo em direção a Tristy – KARINOU TENKEI!

Meu soco iria acertar o rosto daquela vadia em cheio, mas ela simplesmente o segurou sugando o meu poder magico e me jogando ao lado da Lucy.

- NATSU- Lucy gritou me abraçando. – VOCÊ É LOUCA?

- CALADA – Gritou Tristy com uma raiva clara nos olhos. – FELICY SUMA COM ESSA GAROTA DAQUI USE A PUNIÇÃO DOS BONS MOMENTOS COM ELA.

- Mas irmãzinha e você? – Perguntou Felicy.

- Eu darei um jeito no filho do Igneel.

- Boa sorte – Disse a outra irmã pegando a mão da Lucy e correndo para dentro de um circulo magico rosa.

A garota de cabelos negros ficou sentada até o circulo magico se desfazer.  Depois ela olhou para mim como se fosse chorar, mas ela se conteve.

– Qual será a minha punição – Perguntei .

- Relembrando – Disse ela com um sorriso estranho – Droga como é ruim não saber sorrir.

- Todo mundo sabe sorrir.

- Eu não.

- Vamos começar a sua punição – Ela disse sombria. Porra essa garota é bipolar?

- Dia sete do mês sete do ano passado – Disse ela fazendo um movimento com a mão e aparecendo uma imagem – Bêbado e magoando seus amigos.

Eu fiquei quieto, eu me lembrava muito bem desse dia e tentei esquecer ele.

Flashback On:

Eu estava no vigésimo terceiro copo de Wisky, todos da guilda na encaravam eu não estava nem ai. Sem o Igneel minha vida era vazia.

- Natsu, eu acho que você devia parar- Disse Mira com a mão no meu ombro.

- Cala a boca e enche a porra do copo – Eu disse batendo o copo do balcão fazendo todas as vozes da Guilda se calarem. – QUE FOI? PERDERAM O CU NA MINHA CARA? SEUS MERDAS.

- Esse babaca esta assim por que o dragãozinho idiota o abandonou – Disse Laxus rindo tomando cerveja (Nessa época ele era o cara mais forte da guilda) – Vê se cresce palhaço.

- CALA A BOCA SEU FILHO DA PUTA – Eu gritei levantando ele pela gola da camisa – O RETARDO DO SEU PAI TE ABANDONOU TAMBEM.

- PODE FALAR O QUE VOCÊ QUISER – Gritou Laxus rindo- PELO MENOS EU NÃO ESTOU CHORANDO POR AI.

- Natsu, Laxus parem por favor – Disse Wendy.

- CALA A BOCA SUA PIRRALHA – Eu gritei – VOCÊ NÃO AMAVA A GRANDINNE POR ISSO NÃO SENTE A FALTA DELA.

- OLHA COMO VOCÊ FALA COM A MENINA – Gritou Laxus que me socou e fez-me ir de encontro a uma parede. - Esta tudo bem Wendy – Disse ele abraçando.

- NATSU PARA – Wendy gritou com lagrimas nos olhos – EU AMO A GRANDINNE, MAS CHORAR GRITAR E ESPENEAR NÃO VAI TRAZER ELA DE VOLTA.  VOU SORRIR LEMBRANDO OS MOMENTOS QUE ELA ESTAVA DO MEU LADO.

- CALA A BOCA SEUS MALDITOS – Eu Gritei pegando fogo.

- ERZA VAMOS O FAZER DORMIR – Gritou no Satan Soul.

- Hai – Disse Erza com a armadura do purgatório.

- EU VOU MATAR VOCÊS – Eu gritei e logo depois recebendo uma descarga elétrica do Laxus que me apagou.

Flashback Off:

- Eu não queria fazer isso – Eu disse olhando para baixo.

- Não queria, mas fez – Disse ela olhando para mim – Levante a cabeça. Isso é passado.

- Eu magoei a pequena Wendy – Eu disse deixando lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Não tem como mudar o passado, mas você pode fazer o futuro.- Disse Tristy dando outro sorriso estranho.

- Você sorri estranho.

- Só sorri uma vez – Disse ela levando uma mão ao tapa olho – Uma alegria falsa.

- Tristy, me conta o que aconteceu com você?

- Depois – Disse ela abaixando a mão

P.D. V Lucy Heartphilia

- Mas que lugar é esse?- Eu perguntei a Felicy.

- Você não se lembra Lucy? – Disse Felicy com a voz de anjo – Aquela não é a sua mãe?

- Minha mãe?

- Você não gostaria de ter ela por perto?

- Sim.

- Vou lhe contar um segredinho. Sabe quem matou a sua mamãe?

- Minha mãe morreu com uma doença.

- Mas a doença, é uma tristeza – Disse Felicy – Eu sou a felicidade e minha irmã é a...

- Tristeza – Eu disse.

- Lucy, me ajude a destruir a tirana da minha irmã – Disse ela me estendendo a mão – Sem ela o mundo ficaria melhor. Ela matou a sua mãe e o dragão do Natsu.

- Eu não...

- Ela traiu a minha família – Disse ela chorando – Se juntou os inimigos. Matou o meu pai com uma espada de fogo. Ela tem raiva de ser uma bastarda me ajude a impedir de destruir a alma de vocês. Por favor.

- Tudo bem – Eu disse sorrindo.

-Destruindo Tristy a alma da sua mãe voltara Lucy – Disse ela sorrindo – E o mundo será feliz.

P.D. V Natsu Dragneel

- Tenho saudades do Igneel - Disse Tristy

- Você o conheceu?

- Natsu eu tenho mais de mil anos  .

-Me conta mais sobre o Igneel

- Ele era um jovem dragão retardado quando eu vi ele pela primeira vez.

- Ei, o Igneel não é retardado.

- Você quer saber minha historia certo ?

- Certo.

- Você lembra a historia que ele te contou sobre o rei dragão e a rainha das estrelas?

- O que isso tem a ver agora?

- Ela é verdadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo dedicado a Rodrigo e Rogério
E tambem ao Carlos que me deus os Bottons de fairy tail ^^
Loki e Lisanna Parece uma boa combinação ...