O Irmão Da Erza escrita por Alais Dragneel


Capítulo 8
Capítulo 8: Em outra vida Part 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, desculpa a demora estou com o coração partido e eu fico sem nenhuma inspiração bem essa é a primeira parte da historia " O rei dragão e a Rainha das estrelas " acho que vai ter umas três partes sei lá.
Eu prometo que não vou demora para escrever o proximo capitulo.
(Essa historia também vai contar sobre Felicy e Tristy)
Bom mais recados no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180037/chapter/8

- Plue – Chamava uma garota loira todos no reino a conheciam a senhorita Lucy Heartphilia.

- Perdeu aquele bicho de novo? – Disse um moreno encostado no muro do castelo.

- Cuida da sua vida – Disse Lucy mostrando a língua para ele.

- Seu pai não ira gostar dessa atitude

- Gray me deixa passar pela droga desse portão para eu procurar o Plue – Disse a loira batendo o pé no chão.

-Ali é floresta negra sua idiota – Disse o moreno apontando para a área atrás do castelo onde se via arvores negras e petrificadas e grama seca – Seu pai me mata se você for para lá.

- Vem comigo então

- Tá louca? Não vou lá nem morto. – Disse virando o rosto.

- Então é verdade que o filho de um dragão te deu a maior surra e você esta com medo de enfrentar ele de novo?

 - Quem te disse isso?

- Ah, ninguém importante.

- Vamos então – Disse o moreno puxando a garota pelo braço e abrindo o portão – Leon, cuide daqui, por favor.

Ambos saíram pelo portão oito do castelo e seguiram andando, pois se fossem a cavalo descobririam eles com mais facilidade.

- Seu pai vai me matar – Disse Gray tirando a camiseta.

- Tomara que mate – Disse Lucy com pouco caso.

- Hey, que amor com os amigos hein mocinha.

Lucy. Ignorou-o e ficou olhando a paisagem assustadora que se mostrava a sua frente, a Grama era seca as arvores eram a maioria petrificada e mais ou menos umas quinze cobras venenosas já tinham passados por eles, pensou que Plue não entraria em um lugar como esses nem amarrado.

-Lucy tem alguem aqui – Disse Gray a puxando pelo braço.

- Tem certeza Gray?

-Logico que eu tenho. – Disse confiante até que sai uma gata rosa de tapa olho detrás de uma moita. – Que gata estranha...

A gata olhou mortalmente para Gray e avançou nele mordendo e arranhando.

- TIRA ESSE DEMONIO DE CIMA DE MIM – Disse Gray se remexendo e conseguindo tirar a gata de cima dele.

- ESTRANHA É SUA MÃE-Disse a gata se transformando numa garota de cabelo cabelos rosa e o tapa olho a acompanhava.

-RESPEITA MINHA MÃE SUA SELVAGEM – Disse Gray se preparando para um ataque – ICE MAKE LANCE – Assim que ele pronunciou as palavras varias setas de gelo foram em direção à garota.

Lucy pensou que era o fim da garota por que já viu Gray fazer esse ataque inúmeras vezes e o que acontecia com seus inimigos não era nada bom. A loira fechou os olhos, mas o que escutou foi o grito do Gray inrritado.

- Oi capitão cueca voltou pra levar outra surra? – Disse um garoto de cabelo rosa e olhos cor de ônix.

- Agora eu te mato, cabeça de fosforo – Disse Gray furioso – Lucy se esconda em algum lugar seguro.

- Isso vai lá linda – Disse Natsu piscando para Lucy e logo olhando para a garota que antes era uma gata – Alaïs volte ao reino antes que o Laxus venha te procurar e estraga a minha diversão.

- Sim senhor – Disse a garota se curvando – E de uma surra nesse idiota, por favor, Natsu.

- Vai logo – Disse Natsu olhando para Lucy – O Loira vai junto.

-A Lucy fica – Disse o Fullbuster

- Eu não quero que ela se machuque – Disse o rosado – Se você me derrotar ela vai embora com você e se perder ela fica comigo.

- Pode ser, já que eu vou te matar filhote de dragão.

- Tenta a sorte cubinho de gelo.

- Loira é melhor a gente ir – Disse Alaïs puxando Lucy pelo braço.

- Hey me solta eu tenho nome – Disse Lucy ofendida

- Eu não quero saber seu nome - disse a outra garota com a mão na cintura- Vou obedecer às ordens do meu rei nem que eu tenha que te dar uma surra.

- Tenta a sorte querida – Disse Lucy com um sorriso sínico.

- Vou te matar – Disse a garota entrando em forma de tigre com dois metros de altura e asas de dragão.

- ALAÏS É PRA VOCÊ TIRAR ESSA GAROTA DAQUI MERDA – Gritou Natsu desviando das lanças de Gray – ME OBEDEÇE PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA.

Alaïs tirou Lucy com os dentes e saiu voando com a garota aos berros.

- LUCY – Gritou Gray preparando um ataque em direção à tigresa alada.

- FILHO DA MÃE – Disse Natsu furioso –KARINOU TENKEI

Longe dali uma garota ruiva tomava chá com tranquilidade, observando a paisagem verde que só o reino dos Dragões tinha.

Ela queria saber onde o rei estava. Ele saiu com Alaïs há algumas horas e ainda não tinha voltado.

- Erza, o retardado do Natsu ainda não voltou – Disse um loiro com uma cicatriz no olho.

- Ele esta bem Laxus – Disse Erza colocando a xicara em cima da mesa – Alaïs foi junto.

- O QUE? – Disse o loiro espantado – Alaïs não passa de uma novata no esquadrão de caça do rei.

- Natsu considera uma pessoa legal e Alaïs mesmo com o jeito rebelde e ignorante dela é uma boa pessoa.

- Bem, Alaïs ainda quer matar a irmã dela.

- A irmã dela mora no reino dos humanos e nenhum humano passa pelo portão norte do castelo. é proibido.

- Eu sei.

- Erza, eu vou matar o idiota do Natsu – Disse Alaïs telepaticamente para Erza.

- Alaïs, sai da forma de tigre demonico, por favor – Disse Erza telepaticamente levando uma mão à cabeça – Minha cabeça dói quando você faz isso.

- Bem se eu sair dessa forma eu morro junto com a loira – Continuou Alaïs.

- Ok, não tem jeito mesmo... Mas quem é essa garota?

- È do reino humano eu acho...

- QUEM MANDOU TRAZER ELA PRA CÁ?

- AI NÃO GRITA MERDA. Foi o Natsu.

- Pessoa do reino humano aqui é impossível.

- Eles não parecem humanos comuns. Um deles o tal de Gray tem poderes e o rei esta dando uma surra nele.

- Alaïs, se apresse em trazer a garota, estou indo atrás Natsu.

- Ok

- Eai o que foi? – Disse Laxus

- O idiota do Natsu trouxe uma humana para o reino e eu vou ali dar uma surra nele.

- Vai com Deus.

Enquanto Erza preparava sua pior armadura para bater em Natsu. A Batalha entre Natsu e Gray continuava, mas socos e ataques é bom não tinha nada só um xingando a mãe do outro.

- Sua a mãe é um gorila feio e gelado. – Disse Natsu

- E a sua é uma lagartixa fedorenta. – Retrucou Gray

- A sua mãe é uma humana

- Claro que é animal.

- Animal é seu pai aquele capitão cueca supremo.

- Cala boca o filhote de lagartixa com asas.

- NÃO OUSE FALAR MAL O IGNEEL SEU LESMA – Disse o Natsu com o corpo envolto em chamas.

Enquanto os xingamentos mútuos continuavam, Lucy tentava conversar com a Tigresa demoníaca que a carregava como se fosse um saco de batata.

- Seu nome é Alaïs certo?

Não te interessa humana estupida – Disse uma voz na cabeça de Lucy.

- Se não me interessasse eu não estaria te perguntando.

Como não te interessa eu não vou te responder

- Não sabia que os magos eram tão mal educados.

Cala a boca humana antes que eu te solte e você... Como você esta me entendo!?

- Ué não é obvio?  Você fala o mesmo idioma do que eu anta.

Anta é sua vó, você deve ser uma maga só pode ser isso...

- Maga? Você esta me confundindo com alguem.

Não estou, quando uso esse tipo de magia só consigo falar telepaticamente com magos.

- Ok. Estou confusa.

Somos duas então. Estamos chegando ao reino.

- Oba estou tão ansiosa – Disse a loira revirando os olhos.

Alaïs e Lucy continuaram viagem enquanto isso Erza já tinha chegado aonde Gray e Natsu estavam se xingando .

- Posso saber o que esta acontecendo aqui ?

- Fudeu tudo – Disse Natsu com medo.

- Nossa que rei é você ficar com medo de uma mulherzinha.- Provocou Gray.

- Quer ver a mulherzinha ? – Disse Erza com um pedaço de madeira na mão e com uma cara de possuída.

- Não senhora – Disse Gray se encolhendo.

- Vamos para o reino agora- Disse a ruiva arrastando os dois.

- Aye.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu já comecei a escrever o proximo capitulo, e eu vou precisar de 4 novos personagens e queria que vocês me ajudassem.
preciso de personagens sombrios e bons e se você quiser mande o seu só vou pedir algumas coisas
Nome do personagem :
Idade :
Poder :
( ) Luz ou ( ) Trevas
Cor de cabelo :
Olhos :
Hobbie :
Fraqueza :
Quem quiser participar seje bem vindo ( Talvez eu use todos os personagens que me mandarem em outra fic minha ou nessa mesmo)