O Irmão Da Erza escrita por Alais Dragneel


Capítulo 5
Capítulo 5 : Algemados no trem e o puxa saco .


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal
bem esse capitulo não ficou tão legal
mas o proximo vai ser vermelho .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180037/chapter/5

P.D.V Erza Scarlet .

Eu e Gray estavamos comprando as passagens do trem .

- Senhorita, nós só temos duas passagens normais - Disse a atendente – Mas possuímos vagas para prisioneiros e animais.

- Tem vaga para o Natsu então – Disse Gray rindo.

- Não fala assim do meu irm... – Eu me interrompi, se eu levasse dois deles como prisioneiros além de eu economizar não vamos perder a missão.

- Erza? – Perguntou Gray.

- Por favor, as passagens normais, uma de animal e duas de prisioneiros.

Assim que a moça nos entregou a passagens, Eu e o Gray vimos Lucy e Natsu conversando animadamente sobre alguma coisa.

- Seria legal se você amarrasse os dois juntos

- Eles nunca iriam concordar

- Quem disse que eles precisam concordar? – Disse Gray me olhando – Você é a Titânia .

P.D.V Natsu Dragneel.

Erza e Gray sairam para comprar as passagens. E me deixaram sozinho com a Lucy e com o Happy.

- Natsu, é verdade que você foi criado por um dragão? – Lucy perguntou.

- È sim. Por quê?

- Qual era o nome dele? – Ela disse com os olhos brilhando.

- Ignell – Eu respondi- Então Luce, como era ter uma família normal?

- Eu só tive uma família normal até os seis anos – Disse ela com uma cara meio que de choro.

- Se não quiser falar, não precisa. - Eu disse rápido.

- Não é isso, e que é meio difícil.

- Então só fala quando você quiser – Eu disse sorrindo.

- Obrigada Natsu – Disse ela sorrindo- Então...

- Qual é a sua cor favorita?

- Azul e a sua?

- Vermelha. Estação do ano favorita?

-Verão e a sua?

- Verão também agora é sua vez de fazer as perguntas.

- Chegamos – Disse Gray e Erza- Temos uma boa e uma má noticia. Quais vocês querem primeiro?

- A boa – Eu disse.

- Economizamos dinheiro com as passagens – Disse Erza.

- Porem eu vou como prisioneiro com a Lucy – Disse Gray sorrindo.

O Gray com a Lucy? Eu escutei direito? Aquele pervertido com a minha Luce? .

- Não vai não – Eu disse o que pareceu meio possesivo – Eu e a Lucy temos que terminar uma conversa.

- Mas por que eu tenho que ir amarrada com um deles? – Perguntou Lucy revoltada. - Deixe eu ir com você Er-chan ?

- Mas o Natsu quer ir você Lu-chan – Disse Erza – Eu não vou deixar o meu irmãozinho triste.

- GATO MALDITO FICA LOGO NA PORRA DESSA GAIOLA – Disse Gray enquanto tentava enfiar o Happy na gaiola.

- LUCY TIRA ESSE IDIOTA DE PERTO DE MIM – Gritou Happy – EU VOU TE MORDER MALDITO.

- GRAY, DEIXA O HAPPY SOLTO – Lucy começou a gritar também – ELE NÃO MACHUCA NEM UMA PULGA.

- LUCY-CHAN PARA DE SER MÁ COMIGO – Disse o gato chorando – E EU NÃO TENHO PULGA SOU MUITO LIMPO.

-EU NUNCA FALEI QUE VOCÊ ERA SUJO. VOCÊ É LIMPO E TEM CHEIRO DE BAUNILIA.

- TE AMO LUCY-CHAN – Gritou o neko voando em direção a Lucy.

- Também te amo Happy-Disse os dois se abraçando.

Comecei a rir, Happy nunca fez isso com a Lisanna sempre que ela chegava ele saia. Eu nunca entendi isso.

Mas com a Lucy era diferente, desde que ela chegou ele não desgrudava dela. Parecia que eles se conheciam há anos.

- AHH ERZA ME SOLTA SUA LOUCA- Disse Lucy enquanto Erza a algemava.

- SOLTA A LU-CHAN – Disse Happy mordendo as grades da gaiola. – NATSU SEU IDIOTA FAZ ALGUMA COISA.

- Ham? – Eu disse enquanto Erza me algemava com a Lucy e me apagava.

                            ...   

P.D. V Lucy Heartphilia

Minha cabeça estava doendo muito, e tinha alguma coisa na minha bunda.  Abri meus olhos lentamente e vi o Natsu e notei que estávamos em uma pose muito Hentai. Eu estava em cima dele ele com as sua mãos na minha bunda e seu nariz na curva do meu pescoço.

-Lucy me ajuda – Disse Happy mordendo a grade da gaiola – O Natsu nunca me prendeu em gaiola.

-Happy, eu só posso sair daqui se o Natsu acordar.

- Parece que ele esta gostando – Disse o gato fazendo uma cara safada.

- Natsu – Eu o chamei – Natsu...

- Vamos dormir Lucy – Disse ele virando ficando em cima de mim usando meus peitos como travesseiro.

- Ele esta gostando – Disse Happy rindo – E você também.

- To nada – Disse vermelha.

-Aham sei. – Disse o gato revirando os olhos.

- Natsu acorda peste – Eu disse puxando o cabelo dele.

- Ai porra – Disse ele acordando – Isso dói merda.

- Sai de cima de mim.

- Eu não to... - Ele olhou para baixo – Desculpa.

- Não pede desculpas só sai.

- Não pede desculpas só sai – Ele disse se levantando e imitando minha voz.

- Vamos soltar o Happy - Eu disse puxando ele.

- Deixa ele preso – Disse o Natsu.

- Ele é o seu gato, você tem que cuidar dele e amar ele – Eu disse cutucando o peito dele.

- Mas ele não fica mais comigo – Disse Natsu emburrado.

- Por causa da Lisanna – Eu disse começando a ficar seria – A sua namorada ameaçou ele.

- A Lisanna não é capaz de...

- De ameaçar gatos e as novatas da guilda? Eu acho que é.

- Ela te ameaçou?

- Adivinha?

- Mas ela nunca ameaçou ninguém.

- Não acredita em mim?

- Não é isso é que...

- Pergunta para o Happy então.

- Aye, Natsu a Lucy fala a verdade.

- Que clima tenso né – Disse Natsu mudando de assunto. - Nós não terminamos a conversa na estação.

- E não vamos terminar – Eu disse olhando brava para ele.

- Pensei que magos estrelares sempre cumprisse sua palavra.

- Quem te falou que eu sou uma maga estrelar?

- A Erza, antes de você vim ela ficava toda hora falando de você.

- A Erza é exagerada.

- È verdade.

- Vamos soltar o Happy – Eu disse arrastando ele.

- Tá bom – Disse ele vindo atrás de mim.

- Obrigada Lu-chan – Disse Happy me abraçando- Obrigado Natsu bobão.

                                  ...    

- Caralho, isso é uma casa ou um castelo – Disse Gray olhando a mansão azul que estava na nossa frente.

- È que você não viu a mansão da Lucy – Disse Erza – Eu acho que o jardim é maior que magnólia.

- Não exagera – Eu disse vermelha.

- Olá vocês são magos da Fairy Tail – Disse um homem alto de cabelos loiros compridos e olhos cinza. - Certo ?

- Sim senhor – Disse Erza.

- Vejo que a Titânia esta aqui? E a senhorita Lucy a princesinha dos Heartphilia. Será uma honra deixar minha humilde casa ao cuidado das senhorita e desse gato azul simpático.

- Senhor você solicitou uma pessoa que fale três idiomas – Disse Erza – Posso saber o motivo?

- Claro senhorita Titânia – Disse o loiro –Meu empregados são de varias partes do mundo e não sabem falar o nosso idioma.

- Entendi.

- A proposito meu nome é Terry Yagami e sejam bem vindos a minha mansão.

- Cara idiota me ignorou – Resmungou Natsu do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pessoal