A Estranha escrita por CarolEvans


Capítulo 4
Nightmares...


Notas iniciais do capítulo

Olha, me descupem a demora, mas eu fiquei de castigo por duas semanas só porque eu briguei (leia-se: estrangulei) com o meu primo e ele só tem 6 anos!!
Injustisa total!!
Mas ok né, fazer o que!!
O cap não está tãão grande, mas dá para o gasto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179936/chapter/4

Tinha uma mulher ruiva, com olhos verdes - agora vermelhor por culpa do choro -, muito linda, com duas crianças - um bebe, e uma menina com, aparentemente, 1 anos - no colo, ela os deixou em um berço dentro de um quarto, para mim, familiar, ouvi um som abafado de algo - um corpo - caindo, vi a mulher chorar mais e se abaixar até o berço e susurar:

- Mãmãe ama muito vocês!! Papai tambem ama muito vocês!! Sejam fortes, meu amores!! Vou sempre estar com vocês, não importa o que acontesa!!

Um homen abriu a porta com brutilidade, as criança choraram quando perceberam que o pior estava por vim.

- NÃO!! Me leve. Me mate, mas os deixem!! Por favor!

- Saia da frente sua tola, não irá querer morrer por eles!!

- ELES SÃO MEUS FILHOS!! IREI MORRER POR ELES SIM!!!

O cara suspirou.

- Eu só quero a menina! O garoto não vai ser tão poderoso ou pirigoso quando ela!! Me dê ela, e você e seu filho sairam em segurança.

- NUNCA - ela se colocou na frente do berço com os braços abertos.

- Tola!! Se é assim que quer! AVADA KEDRAVA!!!! - a mulher caiu inerte no chão.

Ela é minha mãe..... e a menina que ele queria, era eu!!

Ele aproximou de mim e do meu irmão e falou calmo:

- Agora irão morrer!!! Avada Kedrava! - fechei os olhos esperando a morte.....

Mais ela não veio!!

O homen parecia ter explodido!! O meu "eu-bebe" olhou para o do lado, meu irmão e eu, estavamos chorando muito!!

Vi um homen se aproximar e nós pegar!! Será que não ficariamos em paz??

Por impulço, eu gritei, bem alto!!

Vi varios raios cair em nossas direções, não sei se me acertaram, mais soube que o homen havia morrido, e a ultima coisa que eu vi antes de apagar foram mãos carinhosas nós pegando no colo!!

Acordei assustada, meu pai, e varios tios e tias minhas tentavam me acordar e me olhavam preocupados.

Percebi que estava chorando muito e igualmente suada.

Levantei e entrei no banheiro, me despi e entrei na banheira deixando a agua quente me aquecer.

Ouvi duas batidas na porta e vi Persefone entrando, o que ela estava fazendo aqui??

Pensei que ela morase no inferno!!

Ela abrio o box, fiquei vermelha.

- Calma!! Somos mulheres né!! - ri junto á ela, mas logo ela ficou seria. - Quer conversar??

- Não. - disse. - Você tem alguma pérola com você??

Perguntei e ela me entregou duas que estavam no bolço do vestido dela.

Peguei uma toalha e me sequei colocando a mesma roupa de quando eu vim, ela havia trazido.

Sai do banheiro indo em direção á porta.

Eles me chamaram mais eu não ouvi, sai dali o mais rapido!

Quando fiquei longe do quarto do meu pai eu pisei na peróla pensando: Taylor Momsen, St Louis, Missouri, Nº 879.

Assim que abri os olhos eu estava na casa dela, e vale lembrar que ela levou um bom susto ao me ver.

Expliquei tudo á ela, o sonho, a briga com Sirius, a conversa com meu pai... e com minha tia.....

Ela ficou com muita raiva da titia : )

Bom, ela falou que eu poderia dormir lá, e tinha roupas minha lá tambem!

Quando dormi, foi um sono calmo, sem sonhos!!

Acordei ás 8 da manhã, a Tay ja estava acordada.

- Olha isso. - ela disse seria me entregando uma carta e sentando na beira da cama.

Suspirei.

- Ele deve ter se arrependido de brigar.... por isso o raio..... - ela disse

- Eu nunca me arrependo de uma briga!! - falei e ela sorriu para mim

- Essa é a minha garota!! - ela bagunçou meu cabelo e passamos a tarde briancando.... ou melhor.... fazendo guerra de almofadas e comendo brigadeiro na panela!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ai, alguem sabe quem é o pai da Amy?
Está bem facil né!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.