A Estranha escrita por CarolEvans


Capítulo 2
Lanço um Obliviate pela 1 vez na minha vida!! P.1


Notas iniciais do capítulo

Só 1 comentaio gente?
Fiquei desepsionada com vocês :(
Bom, vamos ler sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179936/chapter/2


POV Amy

– Vamos para o meu quarto logo!! - falei subindo

– Dean, Sam, se importam de subir com elas? Quero conversar com o Jonh!! - meu pai falou serio, parei na escada os esperando.

Eles vieram até mim e eu continuei a subir para meu quarto.

Quando entrei a Mari segurou meu braço e susurou no meu ouvido: " Fica calma, é melhor não fazer besteira, você sabe o quanto ela te adora!!" eu só assenti.

CAAMILA FENNIINGY, PARRE DE MECHERR NAS MINHAS COISAS AGORRA!!! - a Naty gritou quando viu a Camila abrindo o pota joias que a Naty esqueceu aqui em casa.

– Não prescisa gritar!! E tudo que está na casa da Amy é meu!! - OQUE??

– VOCÊ 'TA LOUCA!!!! NADA AQUI É SEU!!!! - gritei irritada

– Fenning, você não é a melhor pessoa do mundo, e nem a mais rica!! - Bianca

– Sei que não!! Mais a Amy é obrigada a me obedecer, ou contarei todos os segredinhos dela!!!

– ISSO É UMA AMEAÇA?!?!?! - gritei

– Sim!!

Peguei o braço dela e a arrastei até o banheiro.

– O que você vai fazer? - ela perguntou

Peguei minha varinha e disse apontando para ela:

Obliviate.

– Quem eu sou? - ela perguntou

– Você se chama Camila Fenning, esse é o banheiro do meu quarto, você esta na minha casa, eu me chamo Amy Lee, meus pais se chamam Sirius e Marlene Black...... - começei a falar algumas coisas sobre ela, mais nada sobre meus segredos, ou sobre como ela é exibida, resumindo: Agora sim, a Camila vai ser um ser humano descente.

Sai do banheiro com ela, todos estavam sentado e rindo.Menos Sam e Dean, Bianca me disse que Sam foi ao banheiro e Dean beber agua.

Elas perguntaram o que era.

Falei a elas que amaram a ideia, aproveitei e disse o que fiz com Camila, elas adoraram tudo!!

 

Todas pegaram um e colocaram dois, quase no primeiro degrau da escada e outros do lado, a escada de casa é rolante, muuuuuuito grande, e tem uma para subir e outra para descer, eu programei as duas de novo agora, e elas em vez de ir devagar, vai ir beeeem rapido!!!

Estavamos assim:

1º - Eu e Mary, Camila, Naty e Bianca.

2º - Mary, Camila e Eu, Bianca e Naty.

Depois nós, ou fazia tudo denovo, ou parava, ou improvisava!!

Coloquei o meu colchão no primeiro degrau da escada, ainda parada, sentei com a Mary, e a Naty ligou a escada, mais tipo, tava muuuuuuito rapido!!!!!

– AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! - a Mary gritava tentando segurar o vestido e o colchão ao mesmo tempo enquando eu dava risada.

Sirius, Lene, Dean, Sam e Jonh apareceram na escada para verem o que estava acontecendo, ouvi a Bia gritando - elas estavm atras da gente -, e ela caiu no nosso colchão se agarrando em mim.Ajudei ela a se sentar direito, eu nem gritava e nem caia = D

Todos lá em baixo começaram a rir, vieram correndo pegar um colchão, com exesão de Jonh!

Infelizmente chegamos ao final, ja tava levantando para colocar o colchão na escada do lado e começar a subir, em vez de descer!!Mais a Mary se recusou a ir de novo - mais quando o outro colchão chegou ela pulou em cima dele - .

O Dean, acabou dividindo o colchão comigo, ele tambem não gritava, só ria, igual a mim.

– Nossa!! Que criancice!! - ele disse

– É, mais aposto que você está gostando!! - rebati

– É... dá pro gasto... - ele disse fazendo pouco caso, mais ainda assim rindo!!

Chegamos em cima, eu não ia ir de novo!!

– Vai denovo? - perguntei assim que a Bianca e a Mary chegaram.

– Não. - ele respondeu.

– NEEEEM EUUU!!!! - as meninas gritaram

Ri.

– My bedroom now!!! - disse indo para o meu quarto.

Eles me segiram, logo Naty entrou no quarto.

– As "crriançinhas" ainda estão brrincando!!! - ela disse indiguinada - Ee isso incuiu o seu irrmãozinho, Dean!!

Ri.

– É, ele é um bebezão!!! - Dean fez pouco caso - Você tem sutaque frances!!

– Não diga?! Serrio?! Amy, eu sou frrancesa éé nem sabia!! O MUNDO VAI ACABARR!!! - ri do drama da Naty.

– SE PRETEJAM!!! OS URSINHOS PUFF CAIRAM NAS NOSSAS CABESAS!!! - a Mary disse se cobrindo com meu cobertor.

– Good, ele descobrio nosso segredo!! AMY DEIXARÁ DE SER GOTICA POR ISSO!!!

Ri muito da idiotice delas

– As crianças ja acabaram? - perguntei rindo

Elas se entre olharam

– Ééééh... eu acho qu' sim - Naty

– Otimo!! - eu e o Dean falamos juntos, sorri para ele, que devolveu o sorriso.

Mais tarde eles foram embora, era 3:00, achei melhor eu ir me arumar, eu estava concorendo á algumas categorias do VMA MTV, e é hoje, aqui ás 5:00, mais na TV, só vai passar ás 10:00!!

A Mary, como é apresentadora da MTV, vai ir lá tambem!!


Lene tambem estava concorendo, ela é cantora!

Ela estava concorendo a Melhor Clipe Feminino e Melhor Direção só com o Somebody To Love !

Eu iria passar, como todo ano, na casa da Taylor (Momsen) para ir com ela, ela estava concorendo algumas categorias tambem!

Eu já estava ja pronta, e tambem já estava indo buscar a Tay para nós irmos juntas, a Naty já estava comigo. Lene iria um pouco depois. E a Naty estava linda com aquele vestido preto&rosa!!

Eu estava levando a minha varinha e a dela na minha bolça.

Parei no portão da manção Momsen e liguei para a Tay.

– JA TO PRONTA C@RALH@, PARRA DE ME LIGAR PORR@!!!!!!!! - e só a segunta vez que eu ligo em 2 semanas!!

– Você 'tá ok Tay?? - perguntei

– Ah, é você Amy!! Pensei que era o idiota do Cater!!! Ele quer que eu leve ele comigo e fale que ele é meu namorado!!! Ele me dá nauseas!!

– Ok. Eu já 'to na frente da sua casa! Desce logo, please!!! - ela falou um "ok" rapido e desligou.

– Ela já esta vindo? - Naty

– Sim.

– Acho qu' nós demorramos um pouco né?

– Não é qu', é "que", e fale "demoramos" mais suave! - eu estava ensinando a Naty a falar melhor.

Ela hesitou.

– Acho.... qu...... q..... que nós...... demo.... demo.... demoramos um pouco!

– Isso, repete de novo, mais rapido!

– Acho que nós.... demoramos um pouco!

– De novo.

– Acho que nós demoramos um pouco.

– Perfeito!! - o bom dela, é que ela aprende rapido!

Vi a Tay descendo. Cara, eu não sou lesbica, mais ela estava linda, já até começei a me sentir horrenda!!

– Não comenta e vamos logo. - ela só falou isso, sorri para ela e começei a dirijir igual a louca que eu não sou.

 

Chegamos lá quase atrasadas, era 4:30.

Entrei, e varios jornalistas vieram correndo até mim e a Tay, mais é claro, alguns entrevistaram a Naty tambem.

Eu não conseguia responder todos, eu estava atrasada, então chamei um segurança discretamente, ele veio e nós ajudou a sair dali e entrar.

Quando entrei, descobri que meu celular 'tava errado, e ainda é 4:00, sem contar que estão tendo uns probleminhas, pelo o que eu percebi, e parece que vão atrasar!!!

A Mari, 'tava recebendo quem chegava com o Didi Effe, que tambem é meu amigo!

– Geeenteeeh, olha quem acobou de chegar!!!! Amy Lee, Taylor Momsen e Natalye Delacur!!!! Naty, como você se sente sendo amiga de celebridades? É estranho? Posso te chamar de Naty? - O Didi perguntou

A Naty hesitou, como se pensase na resposta e se concentrace para não falar com sutaque frances.

– Hãn.... eu nuca pa... - ela deu uma mini tosse - perei para pensar nisso!! Mais, é bom sim, tirando é claro, quando vem um fã meio.... locão, e eu as vezes tenho que acalma-lo, por que se uma delas tentar e capaz dele ter um ateque cardiaco!! - ela deu uma visadinha, nós a acompanhamos. - Não é muito estranho sabe? E pode me chamar de Naty sim!!

Ela falou tudo com esforço, mais falou bem.

– Amy, Amy, Amy.... 'ta nervosa?? - a Mari perguntou

– Para ser sincera.... não.

– Qual categoria, você faz questão de ganhar?? E porque?

– Melhor Direção. Por que, eu acho que todos que fizeram esse clipe, trabalharam bastante para que ele saia o melhor possivel!! E se eu ganhar, eu darei meu trofeu a eles, por que eu só dei a musica, não mereço o premio, eles que trabalharam, eles que merecem!!

– Uol, bem sincera!! - sorri para ela - E você Taylor? Você como a Amy, irá cantar hoje!! E uma grande responsabilidade!! Você está com medo, nervosa.... o que você está sentindo?

– Antes de responder, eu queria deixar bem claro, que não sou eu que vou cantar!! É o The Pretty Reckless, não eu! Eu não quero merecer todo o credito, sendo que sem a banda, eu não seria nada E NÃO DESCUTA!!!! - ela perdeu um pouco a cabeça, só pode!! Gritar? Affs.... - Eu não estou sentindo nada.... estou a vontade, por que quando eu canto, parece que eu estou em casa!!

– Até parece.... - falei baixinho, mais acho que eles escutaram por que o Didi, a Mari e a Naty abafaram a risada e a Tay, me mandou um olhar mortal. - Ops.... Acho melhor irmos né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comente, por favoooor!!!!
Por enquando, eu só estou dando uma enroladinha, mas logo fica interreçante!!
Ah, o Nyah não tá muito bom comigo, então acho que algumas coisas vão ficar fora do lugar, mas dá para entender né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.