Here We Are, Make Me Believe. escrita por Rockone95


Capítulo 4
In your house.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente obrigada pelas reviews vou responder a todas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180028/chapter/4

Foram longos 30 minutos ao lado de Joe Jonas sem uma palavra pronunciada. Então eu tomei iniciativa e puxei um assunto entre nós. Falavamos sobre os Cds, carreira, minha reabilitação,o acidente que ele havia sofrido. Até que chegamos ao assunto "namoro":

J: Mas... Não fala sério Demi.. Ele tinha 31 anos. O que viu nele?

D: Oh, não.Falaremos sobre o Wilmer mesmo?

J: Vai Demi... Me diga o porque?

D: Bom... Ele me visitava sempre, praticamente todos os dias antes de apresentar seu programa. Ele era gentil, me trazia flores, e já haviamos ... Bom, ficado juntos uma vez. Ele é um cara realmente lindo, o corpo dele eu e Tiffany os descrevemos como: " Feito pelos Deuses" - eu ri e ele negou com a cabeça. - E algo nele, dava a entender que ele me compreendia, ele me lia. Por assim dizer. E em um momento, nos achamos atraidos pelo outro, mas vimos que era somente uma atração.... Não passava disso, e ambos em concordamos em achar alguem que não só nos atraia, mas que nos faça permanecer... Entende?

J:Hum. - Ele assentiu. - Mas 31 anos Demi, isso é um exagero.

D: Digamos que eu prefira um cara... - eu levantei e coloquei a mão sobre seu ombro, já que o mesmo permanecia de costas para mim. - Mais, experiente. - ele riu. - Bom.. Eu vou pegar um copo d'agua, aceita?

J: Sim... Eu... Vou com você. - ele veio atrás de mim e permanecemos proximos ao balcão. - Dem, eu acho que já vou indo... - Oh, ele me acabou de me chamar pelo apelido de quando namoravamos?

D: Certo Jonas eu o levo até a porta. - Eu não faria o mesmo, eu ainda tenho um pouco de orgulho. Ele deixou o copo sobre o balcão e fomos até a porta.

J: Nossa! A chuva já passou, e nem notamos. - ele pegou o celular em mãos. - E já se passaram duas horas que estou aqui.

D: Isso eu notei ! - eu dei uma risada e ele percebeu que era brincadeira. Fato que não era totalmente verdade.

J: Desculpe... - ele abaixou a cabeça. - Sabe? Ashley também era mais velha... Mas eu acho que encontrei muito mais experiencia em minha  ex namorada, do que eu havia encontrado nela .

Ele piscou para mim, e com isso eu não pude deixar de sorrir, notar o leve rubor em minha face. Ele já estava a caminho do carro quando me olhou na porta.

J: Ainda fica envegonhada com as coisas que digo? - eu sorri com isso abaixando a cabeça. - Ótimo, então... Nem tudo está perdido?

D: Vá dormir Jonas!

J: Posso sonhar com você? - ele respondeu com os olhos arregalados

D: Não pense que me fará rir - já disse rindo.

J: Mas eu já consegui fazer isso, e mais de uma vez - ele sorriu.

D: Boa noite Jonas e tenha bons sonhos.

J: Boa noite Dem... Eu ja disse que vou sonhar com você . - ele sorriu, acenou e entrou no carro. Em questão de 30 segundos ele já desaparecera da minha vista.

D: Infelizmente Jonas... Acho que nos encontraremos hoje... Nos sonhos - eu pensei um pouco alto e sorri com isso. Fechei a porta e fui para minha cama. Teria um dia, ridiculamente... longo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Are, Make Me Believe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.