I am Unbroken escrita por heardemetria


Capítulo 4
Capítulo 4 - O que voce está fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Que surpresa que a Demi vai ter eim .. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179904/chapter/4

Coloquei o celular para despertar as sete hora da manhã, no dia seguinte, pois tinha aula. Tomei banho primeiro e depois foi a vez de Selena. Em 40 minutos conseguimos tomar banho e colocar o uniforme da escola ( uma camisa polo branca com o símblo da escola e uma saia de praga vermelha)

- Vamos Sel, minha barriga está roncando - eu estava esperando selena na porta do quarto, enquanto ela acabava de escovar os dentes.

- Pronto, acabei. Qual é a nossa primeira aula? - Perguntou ela vendo o horário que estava pendurado no mural de bilhetes que colocamos no quarto. - É biologia, e por sorte vamos ter a primeira aula juntas. - Ela estava com um grande sorriso no rosto, e eu não pude deixar de sorrir também.

- Vamos logo tomar café amiga, senão vamos acabar nos atrazando.

O café da manhã estava super delicioso. Novamente, nós  sentamos na mesa para duas.Quando deu oito e quinze, Selena foi pegar os livros de Biologia que ela esqueceu no quarto, enquanto eu acabava de comer. O refeitório estava cheio, porém se esvaziando aos poucos. Quando acabei de comer, peguei os meus livros que estavam em cima da mesa e fui em direção a porta. Logo que me virei no corredor, trombei com um menino e ele deixou todos os meus livros caírem no chão. E para melhoras a minha situação, ele derramou suco de maracujá no meu uniforme novo ¬¬' .. Abaixei para pegar os livros e ele abaixou comigo.

- Hey, porque você não olha pra onde and.... - Os meus olhos encontraram os dele e imediatamente calei o meu bico grande. Não podia ser ele .. aquele menino, aqueles olhos. nos encaramos por um tempo ali, abaixados no chão sem se quer piscar o olho.

- Você? O que você ta fazendo aqui ? - Eu perguntei boquiaberta

- Eu estudo aqui, desde o ano passado. Eu que pergunto, o que você está fazendo aqui? - disse logan boquiaberto também.

- Eu também estudo aqui . desde ontem - Eu respondi e ele deu um grande sorriso. Ah, que sorriso lindo, eu tava quase derretendo. Ele pegou os meus livros do chão e se levantos, me dando a mão para me levantar também.

Ficamos nos encarando, de mãos dadas por uns 2 minutos. TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, o sinal tocou avisando que estava na hora de assistir a primeira aula. eu solei imediatamente a mão dele, constrangida, e ele sorriu.

- Bem, acho melhor eu ir logo trocar de blusa. - Eu disse sorrindo também.

- Ok, eu vou para a Sala. Tchau. - ele disse sem tirar os olhos dos meus.

- Ta .. é .. tchau . a gente se vê por ai.

- sim sim, tchau. - Virei as costas e fui correndo para o quarto trocar de blusa. Pelo que pareceu, ele continuou ali parado me olhando. Troquei de blusa muito rápido e fui correndo para a sala de aula.

- Senhorita Lovato, está atrazada. - Disse a professora de biologia com arrogância.

- Desculpa, nao vai acontecer novamente. - eu disse indo me sentar do lado de Selena.

- O que houve Demetria? Porque você está com essa cara de quem ganhou no bolão da mega-senna ? -- Perguntou Selena curiosa tentando ser engrassada.

- Ah, sem graça - eu disse dando um sorriso - Na hora do almoço eu te conto. Ela disse ''ok'' com a cabeça e começou a prestar atenção na professora.

Eu começei a observar o ambiente em que estava. Tinha um grupo de meninos a esquerda ( que pareciam muito bagunceiros ) e o resto da turma muito bem separada.Meninas fofoqueiras, meninas patricinhas, os nerds .. quando olhei para tras me surpreendi. Era Logan. ele estava me perseguindo ou era o tal do destino? Ele olhou para mim e estava parecendo tão confuso quanto eu. Nossos olhos se encontraram e sorrimos um para o outro.

A aula em si foi bem entediante. Por mais que eu adore biologia, não estava conseguindo me concentrar na aula. Não parava de pensar no Logan. Eu estava com medo, simplesmente medo de não saber amar.. Mas era realmente impressionante como o nosso mundo estava entrelaçado. Ele tinha virado meu vizinho, agora está na mesma escola que eu, e pra melhorar está na mesma turma de biologia. Tomara que isso seja uma boa coisa.

Quando o sinal das 10h00 bateu, selena foi para sua aula de matemática e eu fui para a minha da filosofia. Nem foi uma surpresa quando vi o logan na sala, logo que entrei.

- Ei, desculpa por ter feito você se atrazar para a aula de Biologia - Disse Logan pra mim quando eu me sentei atras dele na aula da filosofia.

- Tudo bem. Não sabia que você estava na mesma série que eu, você parece mais velhor. Quantos anos você tem? - eu perguntei tentando ter assunto.

- 15, vou fazer 16 daqui a 3 meses. E você? - Perguntou ele parecendo feliz pr eu estar puxando assunto.

- Fiz 15 anos sábado - eu respondi dando um grande sorriso, que ele retribuiu. Começamos a nos encarar novamente, até que a professora entrou na sala.

- Bom dia alunos, meu nome é Alice e dou aula de filosofia, como todos já sabem. Hoje vou formar duplas para ficarem o ano letivo juntas paa fazer trabalhos .. - os aulunos interromperam a professora e começaram a gritar '' FULANO, SENTA AQUI COMIGO'' '' SEIQUELADASCONTA EM PRA CÁ'' , até que a professora deu um berro e a turma calou a boca - Como eu ia dizendo, EU vou formar duplas - ela começou a apontar. quando chegou na minha vez ela apontou para mim e para Logan. Imediatamente ele se levantou e sentou do meu lado.

- é, não é nenhuma surpresa ela colocar a gente junto. Ultimamente o destino está querendo alguma coisa da gente - Disse Logan olhando diretamente nos meus olhos. eu não pude deixar de corar.

O resto da aula foi bem endediante, como a outra. Não conseguia prestar atenção na aula porque tinha um Deus grego sentando do meu lado. Quando o sinal bateu, me despedi de Logan (infelizmente) e fui correndo para o quarto contar tudo para selena. Ela deitou e eu me sentei na beirada da cama dela. Fiquei uns 20min contando a história toda para ela, até os mínimos detalhes.

- Sabe o que eu acho dem's ? - Disse ela quando eu acabei de contar - Que vocês estão caidinhos um pelo outro.

- Ah amiga, claro que não .. eu .. eu nem o conheço direito - eu comentei nervosa ..  eu estava tentando mentir para mim mesma.

- Uhum, sei .. - Disse selena debochando - Demi, o amor de vocês foi a primeira vista..

- Você sabe que eu não acredito nesse negócio de amor a primeira vista .. mas vamos esquecer isso um pouco ok? Deixa rolar . - Eu disse levantando selena da cama - Vamos, vamos almoçar.

o resto do dia foi bem normal. 13h00 eu assisti aula de física com selena e 14h30 eu assisti aula de artes com o Logan. Ele era tão fofo comigo. Eu me sentia diferente quando estava com ele. Será que eu realmente estava gostando dele ... não não.. é melhor eu parar de pensar um poco nele. No final do dia, eu estava muito cansada. Tomei baho e coloquei o meu pijama. Fiz meus trabalhos de ''casa'' e quando a Sel dormiu eu fui escrever no diário.

'' Hoje foi incrível. O logan está estudando aqui, na mesma escola que eu e na mesma série também. Mas eu estou com tanto medo .. Sera que a Selena está certa? Será que eu gosto mesmo do Logan? aaain, que medo . ah deixa rolar. O tempo vai me responder todas essas perguntas. Boa noite.

 P.s. To começando a curtir essa parada de diário .. ''

Eu guardei o diário e fui dormir .. Pelo menos tentar dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.