O Irmão Da Erza escrita por Alais Dragneel


Capítulo 6
Capítulo 6: Eu não vou espiar e mulher sangrenta


Notas iniciais do capítulo

Yoo
mil desculpas por não postar mais rápido
tudo culpa do abestado do meu tio q quebrou o roteador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180037/chapter/6

P.D.V Lucy Heartphilia.

Seguimos o senhor Yagami ate o seu escritório onde ele pegou um papel e entregou para mim.

- Bom às regras da minha mansão estão escritas nesse papel – Disse ele pegando uma maleta preta – Voltarei em mais ou menos uma semana.

E logo ele saiu deixando a nós sozinhos um olhando para a cara do outro.

- Por acaso eu sou invisível? – Disse Natsu.

- Vai ver ele só enxerga as pessoas bonitas – Disse Gray rindo.

- Ele te ignorou também – Natsu disse normalmente. Fazendo Gray ficar com uma aura negra entorna dele.

- Vamos ver essas tais regras – Eu disse abrindo o papel e lendo em voz alta.

                                 REGRAS DA MANSÃO YAGAMI.

Todos os hospedem e convidados devem usar roupas formais.

Nunca entrar na casa abandonada atrás do cemitério.

Conversar com os empregados no idioma deles.

Não permitir entrada de ladroes.

Não cuspir no chão.

Não brigar.

Não gritar.

Não se beijar.

Não ter relações sexuais.

10º Não ler nada hentai.

- Que lugar chato – Resmungou Gray – Lucy vamos quebrar a regra numero nove?

- Respeita a Lucy seu retardado –Disse Natsu- Ela não como essas menininhas que você sai pegando por ai.

- Eu estava brincando seu idiota – Disse o Gray colocando a mão atrás da cabeça – Não precisa ficar com ciúmes.

- Erza, eu vou ter que usar a roupa formal? – Perguntou Gray fazendo bico.

- Logico – Disse Erza revirando os olhos.

- Mas eu não trouxe roupa formal – Dissemos eu e o Natsu ao mesmo tempo.

- Bom, a Lucy pode pedir para a Virgo trazer – Disse Erza.

- Quem é Virgo? – Perguntou Natsu fazendo cara de idiota (que é tão Kawaiii).

- Ela – Eu disse pegando minha chave.

P.D. V Natsu Dragneel

Lucy fez um movimento com a chave dela e apareceu uma garota de cabelos rosa curtos e vestida de empregada.

- Deseja me punir – Disse a tal empregadinha.

- Não – Disse Lucy revirando os olhos – Virgo, você poderia buscar no mundo espiritual uma roupa para mim e o Natsu?

- Claro princesa – Dito isso a Virgo despareceu por 3 minutos e logo apareceu com as roupas.

- Obrigado – Disse Lucy pegando o vestido vermelho dela - Qualquer coisa eu te chamo novamente.

O espirito assentiu e logo desapareceu. Olhei para o terno que recebi ele era todo preto com a camiseta vermelho vivo que combinava com o vestido da Lucy.

- Lucy nessa casa tem uma terma – Disse Erza para Lucy- Vamos lá vai ser muito legal.

- Vamos – Concordou Lucy. Logo ela e Erza desapareceram.

- Nós poderíamos espiar elas – Propôs Gray.

- Eu não vou espiar ninguém – Eu disse tranquilo – Mas eu vou cuidar para que nenhum pervertido espione a Lucy.

- Eu te ajudo amigão – Disse Gray socando o meu ombro.

- Me da outro soco desse e eu mato você. - O ameacei sorrindo.

- Ai você vai quebrar as regra de não gritar enquanto eu estiver te batendo e depois a sua linda irmã Erza mata a gente. – Disse Gray pensativo – Acho melhor pararmos.

 - Vamos espi... Quer dizer proteger elas – Eu disse saindo

- È melhor você já se vestir- Disse Gray sem camisa (Ele voltou de novo com essa putaria.).

- E você também capitão cueca.

- Muito engraçadinho o senhor.

- Obrigada.

                                     ... 

- Lucy, como anda o pessoal lá da França? – Perguntou Erza para Lucy.

- Com as pernas?

- Lucy zuando a Erza – Disse Gray rindo – Essa é boa.

- Cala a boca meu – Eu disse baixo – Se a Erza descobrir a culpa é sua.

-Eu não consigo – Disse Gray chorando de rir.

- Qual é Gray eu sou muito lindo para a Erza me matar – Eu disse quase chorando.-  E nem teve graça.

- Cara, Ela engraçada e gostosa –Disse Gray Rindo- Uma gostosa zuando outra gostosa.

- Respeita minha irmã e a Lucy – Eu disse esganando ele.

P.D.V Lucy Heartphilia

- Como você é engraçadinha – Disse Erza revirando os olhos.

- Obrigada – Eu disse piscando.

Fechei os olhos para tentar relaxar, e escutei algumas risadas.

- Erza, você esta escutando algumas risadas ?

- Estou sim – Disse ela abrindo um dos olhos – E os donos delas iram morrer.

Depois de alguns minutos duas coisas caem no chão, uma delas rindo histericamente e a outra a esganando.

- Gray e Natsu – Erza chamou e quando o meu olhar e do Natsu se cruzaram nós dois ficamos corados.

- Tchau – Disse Natsu correndo e arrastando o Gray que ria que nem um babaca.

- Pervertidos – Resmungou Erza.

Tentei relaxar novamente , ate que uma mão encosta no meu ombro e eu dou um tapa em sei lá quem .

- Ai Lucy sua bruta – Disse Loki com a mão aonde meu tapa acertou.

- Outro pervertido – Resmungou Erza novamente.

- Falou a outra bruta – Disse Loki revirando os olhos.

- O que você disse? – Perguntou Erza assustadora.

- Na... na Nada não – Disse Loki com medo.

- O que você quer? – Eu perguntei me afundando na terma.

- Só vim te avisar que vou para Magnólia.

- Tá então vai – Assim que eu disse isso ele desapareceu.

P.D. V Lisanna (Alguém lembra ou sabe o sobrenome da Lisanna).

Estava no meu quarto, aquela loira infernal eu vou matar ela. Ela mal chegou, mas todo mundo na guilda já adora ela. Maldita.

Eu demorei vários anos para ir a uma missão com o Natsu e essa putinha mal chega e vai com ele?  Mas se ela acha que eu vou deixar o Natsu para ela de mão beijada ela esta muito enganada. Eu vou matar ela eu juro.

- Você é a Lisanna? – Perguntou um cara de cabelos laranja espetado de óculos e ternos (Ele é muito gostoso. Que isso Lisanna você gosta do Natsu.). [N/A: O Natsu é mais gostoso na minha opinião].

- Sou sim – Eu disse orgulhosa – E quem é você?

- Sou Loki, o líder dos espíritos estrelares – Como um cara lindo desse pode ser um espirito? .

- Quem é seu dono ou dona?

- Lucy Heartphilia – Aquela maldita quer todos os caras bonitos.

- A vadia.

- Olha garrota respeite minha mestra ele nunca desrespeitou você.

- Tanto faz – Eu disse dando ombros.

- Só vim te dar um aviso.

- Então fale

- Se você encostar em um fio de cabelo da minha mestra eu te mato.

- Veremos que mata quem.

- Não é por que você é bonita que eu terei piedade. – Assim que ele disse isso ele desapareceu me deixando corada.

 Ninguém nunca falou que eu era bonita...

P.D.V  Natsu Dragneel

Desci as escadarias da mansão Yagami pelo corrimão da escada, recebendo alguns olhares reprovadores dos empregados que carregavam bandejas com inúmeros tipos de peixes. Resolvi seguir a empregada mais bonita e acabei encontrando Happy com um terno e uma cartola.

- Fish- Dizia o gato para a empregada gostosa que eu segui.

- Ei Happy o que você esta fazendo? – Perguntei para o gato na minha frente.

- Comendo

- Viu o pessoal?

- Lucy esta na sala tentando salvar o Gray da Erza.

- Maldito capitão cueca – Eu resmunguei saindo da sala de estar – Obrigado Happy.

- Não tem por onde – Disse o gato com um peixe na boca – Eu gostaria de ver a Lucy com roupa de enfermeira.

- Eu também – Disse longe.

P.D. V Lucy Heartphilia

- Erza, eu acho que você pegou pesado com o Gray – Eu disse olhando para o garoto no sofá cheio de hematomas e rindo histericamente .

- Ele mereceu – Ela disse rodando o taco de basebol de ferro – Só falta o idiota do Natsu.

- Oi pessoal – Disse Natsu e quando viu a Erza – Tchau

- Natsu, vem aqui – Disse Erza autoritária.

- Sim senhora - disse Natsu de cabeça baixa- Aceitarei minha punição de bom grado. Mas depois a Lucy vai cuidar de mim vestida de enfermeira

- Você vai fazer uma ronda no cemitério com a Lucy – Disse Erza com um sorriso.

- Erza me bata, me mata só não me manda para o cemitério, por favor. – Disse o Natsu quase chorando.

- Vão logo vocês dois seus emprestáveis – Disse Erza transformando seu taco de basebol em uma lança.

- Sim senhora – Eu e Natsu dissemos correndo.

P.D. V Natsu Dragneel

- Aqui é muito frio – Reclamou Lucy.

- Vamos entrar naquela casa – Eu disse apontando uma no final do cemitério.

- Natsu é contra as regras.

- Regras foram feitas para serem quebradas.

- E Natsu foi feito para a Erza matar.

- Qual é Lucy. È só por diversão.

- Natsu eu estou com frio e medo. Vamos terminar isso logo.

- Bem no seu frio e medo eu dou um jeito.

- Qual é o seu jeito? – Assim que ela terminou de perguntar eu dei um abraço protetor nela.

- Não precisava – Ela disse corada.

- Agora vamos lá na casa – Eu disse a arrastando.

- Tem algum espirito maligno que deseja devorar minha alma ai? – Eu perguntei.

- Natsu só você mesmo – Disse Lucy com uma gota na cabeça.

- Aqui só tem espelho- Eu disse saindo de perto da Lucy- Por que é proibido entrar aqui?

Escutei um grito abafado, quando olhei para tras vi uma garota de longos cabelos rosas um pouco mais claros que os meus  e usando uma tapa olho com um circulo magico dourado  e um vestido preto e uma bota preta também  puxando a Lucy com as mãos cheias de sangue para dentro do espelho.

- LUCY – Eu gritei segurando a mão dela e entrando no espelho.

                  No próximo capitulo de O Irmão da Erza:

- Sou a Felicy – disse a garota de cabelos azuis e olhos verde  com longas asas brancas com um vestido preto e cheios de renda.

- Sou Tristy – disse a garota que puxou a Lucy para o espelho e agora tinha longas asas de dragão negras.

                                                                   ...

- MALDITA- Eu gritei indo em direção a Tristy- KARINOU TENKEI.

                                 ...

- Mas que lugar é esse?- Eu perguntei a Felicy.

- Você não se lembra Lucy? – Disse Felicy com a voz de anjo – Aquela não é a sua mãe?

- Minha mãe?

- Você não gostaria de ter ela por perto?

                           ...

- Você lembra a historia que ele te contou sobre o rei dragão e a rainha das estrelas?

- O que isso tem a ver agora?

- Ela é verdadeira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai pessoal e mais uma coisinha
vou mudar o titulo e a Sinopse
mas não agora acho que so depois do capitulo 9 ou 10