A Estranha escrita por CarolEvans


Capítulo 1
Lanço um Obliviate pela 1 vez na minha vida!! P.1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179936/chapter/1

POV Amy Lee

Estava andando de skate com a Natalye, estvamos indo para minha casa.

– Então, vai ir para frança nas ferias da facudade? - perguntei só para quebrar o silencio

– Não!!! Querr dizzerr... se.... derr parra... hãn - ela ficou enrolada, Naty ainda tinha uma pequena dificudade para falar outra lingua que não seja Frances, por isso em umas palavras, ela acabava dando enfase em algumas letras!!

– Pode ficar na minha casa de boas!! - disse e ela sorriu para mim

Obrrigada!! Não sei se aguentarria ficarr com a Fleurr e a Gabrrielle porr mais de uma semana!! - sorri para ela

Vi uns fãs vindo até mim, parei o skate junto com a Naty quando eles chegaram perto.

– Amy.... eu.... eu.... eu te amo!!! - um deles tentava falar, mais estava chorando muito, sorri maternalmente e o abraçei. Ele chorou mais.

– Me dá um autografo? - falou uma menininha pequena que estava com o garoto.

É dificil alguma criança com menos de 6 me pedir autografo, e ela parecia ter 4 ou 5!!

– Claro! - peguei a caneta no bolço da minha legging, sim a minha tem bolço, foi feita especialmente para mim!! - Qual é seu nome??

– Helena Berning. - ela respondeu timida me dando um caderinho - O do meu irmão é Tom Berning.

Vi que Naty estava tentando acalmar Tom, que parecia ter 12 anos.

Para Helena Berning ♥

Com carinho

Amy Lee *-*

23/10/2011

Virei a folha.

 

Para Tom Berning

Com carinho

Amy Lee *-*

23/10/2011

 

Entreguei o cardeninho a ela sorrindo.

– Prontinho Helena - dei um abraço nela, outro no Tom, mais ele não queria soltar, Naty teve que puxa-lo e falar que estavamos atrasadas, ainda sim ele insistiu um pouco para mim ficar, mais disse que não dava, e outro dia eu conversava com ele.

 

– Menininho chato heein!!!

– Não fala assim dele!! Eu lembro muito bem de como você reagiu ao conversar com o vocalista do Green Day!! - ela quase teve um ataque cardiaco, no dia.

Ela ficou quieta!!

Amy 1 X 0 Natalye!!!

Parei na porta de casa com ela e abri a porta e vi meu pai, Sirius conversando com minha mãe, Marlene.

Dei um beijo na bochecha dela e do meu pai, e vi que eles não estavam sozinhos!!

Tinha 3 homens sentados no sofá, de costas á porta, por isso eu não havia os visto!!

Um era velho, mais reconheci como um velho amigo do meu pai, John Winchester.

Os outros dois deviam ser os filhos deles, um parecia ser mais novo, tinha o cabelo um pouco grande. O ultimo, parecia ser um pouco mais velho, era forte e tinha o cabelo curto.

Sorri amigavel para eles. Passei o meu braço ao ombro do Lene á abraçando e me apoiando um pouco nela, afinal, eu estava meio abaixada!!

– Oi Jonh!! Esses, eu suponho, são seus filhos certo? - perguntei torcendo para mim estar certa.

– São sim Amy, esse é Sam.... - ele disse apontando para o que tinha o cabelo grande

– Olá Amy! - ele me comprimentou amigavel

– Oi Sam - respondi do mesmo jeito.

– E esse é Dean..... - Jonh disse apontando para o mais velho.

– Prazer Any!! - Dean disse encantado, corei um pouco, não por ele, mais sim porque ele falou "Any" e meu nome é "Amy".

– Prazer Dean..... e, bom..... é Amy.... - disse um pouco envergonhada.

A Naty riu com gosto!

ME ESQUECI DELA!!!!!

Levantei e a peguei pelo braço a levando para o sofá.

Eu e ela nem ligamos por ter visitas, e assim que sentamos, empurramos nossos skates para a parede com força, como sempre o meu chegou primeiro!!

Drroga!! – ela disse baixinho

– Sempre ganho!! - falei me achando. Lene riu enquanto meu pai revirava os olhos

– Se você quebrar..... - o imterrompi

– Você não vai me dar outro.... é eu 'to sabendo!! Mais eu ja comprei outro!! - disse entediada.

– Na verdade... eu ia falar que eu iria querer aprender a andar se skate!! Sabe... para quebrar tambem..... - ele disse dando um dos seus famosos sorrisos marotos.

Neem comento!! - ri da Naty.

– Ah, descupa, gente!! Essa é a Natalye Delacur e bom..... ela já ouviu o nome de vocês né!! - falei

Ficou tudo em silencio, odeio silencio!!!

– Então.... estavam falando sobre o que?

– Acho que isso não tee interreça Amy!! É melhorr subimos, está na carra qu' o assunto éé parrticularr!! - a Naty disse me puxando para cima, meu quarto é um dos mais altos!!

Cheguei e me joguei na cama com a Naty.

Estrranho, eles parreciam nem conhecerr você!! O qu' éé dificil!!

– Concordo! Mais é melhor assim! - sorri para ela.

Ouvi um barulho de uma musica.....

Era meu celular, ele devia ter caido do meu bolço e ficado na sala.

Olhei para a Naty assustada!!!

Se fosse um garoto e meu pai atendese ele iria me matar!!!

Sai correndo para o pegar!!!

Meu pai estava com ele na mão.... E TINHA ATENDIDO!!!!!

Oh Beatles, fassa com que seja uma das meninas!!!

– Certo, pode sim.....Ela está aqui obviamente..... claro!! - e desligou

– QUEM ERA?!?!? - gritei

– Quem poderia ser? - me dei mal

– Ahn.....é que eu tenho que fazer um trabalho da faculdade e.... poderia ser a garota que eu esqueci o nome e... - a Naty me deu uma cotovelada

No ligu' parra Amy, Sirrius!! Ella comeeu muito açucarr hoje!! E bom, achava qu' erra o Jarred, voc' o conheceeu lembrra?!? - a Naty fala mais frances quando está nervosa, e bom, se meu pai não conhecese o garoto ele iria ter um ataque!!

– Certo! Bom, a Mary 'ta vindo, com a Bianca e a....... Camila..... - ele disse a ultima receoso

Bom, a Naty começou a falar um monte de coisas em frances, ela não suporta a Camila, ninguem gosta dela, só fala por educação, e como ela não tem sensão do ridiculo já se achava nossas melhores amigas!!

Sentei no sofa, do lado do Dean, sorri para ele quando percebi que ele me olhava.

Me irritei com a Natalye.

– CHEGA NATALYE!!!! NÓS JA ENTENDEMOS QUE VOCÊ NÃO GOSTA DELA TA BOM!!!!! - falei irritada a pegando pelo braço e a jogando na pontrona, por que se não ela não iria sentar!! Me acalmei! - Alguem quer brigadeiro? Fiquei com vontade de comer..... Vou trazer!

Eu ia trazer, mais Arleti, a nossa empregada, saiu correndo para pegar!! Vai entender? Me joguei no sofa de novo, ainda do lado do Dean.

– Então, você cursa o que? - o Dean me perguntou, todos nos olharam

– Moda, mais vou mudar, é uma chatice!! Acho que vou fazer.... seilá..... dança de rua é legal! - dei de ombros

– Os brigadeiros - Arleti voltou com uma bandeja enooooorme de brigadeiro, olhei para ela.

– Pega! - disse e ela negou, ri.

– Se você não pegar eu não te deixo arrumar meu quarto!! -ameaçei e ela pegou um correndo. Ela é louca! Sorri para ela.

Meu pai e a Lene pegaram um juntos, todos fizemos o mesmo, mais quando eu fui pegar, por conhecidencia, peguei o mesmo que o Dean, sorri envergonhada, soltei o da mão dele e ia pegar outro.

– Pode pegar! - ele ofereceu.

– Não prescisa. - sorri, ele riu e levou o brigadeiro até minha boca, só para não o deixar com vergonha, eu mordi um pedaço, ele sorriu mais e me entregou o brigadeiro, peguei.

Ouvi meu pai rindo, Lene deu um tapa no ombro dele e falou baixinho " Para Sirius!", mais ela tambem estava sorrindo!

Corei me afundando no sofá.

Todos riram.

Ouvi alguem bater na porta, sim BATER na porta!!

Abri, era a Mari e as garota!!

– Oiiii *--* - ela disse

– Oi para todas!! - falei e as repetiram um "Oi" rapido

Meu olhar parou em..... todas!!!Estavam estranhas!!

– Ah, eu estava na praia! - Bia

– Eu acabei de apresentar o Acesso!! - Mari.

– Eu sei que eu estou linda, nem prescisa falar querida!! - Camila

– Se linda for cafona, sim você está! - respondi sorrindo

– Esta vendo essa bolça? É ouro puro, você vai ter que trabalhar sua vidinha inteira para comprar uma dessa!! - ela disse se achando

– Eu ja dei 3 dessas para doações!! Eu tinha outra até onten, mais a joguei pela janela!! - falei calma e sincera!!

Dei espaço para elas entrarem, assim que viram os Winchester's pararam.

– Ahn... não sabia que você estava com visitas Amy!!

– Não sabia que você tem educação, Camila. - disse com um sorriso torto

– Mais eu tenho sim sua bobinha!! - revirei os olhos.

– Paciencia!! - todas falamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou colocar a parte 2 se tiver comentarios!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.