Here We Are, Make Me Believe. escrita por Rockone95


Capítulo 5
Unbroken


Notas iniciais do capítulo

Gente as coisas que eu escrevo, são normalmente ficticias. Como o que aconteceu com a Demi na rehab, até porque não sabemos mesmo o que rolou. Então nem tudo o que eu digo necessariamente aconteceu :) Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180028/chapter/5

Eu fiquei cerca de 4 horas na livraria da Avenida principal de Nova Iorque para a venda do Cd. Eu estava exausta, mas eu não conseguia parar de sorrir, eu autografava tantos CDs e aquilo colocava um sorriso aberto e sincero no meu rosto. Eram muitas pessoas que haviam comprado meu CD. Eu não deixei o meu de lado, lógico. Comprei e recebi uma mensagem de Dallas mandando eu ir para minha casa, que comemorariamos. Eu, minha familia e alguns amigos proximos.

O transito não ajudou muito então foi cerca de uma hora para chegar em casa coisa que eu levo 20 minutos. Minha casa estava irreconhecivel, estava transbordando pessoas, o som e a gritaria era ouvido no final do quarteirão. Definitivamente, ou eu tinha uma familia muito grande e muitos amigos proximos, ou Dallas havia mentido. Eu prefiro acreditar na mentira de Dallas.

Dallas: Maninha sua linda, onde esteve?

Demi: No transito.. - eu olhei em volta. - E o que é toda essa gente? Você disse algumas pessoas...

Dallas: Eu sei, eu sei.. Mas eu peguei sua lista inteira sem querer. Olha o Wilmer está aqui.

Demi: Eu te mato Dallas, escreva isto. - eu cruzei os braços. - Você fez isso de proposito, então onde está minha roupa?

Dallas: Sabia que iria entender - disse pulando no meu pescoço. - Está na sua cama, ande... tome seu banho, se troque. Tem uma festa aqui em baixo só pra você!

D: Certo! Eu já volto!

Assim eu fiz. Subi rapidamente para o meu quarto, tomei um bom banho, e fui até o que Dallas havia deixado sobre a cama. Certamente, ela havia planejado hoje a muito custo. Se ela convidara minha lista toda, com certeza Joe estaria lá em baixo e eu estou com vergonha disso. Ótimo, ele está conseguindo novamente Demetria. Eu me maquiei e deixei que o orgulho por completo tomasse conta de mim essa noite.

Eram acenos, sorrisos e pessoas que jamais jurava ter visto antes. " Só para amigos mais proximos" Dallas era uma mentirosa! Eu andava e recebia alguns olhares masculinos, isso de certo me deixava envergonhada. Mas como eu disse estava tomada pelo orgulho. Até olhar e ver passar pela porta não ele, mas a figura que o acompanhava. Certo... O que ela está fazendo aqui? Isso já passou dos limites. Nick veio a frente e me abraçou, assim como Kevin e Dani, sua esposa. Joe veio atrás com ela, e meus amigos de Camp Rock.

J: Dem! - ele veio e me abraçou.

D: Olá. - eu me virei rispidamente. - O que está fazendo aqui? - me virei para ela...

Xx: Já faz tempo Demi.... E eu não guardo rancores.

D: Eu sim... Até o soar do nome Alex Welch, me dá nauseas. - isso mesmo a vaga gorda e ruiva que eu soquei e enfim me toquei que estava na hora de ir para reabilitação. Ela havia feito uma brincadeira, de um certo carater decisivo de mal gosto e eu simplismente não me controlei.

Alex: Você me bate e eu ainda sou a culpada? - ela disse rindo sarcasticamente. - Está precisando rever seus conceitos. E aliás, eu vim porque Joe insistiu muito que eu viesse, somos amigos agora.

D: Ótimo.. O fato em comum entre vocês deve ser me rebaixar no tempo livre.. - eu disse passando por entre os dois. - Kevin, Dani , Nick, Jordam e Roshon por favor, sintam-se em casa. Os demais.... o mesmo.

J: Demi, me espere! - eu virei e o encarei.

D: O que tem na cabeça Joseph? Realmente? Não me faça gentilezas... Porque elas sempre acabam saindo como uma ofensa. ! - desse vez eu sai de sua vista.

Eu acabei entrando no "clima" e fui curtindo a festa, cumprimentava a todos. Sorria, eu realmente me esbaldei.Foi quando a festa já estava dando o ar de que estava no fim, que a coisa acalmou. Eu então vi que e figura, permanecia ali. Sentada no chão, fitando o mesmo, sem dizer nada, sem ao menos fazer nada. Eu fui até lá

D: Pensei que tivesse ido embora a uma hora atrás com seus irmãos. - disse cruzando os braços chegando perto dele.

J: Eu ia.... Mas eu acho que eu fiz algo de errado, e não podia ir embora antes de me reparar primeiro -. ele abaixou a cabeça como se seus olhos não tivessem a capacidade de olhar nos meus diretamente. - Eu - ele disse levantando do chão. - Queria pedir....

D: Desculpas? Tem feito muito isso, não? - ele bufou.

J: Sim... Mas ela estava comigo e com Jordam, eu não queria dizer não eu... - ele dizia a ponto de chorar. Ultimamente tenho bagunçado muito o sentimento alheio, sempre que conversava com Joe ele estava a ponto de choro.

D: Sabe o motivo de eu ter ido para reabilitação? - perguntei o interrompendo.

J: Já ouvi muitos...

D: Eu estava... - eu respirei profundamente.

J: Tudo bem... Eu não preciso ouvir...

D: Não eu.... Preciso contar - ele assentiu. Então toda uma lembrança veio em minha mente, daquele dia.

FlashBack

Estavamos ensaiando para mais um show. Eu teria minhas musicas cortadas com Joe, porque ele insistiu em trazer a namorada para o show. E ela o proibiu de cantar comigo. Se isso era ridiculo? Claro! Não fazia isso porque queria, aliás eu queria estar fora tanto quanto ela deseja isso. Mas eu estava TRABALHANDO, assim como Joe. Quando ela se veste de vampira vidente, coisa que aliás é ridiculo. Ninguém sai dos palcos para atrapalhar sua performance . Mas enfim, eu estava ponto de bala, minha paciencia estava pouca.

Coreografo: Demi está tudo bem? - disse ele me olhando preocupado.

D: Claro... - bufei - Porque a pergunta?

Coreografo: Porque é a terceira vez que você erra o passo... digamos... Você é uma ótima dançarina.

D: Me desculpe, estou meio cansada.

Alex: Sempre fugindo das responsabilidades... - foi mais um tom de ofensa do que de deboche, mas eu ri do mesmo jeito

Coreografo: Se tiver algum problema com a coreografia, só avisar..

D: Só cansaço...

E lá estavamos nós dançando e eu me perdia em pensamentos novamente. Até ouvir alguém atrás de mim.

A: Olha assim não vai dar... Ela está dançando outra coreografia.

Coreografo: Demi, vá descanse por uma hora. Deve estar sendo dificil...

Alex: Ela trabalha o mesmo que nós... Não é tão dificil pra nós. Porque tem que ser pra ela?

Coreografo: Ela canta e dança... E tem mais reponsabilidades que você

D: Me desculpe mesmo Alex eu, estou atolada ultimamente...

Alex: Grandes responsabilidades que você tem não é Lovato? - ela disse rindo. - Se cortar no banheiro e chorar por causa do seu ex namoradinho é uma delas.

D: Alex, CALA A BOCA... Por favor.. - eu disse em tom autoritário.

A: Ah não gosta que saibam... Galera! - ela disse aos berros. - Tenho uma novidade para você.... Demi Lovato a amiguinha "Diva" de vocês - ela dizia com ironia. - Se corta.

D: Eu disse para calar a boca!

Eu sabia o que estava em jogo, eu sabia o que estava fazendo. Mas nesse momento meu corpo respondeu mais alto que meu proprio cérebro. Eu não era nenuma garotinha indefesa, ninguém falaria daquele jeito comigo de novo... E os olhares a minha volta eram tão.... Agonizantes. Antes mesmo de eu terminar minha frase, minha mão se fechou em um punho encontrando o rosto de Alex. Eu sai correndo logo após o ocorrido, fui para o meu camarim, e começei a chorar descontroladamente. E novamente estava com minha gilete em mãos. Eu tinha que fazer isso.... Uma ultima vez.
E foi com os pulsos, roupas, rosto e cabelos ensanguentados. Que eu liguei para Dallas... Ela sempre soube... E antes mesmo de fazer um show, eu sai da America do Sul direto para Chicago. Onde por longas horas de viagem eu refleti sobre o que eu havia feito em uma colega de trabalho.

Fim do FlashBack


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou digna de reviews? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Are, Make Me Believe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.