O Irmão Da Erza escrita por Alais Dragneel


Capítulo 4
Capítulo 4 : Ciúmes e Primeira missão.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal , estou sem capitulos novos prontos .
mas eu preciso de vocês .
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180037/chapter/4

P.D.V Natsu Dragneel .

 Eu acordei com uma puta dor de cabeça , olhei para o lado e vi Lisanna dormindo . Estava com tanta preguiça de me levantar mas eu tinha pegar outra missão .

 Levantei e fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal vesti uma roupa qualquer e sai para a guilda .

Queria ver se o Happy já estava lá e tambem escolher uma missão que pague bem .

 Quando eu cheguei na Guilda e vi Gray escolhendo uma missão .

 -  Bom dia - Comprimentei  .

- Bom dia olhos rasgados - Disse ele ainda olhando para o papel que pegou

- Dormiu bem ?? 

- Dormi . Por que ?

.- Tem uma missão para quatro pessoas aqui e paga muito bem .

- Eu , você ea Erza e quem mais ??

 - Uma pessoa que saiba pelo menos 3 idiomas diferentes

.- Levy esta numa missão com o Gazille .

 - Vamos perguntar para Erza se ela conhece alguem que saiba .

 Andamos ate a Erza que estava comendo uma torta de morango como sempre e lendo algum livro chamado " Como matar o seu irmão mais velho " .

 - Erza tem uma missão ... - Eu comecei

.- A Lucy é a quarta pessoa  .

- Ela sabe 3 idiomas ? - Perguntou Gray . 

- Na verdade ela sabe 6 .

- Quais são eles então ? - Eu perguntei . 

- Português , Espanhol , Russo , Francês , Inglês e Alemão .

 - Caralho , a loirinha é danada viu - Disse Gray rindo . 


P.D.V Lucy Heartphilia . 


Eu estava andando com o Happy ainda meio que sonolento na minha cabeça , hoje eu estava decidida a ir em uma missão .Assim que chegamos na guilda vi Natsu ,Erza e Gray conversando sobre alguma coisa ate que a Erza acena

. - Lucy vem aqui - Ela me chamou . 

- Bom dia - Eu disse sorrindo .

- Bom dia - Disse Natsu e Gray ao mesmo tempo e logo os dois se encaram com raiva .

 - Dormiu bem ?? - Perguntou Erza .

- Sim .- Bom - Disse Gray sorrindo

- Queríamos convidar para uma missão . Você aceita ??

 - Claro - Eu disse

.- Bom vamos que dia Erza ?? - Disse Natsu pegando o Happy da minha cabeça .

 - Vamos hoje - Disse Gray.

 - Nossa capitão cueca desde quando você se chama Erza ?? - Disse Natsu rindo . 

- Palhaço - Disse Gray irritado


P.D. V Natsu Dragneel  

- Lucy, o Happy não deu trabalho? - Eu disse olhando o gatinho azul que estava dormindo no meu colo.

 - Não, nenhum - Disse ela sorrindo - Ele é um neko bonzinho.

- Espere até ele começar a te encher - Disse Erza

.- Não exagera Er-chan - Disse Lucy - Ele é bonzinho, você que é a nervosinha. 

- Aye - Disse Happy falando dormindo - O Loki é meu primo distante.

 - Ele conheceu o Loki? - Perguntou Erza rindo.

- Conheceu - Disse Lucy colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha - Eles ficaram me chamando de estranha a noite toda - Ela disse fazendo um biquinho fofo. 

- Quem é Loki? - Eu perguntei.- Você vai ver ele no momento certo. 

- Bom dia pessoal - Disse Lisanna - Você não ia a uma missão Natsu?

 - Nós vamos daqui a pouco - Eu disse tranquilo.

- Missão de grupo - Disse ela surpresa- Posso ir?

 - Essa só pode ir quatro - Disse Gray - E a Lu-chan vai com a gente.

 - Se você quiser pode ir no meu lugar Lisanna - Disse Lucy.

 - Não, pode não - Disse Erza olhando brava para Lucy - Você é a pessoa que faltava no grupo

-Lisanna - Eu chamei - Vamos conversar.Sai da guilda com a Lisanna. Eu percebi o olhar de raiva que ela mandou para a Lucy.

 - Ela está indo no meu lugar Natsu - Disse ela batendo o pé

.- Lisanna, a Lucy é a pessoa que mais combina com a missão.

- NÃO COMBINA NADA, ELA QUER TE ROUBAR DE MIM. - Disse Lisanna gritando.

 - Fala baixo que eu não estou gritando com você. A Lucy é apenas minha amiga, ela é a única além da Levy que tem os requisitos para ir nessa missão.  

- Natsu... 

- De vez de você gastar seu tempo dando crises de ciúmes, poderia estar treinando para ser útil-Eu disse dando costas para ela que estava quase chorando.


P.D.V Lucy Heartphilia

. - NÃO COMBINA NADA, ELA QUER TE ROUBAR DE MIM - Escutei Lisanna gritar.

 - Eu acho melhor eu ir à outra missão - Eu disse 

- A Lisanna é louca - Disse Gray - Ela fala que toda menina que olha para o Natsu quer roubar ele.

 - Se ela soubesse do que o Natsu faz nas missões sozinho - Disse Erza - Ela imploraria para o Natsu fazer missões em grupo

.- O Happy falou que a Lisanna tem ciúmes dele

- Eu disse fazendo carinho no neko que ainda dormia. - Ter ciúmes de um gato é muita insegurança.

 - Lisanna tem ciúmes da Wendy - Disse Gray rindo - Porra, a menina tem 10 anos Natsu cuida dela como se ela fosse uma irmã.

 - Só sei que a Lisanna me odeia - Eu disse. 

- Vamos para a estação - Disse Natsu colocando a mão no meu ombro - Se não vamos perder o trem. 

- Aye sir - Disse o Happy que já tinha acordado. Quando saímos da guilda vi Lisanna chorando, quando nossos olhares se encontraram ela falou algo parecido com "Você me paga Heartphilia”. 

 - O que foi Lu-chan? - Perguntou Gray pegando na minha mão. 

- Nada não

 - Não parece isso - Disse Natsu me puxando para perto dele o que me fez largar a mão do Gray.

- Natsu esta com ciúmes da Luce. - Disse Happy voando do lado da Erza

.- Tô nada - Disse Natsu olhando para o lado - Só estou preocupado com ela.

 - Tá bom sei - Disse Gray revirando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-sam
Eu queria perguntar se o proximo local capitulo vai ser
1. Indo para a estação.
2 . No trem.
3 . Misssão
Agora é com vocÊs .