A Estranha escrita por CarolEvans


Capítulo 3
Eu Vou Me Casar! WTF?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela recomendação, NanyB, eu gostei muito, serio!!
Achei super linda!!!
Esse cap é para você, flor!
Eu só ia postar na terça, mas resolvi postar hoje por culpa da sua recomendação!!
Ah, e gente, eu tenho 9 leitores, porque só a Nany manda comentarios hein??
Bom, vamos ler logo, mas eu já vou avisar, eu não betei o cap, então deve estar com alguns erinhos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179936/chapter/3


Não deixei eles reponderem, sai puxando a Naty antes que a Tay me batese!!

O meu nome estava na segunda fileira, bem perto do palco então! A Naty sentava do meu lado, do outro sentava a Lene(sempre perto....), na minha frente, estava o Evanescence, e atrás o Paramore.

Ao contrario do que eu esperava, Lene chegou logo, e o VMA tambem começou rapido.

Eles iriam entregar o trofeu de Melhor Direção de Arte.

Um apresentador comosou a falar quem estava concorendo

– Paramore com CrushCrushCrushCrush. The Pretty Reckless com Just Tonight. Simple Plan com Perfect. E Evanecence com My Immortal. - ele abriu o envelope e fez uma cara de supresa. - CARA EU NÃO ACREDITOOOOOOH!!!!! Paramore CRUSHCRUSHCRUSHCRUSH

Aplaudi sorrindo largamente, a Hayley me deu um abraço apertado e susurou no meu ouvido algo como "Não acretido nisso!!"

Ela desceu indo até o palco, mais antes de subir nele ela parou olhou para plateia e mexeu os labios sem emitir som "Eu ganhei!!"

Fiquei muito feliz por ela!!

Bom, ela e o Paramore fizeram seu dicurso.

Para ir mais rapido, o The Pretty Reckless logo se apresentou, depois deram o premio de Melhor Clipe Feminino, a Lene ganhou, eu e o Evanescence nós apresentamos, ganhamos Melhor Direção, agradeci, amanhã daria um jeito de os dar para a minha super-equipe.

Outras pessoas se apresentaram, ganhei o Clipe de Rock, a Dakota Fanning ganhou de Artista Revelação, e o Simple Plan ganhou Melhor Clipe do Ano.


–---------------------------------------------------------------------------

Deixei a Tay na casa dela e a Naty tambem.

Lene ja estava lá com meu pai, os dois estavam serios.....

– O que foi? - perguntei me sentando em um sofá na frente deles.

– Lembra do Dean? - Sirius

– Claro. Porque?

– Você vai se casar com ele! - hein??

– Hahaha!! Muito engraçado Siris!!

– Não é piada!! - Me ferrei!! Ele está muito serio!!

Fiquei com raiva.

QUEM ELE PENSA QUE É PARA ME OBRIGAR A ME CASAR??

ELE NEM É MEU PAI!!

Porque eu? Aposto que a Fenning iria aceitar na hora!! Manda ela!! - falei sem pensar.

– Filha, a Camila não tem nada a ver com isso!! Você pode não entender agora, mais, eu te juro que eu irei de contar depois!!! - ahhh claro que vai!!!

– NÃO!!! Eu mal o conheso!!! Eu não quero isso para mim!! Isso vai acabar com a minha vida!! Por favor!! Lene, você sempre me ajudou, me ajuda agora, coloca algo de bom na cabeça desse homem sem-celebro!!!! - começei a chorar

– Não, você realmente prescisa querida. Eu tambem não queria que fosse assim, mais eu só quero o seu bem!! - claro que é!! Eu casar com um homen que eu não conheso e que pode ser um maniaco tarado vai me fazer muito bem!!!

– Até você!! - solucei

Vi Sirius ficar vermelho de raiva.

Olhei para ele com raiva tambem.

Ouvi o som de trovões, começou a chover e um raio caiu.

– CHEGA AMY!!! VOCÊ VAI SIM, E NÃO ADIANTA CHORAR!!!! VOCÊ É MINHA FILHA!!! TEM QUE ME OBEDECER!!! - O QUE?? Olhei para ele indignada.

– O QUE?!?! EU NEM SOU SUA FILHA!!!! - dei uma risadinha ironica, cheguei bem perto dele, quase colando nossos corpos, o que é errado. Susurrei bem calma, mais ainda assim algumas lagrimas silenciosas dessiam pelo meu rosto - Eu. Te. Odeio!! Por que você acha que eu não queria colocar o sobrenome Black? - por que Lee ficava melhor, mais esquece! - Por que você acha que eu sempre confiava mais na Lene para falar sobre mim? - por que eu sou mulher! Tirei o sorriso ironico que eu mantinha no rosto e fiquei seria - Por que será que eu nunca falei de você para minhas amigas e quando falava era com a personalidade do meu verdadeiro pai? Por que você acha que eu sempre me afastei de você?

Me afastei um pouco dele, vi uma unica lagrima descer no rosto dele.

Admito, isso me machucou muito, mais nunca irei falar isso em voz alta!!


Me tranquei no meu quarto tentando me acustumar com isso....

Quer saber? Eu não vou ficar aqui chorando igual uma idiota!!!

Tomei um bom banho e troquei de roupa..... eu tinha prometido a Sirius que nunca mais iria usar corses.... ele disia que não era coisa de menina educada..... Foda-se!!!

Olhei para o meu dedo.... nele estava o anel que o meu pai me deu, quando eu o conheci..... Sirius havia me proibido de usar ele, assim como me proibiu de ter contato com meu pai....

Respirei fundo.... ele não iria me proibir mais de nada!!

Coloquei o oculos que minha tia havia me dado de presente, quando eu tinha 6 anos, quando eu o coloco, eu fico invisivel.

Bem, eu queria sair de casa sem ninguem ver, mais pensando bem.....

Tirei o oculos.

Desci a escada, Sirius estava no sofá, assim que me viu começou a tremer de raiva!

– Vai trocar de roupa!! - fingi não ter ouvido - AGORA!!

Parei e olhei para ele.

– Bye bye!! - mandei um beijinho para ele e coloquei os oculos.

Ele correu até a porta como se fosse me proibir de sair!!

Pulei a janela, mais antes de sair eu tirei os oculos para ele me ver e falei:

– Stupid!

Fui até o edificio de Empire State e fui para o elevador.

Assim que cheguei lá, varias pessoas apontavam para mim e susurravam algo depois assenavam para mim, eu retribuia.

Entrei e por sorte meu pai me esperava lá!!

– Amy! - me ajoelhei

– Pai!

– Levante-se! Venha, querida! - o obedeci, ele ficou no tamanho humano. Ele pegou minha mão e no momento seguinte eu estava no quarto dele. Ele sorriu para mim enquanto se sentava, ele me chamou para se sentar com ele. Fui devagar até o lado dele e me sentei, eu estava com vergonha!

– 15 anos desde que nós não nos vimos assim.... pessoalmente né?! Senti sua falta querida!! - ele me olhava com carinho

Suspirei. Ele estava enrolando!!

– Tambem senti, pai!! O Senhor tambem é a favor disso?? - foi a vez dele suspirar

– Não quero que isso acontesa!! Não quero que você se case com um homen que nem conhece!! Mais.... não posso fazer nada!! Você tem que fazer isso, querida! Só não me pergunte nada, pelo menos não agora! - ele estava sendo sincero....

– Na verdade..... só peguntei isso para saber sua opnião!! Eu só vim aqui para..... te ver sabe.... não consigo mais considerar o Sirius um.... pai..... ja me esforcei de mais para isso!! Então.... acho que eu posso voltar a falar com o Senhor né? - perguntei timida.

Ele sorriu e acariciou minha bochecha, quando ele iria responder bateram na porta.

Vi ele ficar nervoso.

– Entre. - ele falou severo, as vezes eu tenho medo dele, serio!!

A voz dele, quando ele está nervoso, parece que vai quebrar o chão, mas quando está comigo, a voz dele é carinhosa, suave e ainda assim, bem forte!!

– Me descupe te interromper Senhor! Mais seu filho quer falar com o Senhor! Ele disse que era sobre a guerra - a mulher falou.

Ah, é claro!! Ele está ocupado!!

Eu devo estar atrapalhando algo importante.

– Hãn... eu devo estar atrapalhando.... tchau pai! - disse dando um meio sorriso, eu ja ia sair, mais ele me segurou meu braço forte, mais não chegava a machucar.

– Não está atrapalhando nada!! Por que não visita umas das suas TIAS por enquanto?? - ri, ele não gostava muito que eu ficase com meus tios, tinha ciumes!!

– Ok eu vou ficar um pouco com a..... - não consegui terminar

– Comigo!!! - Afr.... quer dizer, Anabella, como gostava de ser chamada, saiu me puxando para a casa dela.

Ela se sentou na cama dela me puxando junto.

– AMEI A SUA ROUPA!!! - me dei mal!!

– Obrigada!!

– Nunca te vi usando algo que te valorisase tanto!!! Ah você devia se vestir assim sempre!!! Você fica mais linda, não que você não seja linda é claro!! Mais ás vezes você usa roupa de garotos, jeans surrados!! Isso fica ri-di-cu-lo!! Garotas tem que se cuidar, principalmente uma tão linda quanto você!! Queria que você se apaixonase por um dos meus filhos!! Eu mesma faria o casamento!! Seria o mais lindo!! Ah, Ah!! Você acha o Johny bonito?? Ele é o filho mais lindo que eu tenho, eu acho!! - HELP-ME!!!

– Vou me vestir assim agora, mais se não se importa, não quero falar sobre moda, garotos ou amor! - ela fez biquinho. É melhor eu a cortar logo, se eu vou me dar mal MESMO!!!

– Ok né.... Que tal.... celebridades?? - se é o que tem!!

– Ok... fala uma que você gosta!

– Depois de você é claro, eu acho a Megan Fox linda... eu faria tudo para ter uma foto autografada dela..... - impresão minha ou foi uma indireta?

Suspirei, meu pai está demorando!!


Fica calma, eu já estou indo!! Ou talvez eu deixe ela te torturar um pouco sabe.....


Meu pai falou na minha cabeça

Nãããããão!! Não fiquei nem 3 minutos com ela e ja quero morer!!

Meus pesames hahaha!


Fiquei triste agora : (

– Eu consigo um para você! - ela sorriu e bateu palminhas!!!

– TANK YOUUUUUUH!!!!!!!!!!

Forcei um sorriso.

– E você de quem você gosta??

– Taylor Mom......

– Hum.... bad girl né? Não acho ela muito bonita!! Quer dizer, se ela tambem se valorizase, mais não, ela prefecre usar qualquer roupa, qualquer penteado!! Parece que nem se importa com a beleza!! Temos que dar um jeito na sua amiguinha viu?!?! Não aguento mais a ver desperdisar tanta beleza!! Acho que ela ficaria legal com cabelo cacheado... - se você me deixase concluir uma frase seria bom!!!

– É, mais ou menos.... só com quem ela não conhece, ai ela é meio ignorante....! Hum.... acho o estilo dela legal e não creio que ela queira mudar... - ela fez um jesto de impaciencia com as mãos.

– Ah, ah!!! Eu tambem gosto da Hayley Williams do Paramore!!! O cabelo, as roupas.... tudo tãããão......

– Acho que a Amy não quer mais ouvir!! - meu pai apareceu na porta.

Sai corrento até ele.

– Obrigada!! - susurei no ouvido dele, ele sorriu e passou um braço pelo meu ombro, tipo em um abraço de lado sabe?

Ele me levou de volta ao seu quarto, deixando a "Anabella" beeeeem irritada!!!

– Você cresceu muito hein! - sorri feliz

– Obrigada!!! O Senhor é a primeira pessoa que não me chama de baixinha no mundo!!! - ele riu

– Eu não disse que você não é baixinha!! - fechei a cara

– Até você!!! - resmunguei.

– Eu não seria um bom pai se não implicase com você, não é?

– NÃO!! Isso é tarefa de irmãos!! - falei cruzando os braços, ele olhou para mim de um jeito estranho.

– Sua roupa é muito curta, não acha?? - ops

– Ah, bem, eu só usei para irritar o Sirius!! - ele riu e pegou minha mão acariciando o anel.

Ele suspirou e soltou minha mão, me abraçando.

Deitei minha cabeça no ombro dele, bocejei.

Eu estava cansada, ja devia ser umas 2 da manhã e eu acordei cedo hoje.

Ele acariciou meu cabelo e falou:

– Já está tarde, durma aqui hoje. - ele disse.

– Hãn.... acho que o Senhor não iria querer..... - afinal, nós nos encontramos depois de 15 anos! Não acho que eu possa!

– Tem um quarto para você aqui, querida! - ele disse me guiando á uma porta que fica em frente a dele. - Tem umas roupas suas ai tambem! Boa noite!

Ele me deu um beijo na testa e saiu.

Coloquei um pijama cinza e dormi.

Mais me arrependi disso!!



Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bijos e Feliz Natal =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.